Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Segundo Ciclo] Enantato+Nandrolona+Diana (Blast)


Posts Recomendados

Em 06/04/2018 em 00:49, Luan Leal disse:

Hoje foi dia de aplicação. Mandei no ombro esquerdo e mandei no vasto esquerdo, pois meu ombro direito ainda está levemente dolorido da aplicação de segunda, então não quis jogar por cima disso.

Treino de ombro (4h após aplicação). Meu ombro estava levemente dolorido devido ter mandado a aplicação hoje, treinei por cima dessa dor. Fazer elevação lateral até a falha foi foda, não é pra qualquer um.

Bati 84,5kg Peso subindo bem, corpo está respondendo bem as drogas. Dianabol fazendo efeito.

 

Estou esperando chegar maio pra eu realizar meus exames, fazer toda a bateria. Tirei o Anastro por enquanto. (acabou na vdd, estava fazendo o desmame e finalizei)

Logo logo o E2 vai subir, no feelin' vou observando, enquanto nao posso fazer os exames.

meu caro, qual valor de referencia atual do seu E2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje tem aplicação! Terceira semana já, nem acredito. E o pior é que quinta-feira já começo a quarta semana.

O que me deixa meio pra baixo é o fato de meu peso cair muito quando eu perco 1 refeição. Bati 84kg, e agora voltei pra 82kg. É foda!

Bom, deixarei algumas fotos amanhã. Farei uma comparação com as fotos da saída do cutting e inicio do bulking.

Vamos lá! Deixarei um edit daqui a pouco falando das aplicações, até!

 

edit.

Aplicações feitas, tudo tranquilo. Nandrolona Deltoide Direito, Enantato Deltoide Esquerdo. Vamos ver se amanhã sentirei alguma dor, se vai inflamar...

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luan Leal disse:

Hoje tem aplicação! Terceira semana já, nem acredito. E o pior é que quinta-feira já começo a quarta semana.

O que me deixa meio pra baixo é o fato de meu peso cair muito quando eu perco 1 refeição. Bati 84kg, e agora voltei pra 82kg. É foda!

Bom, deixarei algumas fotos amanhã. Farei uma comparação com as fotos da saída do cutting e inicio do bulking.

Vamos lá! Deixarei um edit daqui a pouco falando das aplicações, até!

Poxa seu sistema é que nem o meu, se perder uma alimentação o peso desce muito, e para ganhar é uma briga.

Acompanhando aqui fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nandrolona, em mim, nunca doeu.

enantato nunca usei, dizem que o da Lander doi bastante.

a variaçao de peso com a Deca é normal, estou indo em 290mg testo por semana, 490mg deca por semana e o peso varia por ai tambem, entre 1 a 2kilos, dependo do dia, do horario, das refeicoes... a diferença é que to usando em cutting, nao bulk

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

 

é proibido meu amigo

Segundo as regras não

a regra diz que não pode fazer merchan e venda, o que não é o caso, como também o autor do tpc não está tentando indiretamente vender ou fazer comercio, apenas perguntei, o que mais tem é a galera perguntando onde pegou, se pegou no site, se gostou ou não da droga, etc.

 

 

 

 “Para provar nosso compromisso, se ficar claro que um usuário está aqui para fazer merchan indireto/direto de lab ou fica sempre deixando subentendido que tem contatos, vai ser excluído sem aviso.”

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bomba ba disse:

Segundo as regras não

a regra diz que não pode fazer merchan e venda, o que não é o caso, como também o autor do tpc não está tentando indiretamente vender ou fazer comercio, apenas perguntei, o que mais tem é a galera perguntando onde pegou, se pegou no site, se gostou ou não da droga, etc.

 

 

 

 “Para provar nosso compromisso, se ficar claro que um usuário está aqui para fazer merchan indireto/direto de lab ou fica sempre deixando subentendido que tem contatos, vai ser excluído sem aviso.”

 

 

topico postado agorinha amigo

exclua seu post para nao ser banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Os ombros estão levemente doendo, mas graças a Deus, nada absurdo. Mandei um treino de costas e a força está fora do normal!

Amanhã mandarei umas fotos. Preciso lembrar de tirar em jejum. Foda é que eu acordo com uma fome da porra kkkk

Quando iniciei esse protocolo, tinha em mente que não ia rolar. Que minha pressão ia subir tanto que eu ia ter que parar, mas até agora não deu problema.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou deixar umas fotos aqui. Amanhã se inicia a quarta semana.

Poucas mudanças na minha opinião. Achei que a Diana iria me dar um volume monstruoso nas primeiras semanas. Talvez se eu estivesse usando de 6h em 6h estaria melhor. Bom, paciência. Tenho ainda muito tempo pra crescer.

 

Spoiler

xwUDgvo.jpg

 

Spoiler

ExFGLsB.jpg

 

Spoiler

WdUyAgU.jpg

 

Spoiler

WpWoq3D.jpg

 

Spoiler

xULbUW0.jpg

 

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, 4ª semana iniciada! Peso 85kg!

Vamos nessa!

Aplicações feitas agora a pouco. Tudo normal, só o ombro direito que sangrou bem. Tirei a agulha e o sangue escorreu pelo braço. Creio que perdi um pouco do veneno, isso é foda.

Bom, treino de peito hoje, comecei o treino usando cargas altas e parecia isopor. As coisas estão boas!!!

 

Sobre as fotos:

Poucas mudanças, tenho muita dificuldade de ganhar peso. Parece que cresci e ainda sim vejo um pouco de qualidade. Estou treinando Vaccum a muito tempo e sempre tiro as fotos com ele, pois vai ser assim que vou me apresentar no palco. Por enquanto o foco está sendo no ombro nesse treino novo, o Coach vai passar um treino focado mais pra peito mês que vem.

Como assim foco? Eu respondo, estou treinando ombro 2 vezes na semana. E mês que vem será peito duas vezes na semana. Prometo fotos melhores, essas tirei no quarto, estava um pouco escuro, não ficou tão boas. 

 

Estou sentindo uma leve ausência da galera nesse tópico. Opiniões e conselhos são bem vindos.

 

Por hoje é só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...