Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera preciso de opiniões pois ando

o pesquisando sobre este ciclo que pretendo começar. OBJETIVO : GANHOS SECOS

Faço alimentação adequada regrada no meu dia regularmente acompanhando a rotina da academia 

Malho a 3 anos

1.85 altura

86 kg

22 anos

 

 

1-10 cipionato 400mg por semana ( dividindo a dose na  terça e sexta )

1-10 boldenona 500 mg por semana (dividindo a dose na segunda e quinta )

 

Postarei fotos aí decorrer e relatos

Obs: optei por cipionato por nossa fonte aqui no Brasil ser mais confiável do que propionato  

 

*Por favor opinem sou novo aqui no forum*

 

 

Editado por Propelente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, MBD disse:

Tudo ok com o ciclo.

Considere o uso de anastrozol se o bf não for tão baixo.

Lembre-se que é a dieta que define seus ganhos.

Faça cardios pra se manter condicionado.

Exato eu vou começar um cardio e a hidratação intensa para a retenção líquida do cipionato , mas estou pensando em consideração substituir o cipio pelo prop o que acha?

3 horas atrás, Luan Leal disse:

Na minha opinião 10 semanas de bold não é tão interessante. Na 10ª eu ja tinha bons resultados, mas na 13ª da uma boa mudada. Acho legal 14 semanas.

Já pensou em fazer 12 ou 14 semanas?

Então pensei sim vou levar em consideração estender para 12  tanto a bold quando a testo pra manter no mesmo ritmo mas estou pensando em substituir o cipio pelo prop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retensão é água velho, faz seu cardio, olha dieta e que vai dar bom, preço do prop é mt alto se você considerar a quantidade de ml's que terá que tomar por semana pra ter 500mg de testo comparando cipio e prop sabe, esse ciclo ta otimo assim, só jogaria td pra 14 semanas mesmo.

 

terminei meu ciclo de Apenas testo(cipio) não fiz relato por falta de tempo, em 16 semanas eu ganhei 10 quilos uns 6 de massa magra foi hahahaha

 

Editado por Matt1994
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matt1994 disse:

Retensão é água velho, faz seu cardio, olha dieta e que vai dar bom, preço do prop é mt alto se você considerar a quantidade de ml's que terá que tomar por semana pra ter 500mg de testo comparando cipio e prop sabe, esse ciclo ta otimo assim, só jogaria td pra 14 semanas mesmo.

 

terminei meu ciclo de Apenas testo(cipio) não fiz relato por falta de tempo, em 16 semanas eu ganhei 10 quilos uns 6 de massa magra foi hahahaha

 

Pois é Camarada a prop eu iria utilizar dsdn vou ficar com cipio desse modo que relatei na terça e sexta  ,pessoal tá falando pra aumentar a extensão do ciclo vou levar em consideração também. Postarei fotos semanais  

Editado por Propelente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vejo valer a pena usar prop se for numa preparação pra uma data mt proxima, que vai acabar em cima da data e não pode perder tempo com retensão, se não for por esse caminho é jogar dinheiro fora, e muito dinheiro fora hahaha

 

Joga 14 semanas meu, já ta na chuva aproveita e toma banho hahahaha, faz direito, respeita o potencial das drogas, cuida com dieta, não sai pra beber, ou usar entorpecentes, que não tem pq temer colaterais, faz td certinho, se seu corpo não segurar bem o ciclo vc vai saber logo no começo, então dps dessas semanas sem o corpo recusar só pode ir de boas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...