Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Stein disse:

são.

já usei e foi muito bom.

 

@JZen

 

As que peguei aqui aparentemente são originais. Mandei fotos para a lander e eles me confirmaram (tanto via QR code quanto outras formas).

 

Tambem acho que o meu coach nao iria passar um contato que nao fosse dos bons, né. Chance pequena, apesar de existr.

 

To indo pra segunda semana e farei exames no começo da quinta.

 

Uma duvida. Qual seria a conta para saber quanto se espera na concentração no sangue? Tipo, 500mg semana, 2x semana, de enan, quanto a concentração esperada em ng/dL?

Editado por difusao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MV.MAROMBEIROBA disse:

 

Não entendi a colocação ?

 

Voce acha que o cara que vende lander tem o produto a pronta entrega, em casa? Alguns talvez tenham, nao sei. Se ele nao tem a pronta entrega, como voce acha que ele consegue o produto? Qual caminho ele percorre ou quem que leva pra ele? Qual o risco de ambos os casos(todos, incluindo ter em casa)? voce trabalhando nisso viveria tranquilo, sem medo de nada? Mesmo excluindo o medo de dar errado, acha ser simples o "esquema" todo?

 

Eu e quem mora perto, ou quem ja veio sabe como funciona(o basico pelo menos) e quase ctz que todos ja pensaram em ganhar com isso, mas chegaram(eu tbm) a conclusao que é mt complicado se arriscar, o cara que arrisca normal ser "mocado" e responde so o basico. Como voces viram o horario da msg do cara, nao é um trab normal kkkk 

 

E ate onde sei, pra ser distribuidor da lander onde eles dao contato, o minimo de mercadoria é BEEEEM consideravel, o que aumenta risco etc. Nao sei bem como passam, se caminhao na ponte msm ou rio, mas se ver noticias e instagram de alguem do nepom, vai ver varias apreensoes de varias coisas.

 

 

 

2 horas atrás, Cambota disse:

Garanto que é um esquema, duvido que é uma pessoa que faz tudo.

 

Muitas vezes sim, e acho que quando é assim atrasa mais ainda, pois um depende do outro

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...