Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

13 horas atrás, lionschulzdonordeste disse:

to pensando em mandar 500mg enan nesse cruise

aí não é bem cruise, se não é atleta não precisa ( nem deve ) usar essa dose..

150 a 250 mg semana é a base para a maioria.

25 minutos atrás, BUSY disse:

300mg de enan por semana e bateu 1300..

não está ótimo, mais está ok

1 hora atrás, MV.MAROMBEIROBA disse:

K

péssimo resultado, extremamente subdosado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Stein said:

aí não é bem cruise, se não é atleta não precisa ( nem deve ) usar essa dose..

150 a 250 mg semana é a base para a maioria.

não está ótimo, mais está ok

péssimo resultado, extremamente subdosado.

Então Stein, meu cruise é com 300mg batendo em media 2100ng/dl. Porem com os relatos de subdosagem desse lab iria mandar uma dose relativamente maior para assim bater a testo dos "300mg".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lionschulzdonordeste disse:

Então Stein, meu cruise é com 300mg batendo em media 2100ng/dl. Porem com os relatos de subdosagem desse lab iria mandar uma dose relativamente maior para assim bater a testo dos "300mg".

 

É melhor fazer isso mesmo se for usar testo desse lab.....

eu normalmente já faço um cálculo de 80% de concentração real em lab under nesse aí mesmo fazendo isso deu noq deu

 

3 horas atrás, Stein disse:

aí não é bem cruise, se não é atleta não precisa ( nem deve ) usar essa dose..

150 a 250 mg semana é a base para a maioria.

não está ótimo, mais está ok

péssimo resultado, extremamente subdosado.

 

Com certeza bem sub mesmo....inclusive foi a pior testo q usei de labs under

HB ainda foi a melhor de todas já usei em ciclo e cruise

Manipulados foi a segunda melhor que usei, usei em ciclo

Infinity usei em cruise e foi legal

Usp36 foi outra sub...usei em ciclo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MV.MAROMBEIROBA disse:

NEM PRA EDITAR MINHA CARA FEIA NA POSTAGEM POW KKKKKKKKK

 

 

 

 

Tenso...

 

750mg/semana de testosterona, bater os 1.082ng/dl. Tem alguma coisa muita séria acontecendo. Você já enviou esses exames para o responsável pelo "Lab"? Caso sim, o que ele disse? Mandou fazer pela saliva? rsrs.

 

Na condição dele, no mínimo, ele deveria devolver o seu dinheiro e pedir desculpas pelo ocorrido. Isso é, considerando que ele seja uma pessoa séria e que não esteja agindo de má fé.

 

E se fosse eu, espalharia aos quatro ventos esses exames. Muita gente querendo caminhar pelo errado e ainda tirar vantagem em cima dos vulneráveis.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Surfers disse:

 

Tenso...

 

750mg/semana de testosterona, bater os 1.082ng/dl. Tem alguma coisa muita séria acontecendo. Você já enviou esses exames para o responsável pelo "Lab"? Caso sim, o que ele disse? Mandou fazer pela saliva? rsrs.

 

Na condição dele, no mínimo, ele deveria devolver o seu dinheiro e pedir desculpas pelo ocorrido. Isso é, considerando que ele seja uma pessoa séria e que não esteja agindo de má fé.

 

E se fosse eu, espalharia aos quatro ventos esses exames. Muita gente querendo caminhar pelo errado e ainda tirar vantagem em cima dos vulneráveis.

 

Sim repassei a "dona" do lab.....obviamente defendeu o lab nem sinal de humildade pra reconhecer o fato, que aliás não tem sido só comigo.

Espalhei no grupo do próprio lab no Face e os exames já espalharam em vários grupos

 

Só ressaltando que jogo sempre uma dose teoricamente alta pois não confio que as concentrações são 100% doq eles marcam, mas nesse lab bateu todos os recordes de subdosagem.

 

Ressalto que não tenho o que reclamar da trembo deles apesar de estar fazendo a loucura de jogar TSD...a deca acredito que seja sub tb masssssssssss não tenho como provar então não vou julgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 semanas em 450mg/semana da Kombat. Enantato.

 

testo1.thumb.png.7b454196ca185ed869220564974b638f.png

 

Sim, é exame do mês passado, mas não fiz outro esse mês. Assim que fizer eu reporto aqui. Lembrem-se que muitos fatores alteram exame de testo. Desde níveis de mercúrio no sangue até sua rotina (treino, dieta, gorduras boas).

 

Não foi o resultado esperado, esperei por 2600+. Mas é enan e foram 5 semanas, amanhã faço outro exame e relato quando chegar.

Editado por wiiwonks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, wiiwonks said:

5 semanas em 450mg/semana da Kombat. Enantato.

 

testo1.thumb.png.7b454196ca185ed869220564974b638f.png

 

Sim, é exame do mês passado, mas não fiz outro esse mês. Assim que fizer eu reporto aqui. Lembrem-se que muitos fatores alteram exame de testo. Desde níveis de mercúrio no sangue até sua rotina (treino, dieta, gorduras boas).

 

Não foi o resultado esperado, esperei por 2600+. Mas é enan e foram 5 semanas, amanhã faço outro exame e relato quando chegar.

UAU! Que novidade, outro exame lixo do mesmo lab. No mínimo 2250 isso ai...

como vc ta medindo as dosagens por semana ja que cada ml é 250?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...