Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Segundo Ciclo] Enantato+Nandrolona+Diana (Blast)


Posts Recomendados

Vou aproveitar a deixa, pra pedir a opinião de vocês.

Estou usando a Diana 30mg antes do treino. Tinha em mente usar somente 5 semanas, mas vou usar o pote todo, o que deve dar 8 semanas mais ou menos.

Bom, ainda tenho um outro pote em mãos. O que acham de eu mandar esse outro pote lá pra 14ª semana ou 12ª semana, 40mg a cada 6h? Pra quebrar a homeostase?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, bomba ba disse:

Continua a diana e aumenta a dosagem logo agora, 50mg dia, agora fraciona ao invés de usar só pre treino.

Foda que nao queria mandar mais de 8 semanas de Diana...Queria dar um tempo. Até pq so farei exames em maio, então não sei como está o TGO e TGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tgo e tgp pouco importam no ciclo

ate em naturais que treinam serio eles aumentam

importam no cruise

vc ta usando dose baixissima de dianabol 30mg, da pra botar 10mg ao acordar, 30mg pre treino e 10mg antes de dormir

vai ter grande diferença na performance

 

ou faz o que vc pensou, da um tempo nela e joga mais pra frente,espaçado de 6em 6 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Glasgow 15 disse:

tgo e tgp pouco importam no ciclo

ate em naturais que treinam serio eles aumentam

importam no cruise

vc ta usando dose baixissima de dianabol 30mg, da pra botar 10mg ao acordar, 30mg pre treino e 10mg antes de dormir

vai ter grande diferença na performance

 

ou faz o que vc pensou, da um tempo nela e joga mais pra frente,espaçado de 6em 6 horas

É, farei isso. Vou dar um tempo e lá na frente vou mandar do jeito certo. 40mg por dia, de 6h em 6h.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, tudo certo?

Hoje foi dia de aplicação. As aplicações nos ombros tem sangrado um pouco quando eu retiro a seringa. Há perda de anabol?

Quinta feira se inicia a quinta semana, e até agora tudo lindo. Muita força nos treinos, mais volume e uma perda de densidade.

Dieta 100% seguida! Simbora!!!

 

Treino de Peito:

Voador (Crucifixo Maquina) - 4 x 12 Repetições lentas na fase concêntrica e excêntrica com isometria de 2 segundos

Supino Reto Halter - 5 x 20 reps ( Piramide subindo mantendo as repetições altas )

Crucifixo Inclinado no Cross + Supino Inclinado + Supino Fechado ( Triset ) 4 x 10 + 10 + MAX

Triceps Inverso Polia Unilateral - 4 x 10 Sem Descanso

Triceps Corda - 3 x 10

 

Normalmente o treino é maior, porém foi bem exaustivo e não deu pra acrescentar mais nada. Hoje eu treinei com um parceiro e fizemos esse treino de cabeça mesmo, o que não ocorre sempre.

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmao eu tenho uma dificuldade com deca, de perder oleo através do furo de aplicaçao, sempre saia um pouco

 

o que eu to fazendo e vem adiantando bastante, é usar agulha 25x07 pra injetar, e quando ela esta toda no musculo, empurro a seringa mais pra dentro ainda, pra agulha ir mais profundo, ai injeto na velocidade de 20 segundos por ml. depois tiro a pressao da seringa, deixo ela solta, espero uns 20 segundos, e tiro ela do musculo, nao ta voltando nada de produto

 

eu só uso os vastos pra aplicar e o reto femoral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Luan Leal disse:

Como faço isso?

tipo, quando a agulha entra toda no musculo

empurro ela mais ainda, afundando a pele sabe? ai aplico

depois de aplicar eu solto a seringa, ela volta pra posicao original mas a agulha ainda fica toda dentro do musculo

depois de uns 20 segundos, tiro a seringa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...