Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Por aqui , Primus Ray é de alta qualidade que até dá para checkar no site se é verdadeiro ou não e é muito bom (luxo mesmo) , mas normalmente os da Bulgária e Suíça são de alta qualidade.

1 minuto atrás, maromban disse:

Por aqui , Primus Ray é de alta qualidade que até dá para checkar no site se é verdadeiro ou não e é muito bom (luxo mesmo) , mas normalmente os da Bulgária e Suíça são de alta qualidade.

Tem até uma agulha eletrónica para quem  desejar fazer auto apicações sem risco nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2017 em 15:33, JZen disse:

Sobre a Landerlan, seus produtos ORIGINAIS, são de qualidade?

 

@Stein Já usou Lander, mestre ?

Sim, sem dúvida.

 

Eu não tenho TANTO problema com fornecedor pq pego no py, aí esse caso outro te ajudaria melhor.

 

Mas recentemente usei hj deles e Jô exame bateu 10,3 se não me engano, dentro do esperado. O stano deles me fode articulação, então sei q é stano(bom não acho pq odiei essa droga). A trembo dava aquela suadeira padrão de sempre, colateral de tosse eu percebi que muda de lab pra lab, os da Musclepharma são os que mais dão isso em mim.

 

Mas agr Lander tem aquele código gráfico a verifica pelo app no celular, qrcode acho q chamam, esqueci como fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, gmds disse:

Sim, sem dúvida.

 

Eu não tenho TANTO problema com fornecedor pq pego no py, aí esse caso outro te ajudaria melhor.

 

Mas recentemente usei hj deles e Jô exame bateu 10,3 se não me engano, dentro do esperado. O stano deles me fode articulação, então sei q é stano(bom não acho pq odiei essa droga). A trembo dava aquela suadeira padrão de sempre, colateral de tosse eu percebi que muda de lab pra lab, os da Musclepharma são os que mais dão isso em mim.

 

Mas agr Lander tem aquele código gráfico a verifica pelo app no celular, qrcode acho q chamam, esqueci como fala

 

QR code não é de fato uma maneira muito confiável de verificar a originalidade do produto, já que pode ser facilmente burlado, apenas copiando o QR de um produto válido.

Sem falar que, pelo menos no meu celular (Iphone), o app deles não funciona para ler QR, quando leio um QR o app fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...