Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar BF para ciclar?


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou usuário do forum a muito tempo porém havia me ausentado de comentar e pesquisar sobre musculação porque estava muito focado em outro projeto.

 

Bom...

Durante esse periodo que estive focado no trabalho acabei dando uma pausa na musculação.

 

Agora fazem mais de ano que voltei, então, tudo bem.

 

Quando parei estava com 84kg (gordo e sedentário) e fui para os 74kg.

Quando cheguei aos 74kg estava me achando muito magro (pequeno) e então comecei um mini-offzinho.

 

Devo estar com uns 78kg agora. Com BF relativamente bom para quem não esta em dieta extremamente regrada.

Fazendo meu orçamento... Creio que em 2 ou 3 meses poderei fazer um ciclo MUITO BOM. De qualidade$$.

 

Minha dúvida é:

Devo baixar o BF ao máximo que puder nesses 2, 3 meses (posso chegar tranquilamente até os 70 - 72kg) ou mantenho meu peso atual e deixo para perder gordura e dar uma crescida no ciclo?

 

Meu objetivo nunca foi muito volume e sim um corpo bonito, que dê para manter de forma saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Cara, as drogas sempre irão funcionar melhor com o BF mais baixo. Mais anabolismo e menos colaterais.

Só tu pra poder dizer se o teu bf está aceitável pra entrar no ciclo ou não... Assim pelo que tu relatou, não dá pra opinar firmemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...