Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Totalmente leigo no assunto para iniciar cliclo


Posts Recomendados

Olá, gostaria humildemente, de pedir a quem entender do assunto para ajudar, pois entendo quase zero do assunto.

 

Quero voltar a usar esteróides, pois usei quando era ainda mlk (19 anos), queria umas dicas e talves até ciclos.

 

Tenho 34 anos, e sempre gostei de malhar,  mas não tinha motivaçao e nem tempo, agora achei umas duas horas e meia para me dedicar por dia, meu objetivo e secar um pouco e ganhar força.

Estou bem acima do peso, 100 quilos, mas tenho força, mas pouca definição, e experiÊncia, peço ajuda ai  e desculpas pela falta de conhecimento no uso do fórum, não sei o que pode e não pode.

Encomendei Trembolona e ouvi dizer que para ser seguro tem que usar junto com testosterona, como faço? Qual ciclo? Voltei a treinar a dois meses, não sei se isso da para medir o nivel de força para ajudar nas respostas, mas faço rosca alternada com 18 kilos cada halter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/03/2018 em 09:34, MBD disse:

Você precisa fazer dieta e não fazer um ciclo.

Agradeço o comentário "construtivo" mas não é isso que procuro, não posso fazer uma dieta normal, eu ja faço reduçao de carboidratos e todo tipo de sacarose, concentrando no que é ideal para desenvolvimento do meu metabolismo e crescimento muscular.

Editado por 10ROTADERP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...