Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Bom já falaram de tudo aqui. Eu também já tomei muita merda, já comprei landerlan e outras tantas do paraguai.

 

Você só vai ter certeza do que está usando se mandar para análise laboratorial. Foi o que eu fiz. É caro? Sim. Compensa? Nesse caso depende, você vai fazer 1 ciclo só na vida? Daí não, nesse caso compra receita e vai de deca/dura de farmácia e seja feliz. Se você pretende usar muito e por período indeterminado com blast e cruise, aí eu creio que vale a pena, pois não precisa mandar testar tudo, digamos que você pode comprar 5 coisas, mas a testo não precisa testar pq você faz exame de sangue que é de graça pra quem tem plano, aí sobra 4, manda testar o que na teoria tem a matéria prima mais cara, aí você vê se o cara não subdosar isso é pq é de confiança.

Trembolona, Primobolan, Masteron, são bons exemplos pra testar.

 

Mas se você quer minha sincera opinião, se não tem o contato e não tá a fim de arriscar, paga receita e use apenas GH (saizen ou hormotrop, em quantidades de 2UI por dia/5dias na semana), com low doses de deposteron/dura de farma e seja feliz.

Se não tem grana pra manter nem isso, seja natural, coma muito, sempre limpo, e faça aeróbios 3x na semana.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...