Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...
2 minutos atrás, balahalls disse:

quer dizer que DuoPharma é de qualidade? porque nao fez ainda?

Cara, a DuoPharma é de qualidade sim, pelo menos acredito que seja. Não vou falar "Ela patrocina Scarpelly e alguns atletas", porque isso não quer dizer nada. Mas acho que sim, ela seja uma marca de qualidade.

Então, eu poderia montar um ciclo de marcas de qualidade, mas desse jeito, eu teria que ciclar em 2019 kkkkk Montei todo meu ciclo com 720 reais. Um ciclo de 12 semanas, 6 bujões de 10ml. Quem me forneceu, é de confiança, vamos ver se a Black Dragon é realmente boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2017 em 00:49, Luan Leal disse:

Cara, a DuoPharma é de qualidade sim, pelo menos acredito que seja. Não vou falar "Ela patrocina Scarpelly e alguns atletas", porque isso não quer dizer nada. Mas acho que sim, ela seja uma marca de qualidade.

Então, eu poderia montar um ciclo de marcas de qualidade, mas desse jeito, eu teria que ciclar em 2019 kkkkk Montei todo meu ciclo com 720 reais. Um ciclo de 12 semanas, 6 bujões de 10ml. Quem me forneceu, é de confiança, vamos ver se a Black Dragon é realmente boa.

Black Dragon já era. Já usei. Paguei caro e esperei horrores por uma simples testo subdosada.

E sinceramente, podem até existir alguns "labs under" honestos e com bons cozinheiros, mas na minha opinião NENHUM deles vale à pena. Eu nem perco mais meu tempo e o meu dinheiro com essas tranqueiras. 

A Lander é uma industria com padrões de controle de qualidade e que vende barato aquilo que produz. Não faz o menor sentido pagar o mesmo valor, ou um pouco menos, ou até mais por um produto de um lab under se a Lander oferecer esse produto. Nem oxandrolona de manipulação eu compro mais.

Pode ter certeza de que quem recomenda algum lab under está ganhando alguma coisa com isso na maioria das vezes.

A Duopharma ainda parece estar na fase boa. Mas sempre vai haver problemas com alguns lotes...não tem jeito. Não tem como eles garantirem a qualidade do produto porque eles não podem garantir nem a qualidade da matéria prima que eles usam. Fora os preços altíssimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...