Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FINALIZADO Ciclo Ostarine MK-2866 (com exames)

Posts Recomendados

Postado

Tenho duas ponderações,  pode emitir sua opniao, por favor...

(1) Será que vc nao poderia ter feito o uso, durante o ciclo,  de algo para estimular sua produção endógena de testo (tribulus, maca)...

Em mim, pelos exames, o tribulus fez efeito !

Assim evitaria de descer tanto sua testo e possivelmente a disfunção erétil..

(2) sera q poderia potencializar os resultados fz o uso da testo bioidentica (ow vc nao queria usar hormônio)

Agradecido, ilustríssimo fella. Vou emitir meus pensamentos acerca de suas ponderações pertinentes (kk):

1 - não confio nesses fitos. Como inibiu quase 70% do eixo, a diferença que teria ocorrido seria bem pequena.

2 - testo biodêntica é perda de dinheiro. Apenas para casos bem específicos ela é válida, para fins terapêuticos etc.. para fins estéticos, não. Do mais, não queria utilizar nenhum hormônio.

Obs.: lembre-se que esse foi um dos primeiros (se não o primeiro, de fato) relatos da Ostarine no Brasil. Então eu não sabia com o que estava lidando/ o que me aguardava. Nos fóruns gringos, todos falavam que a ostarine mal inibia o eixo, nem zoava o colesterol etc.. doce ilusão rsrs.

Se eu hoje voltasse a mexer com a ostarine, eu faria diferente sim. Teria um cuidado maior com o colesterol e quem sabe até combinaria com alguns aes.

Postado

Mano, ví seu relato e decidi mandar a mesma situação - ciclo com 60 caps e talz - mas, estou sentindo agora na segunda semana, faz um dia um leve encomodo/dor nos testiculos, mais especificamente o da esquerdag( acredito ser uma atrofia testicular). Você sofreu de algo do tipo!?!? Comprei o meu da loja maromba( enhanced), li alguns relatos gringos dizendo desse problema e eles sugeriram q isso não era uma ostarina e sim algum pró-hormonal... 

Além, disso você rodou alguma tpc pra aumentar a testo?!?

Postado
Mano, ví seu relato e decidi mandar a mesma situação - ciclo com 60 caps e talz - mas, estou sentindo agora na segunda semana, faz um dia um leve encomodo/dor nos testiculos, mais especificamente o da esquerdag( acredito ser uma atrofia testicular). Você sofreu de algo do tipo!?!? Comprei o meu da loja maromba( enhanced), li alguns relatos gringos dizendo desse problema e eles sugeriram q isso não era uma ostarina e sim algum pró-hormonal... 
Além, disso você rodou alguma tpc pra aumentar a testo?!?

Não tive nada de dor nos testículos. Porém, acredito na Enhanced. Falei sobre a “TPC” aqui no tópico, só procurar.
  • 2 semanas depois...
Postado

Belo relato, sempre é bom estar por dentro dessas alternativas para quem é natural e quer ter um primeiro contato com algo, estou pensando em tomar para para aproveitar um bulking que estou fazendo, talvez com auxilio da ostarine eu consiga ganhar um pouco mais de massa magra, assim meu bf diminuiria. O que esta difícil é achar algum site com o um preço mais acessível e confiável, será que apenas a marca da Ostamuscle é confiável? Achei uma da Osta-Xtreme Continuum Labs com quase metade do preço, mão da comprar esta coçando, mais e o medo de ser falsa ou apenas pró hormonal disfarçado e tomar e me fuder. Mas seu relato já ajudou a ficar esperto com a libido e colesterol, agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 18/04/2018 em 10:32, ShreddedBrah disse:

A libido aumentou desde que comecei com a Osta. E MUITO kkk. Agora que tá voltando ao normal rs.

Interessante...a minha também ! Não senti nenhum efeito colateral, apenas meus exames mostraram uma queda na testo, que já regularizou em um exame posterior, 4 semanas depois !

• 2 meses depois...
Postado

acredito pelo relato que não é ostarine, é algum outro pré hormonal se for.. tenho pra mim q nem hormonal não é, e combinação de extratos, tribulus etc.. em relação a esses pesos d final do relato de agachamento e terra to acreditando muito não, só acredito vendo video.

Postado
Em 29/09/2018 em 03:01, mestre gracie disse:

acredito pelo relato que não é ostarine, é algum outro pré hormonal se for.. tenho pra mim q nem hormonal não é, e combinação de extratos, tribulus etc.. em relação a esses pesos d final do relato de agachamento e terra to acreditando muito não, só acredito vendo video.

Realmente, tribulus e extratos inibiram meu eixo e zoaram meu colesterol kk. 

Não tenho por que mentir sobre isso, fella. Todas as informações aqui são verdadeiras. 

Do mais, PH teria fodido meu FSH e LH, e estes se mantiveram intactos. Esse papo que é outra coisa a não ser osta não passa de especulação sua.

Postado
1 hora atrás, Eduardo_Italiano disse:

S23 é foda,ja vi relatos de quase zerar a testo.

Sim... é talvez o mais supressivo deles. 

Postado

E aí mano..agora que já se passar alguns meses após o seu ciclo. Qual o veredito final? Conseguiu manter os ganhos, tanto a MM quanto a força?

Grande abraço e parabéns pelo relato.

Postado (editado)
Em 09/10/2018 em 16:41, Zéé disse:

E aí mano..agora que já se passar alguns meses após o seu ciclo. Qual o veredito final? Conseguiu manter os ganhos, tanto a MM quanto a força?

Grande abraço e parabéns pelo relato.

Opa ! Mantive sim todos os ganhos. A força também. Depois acho que de dois meses, fiz o primeiro ciclo com AEs de verdade. Coisa leve, 400mg de enan testo por 8 semanas e 40mg de ox nas 4 semanas finais, num cutting desgraçado...

Por mais que a dieta estava mais deboa com a ostarine, eu tenho certeza que foi com ela que eu mais tive evolução de força, capacidade aeróbica e pump (curioso dms, os pumps com a ostarine são únicos e os melhores que já tive). Esteticamente que ela deixa a desejar...

Mas sim, depois do ciclo da osta eu consegui evoluir a força a partir de onde eu tinha parado, sabe ? Não voltei a uma estaca anterior...

Editado por ShreddedBrah
  • 3 meses depois...
Postado
9 horas atrás, Canguru disse:

Cade as fotos, jogador ?

Não postei porque não fez diferença estética notável. Abaixou coisa de 2% no corpo todo e aumento um tico de mm (nem lembro o quanto... acho que 2kg no máximo) tb no corpo todo. 

Postado
6 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Não postei porque não fez diferença estética notável. Abaixou coisa de 2% no corpo todo e aumento um tico de mm (nem lembro o quanto... acho que 2kg no máximo) tb no corpo todo. 

Com a ostarine você disse que conseguiu 2kg e aumento de força considerável, com o ciclo de testosterona + oxandrolona quais foram os resultados finais?

Postado
14 horas atrás, PBandeira disse:

Com a ostarine você disse que conseguiu 2kg e aumento de força considerável, com o ciclo de testosterona + oxandrolona quais foram os resultados finais?

Eu tenho o relato completo. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/226183-enantato-de-testosterona-oxandrolona-com-exames-e-fotos/?page=8

5 horas atrás, Canguru disse:

Sentiu que depois do uso da Ostarine voce conseguiu manter os ganhos ?

Sim, super de boa pra manter.

• 2 meses depois...
Postado

Fala galera! Nunca postei aqui.

Fui a Miami recente e um vendedor me indicou ostarina, disse que nao precisava de tpc nem de nada mais. Que era bem susse. Em Miami custava 100$. Comprei no Mercado livre por 250reais da Dragon Elite. 

No primeiro dia que tomei, 25mg, notei uma diferenca absurda. Treinei mais pesado, com mais repeticoes e nao ocorreu qualquer fadiga. Quando terminei o treino, pensei em comecar outro. Nunca tinha sentido isso. 

Por isso digitei no google: efeitos da ostarina no primeiro dia. E cai aqui. 

O fato eh que malho faz tempo, mas nunca tive coragem de tomar hormonio. E o vendedor me convenceu que era algo tranquilo. Pesquisei um pouco e mandei ver! 

Nao fiz exame de sangue antes e apos ler o relato do colega fiquei preocupado se terei de fazer tpc ou nao. 

Quem ai ja tomou? Precisou fazer tpc?

Estou no primeiro dia e a ideia era tomar 4 semanas, 1 comprimido/dia 25mg. 

• 2 meses depois...
Postado (editado)

você acha que da pra ciclar so com a ostarine mesmo de boa ? e pra tpc estou com um reset da dragon sei que não é o mais recomendado mais oq usaria mais na tpc?

Editado por Leonardossj
Postado
22 horas atrás, Leonardossj disse:

você acha que da pra ciclar so com a ostarine mesmo de boa ? e pra tpc estou com um reset da dragon sei que não é o mais recomendado mais oq usaria mais na tpc?

Só ler o relato, amigo. Deixei isso bem claro rs. 

TPC um tamox já dá conta do recado. Eu mesmo não usei nada e estava recuperado dois meses depois, por aí. 

Postado
11 minutos atrás, VBOL disse:

Só ler o relato, amigo. Deixei isso bem claro rs. 

TPC um tamox já dá conta do recado. Eu mesmo não usei nada e estava recuperado dois meses depois, por aí. 

li sim, obrigado vou fazer isso, me disseram que  só com  acido D aspartico ja resolvia  mas vou anotar sua dica. 

• 6 meses depois...
Postado
Em 10/10/2018 em 16:55, VBOL disse:

Por mais que a dieta estava mais deboa com a ostarine, eu tenho certeza que foi com ela que eu mais tive evolução de força, capacidade aeróbica e pump

Desculpe desenterrar o tópico, mas estás dizendo que ganhou mais força com ostarine do que com testo + ox?

Mandou manipular a ox em farmácia confiável? Tem certeza que  não era farinha? (kkkk)

Em 26/06/2019 em 09:50, VBOL disse:

Eu mesmo não usei nada e estava recuperado dois meses depois, por aí. 

Confirmou isso através de exames?

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

ola pessoal ja comprei o produto.

Da dragon elite ....espero que nao tenha comprado gato por lebre  .....to confiante no produto pra ter um desempenho melhor no treino.

Cardarine ja usei e o negocio e bom demais .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...