Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, bruce22rs disse:

blz...bonita as embalagens são kk...mas sobre o produto não posso opinar, nunca usei...comprou por indicação de alguém que confia? já é um começo

Verdade hahaha, então comprei de um cara que fornece aqui na região, indicado pela galera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, igor1010 disse:

é bem conhecido. Acho de boa pra mandar. Tem que ver a procedência né. Testa esses QR codes

Então eu testei os QR codes deles, dos enantatos deu que era original, agora as decas eu passei e uma delas deu que original e a outra não funcionou, essa semana tentei ler os QR codes novamente de todas as drogas e está dando que os produtos não são originais, achei meio confuso isso, não sei se o banco de dados da empresa ou o aplicativo para ler está com algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leonardo Miranda disse:

Então eu testei os QR codes deles, dos enantatos deu que era original, agora as decas eu passei e uma delas deu que original e a outra não funcionou, essa semana tentei ler os QR codes novamente de todas as drogas e está dando que os produtos não são originais, achei meio confuso isso, não sei se o banco de dados da empresa ou o aplicativo para ler está com algum problema.

 

Creio que seja uma forma de evitar falsificações, né amigo?

Se você foi o primeiro a ler e deu original, creio eu que é um forte indicio de que realmente o seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leonardo Miranda disse:

Então eu testei os QR codes deles, dos enantatos deu que era original, agora as decas eu passei e uma delas deu que original e a outra não funcionou, essa semana tentei ler os QR codes novamente de todas as drogas e está dando que os produtos não são originais, achei meio confuso isso, não sei se o banco de dados da empresa ou o aplicativo para ler está com algum problema.

Não sei se mudou, já usei MP e era meio diferente as embalagens, não tinha QR no vial pelo menos. Mas as vezes agora vem assim. A cor dessa deca ta estranha tbm. 

 

Pesquisa no google e da uma olhada nas imagens, parece meio diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Mateus~ disse:

 

Creio que seja uma forma de evitar falsificações, né amigo?

Se você foi o primeiro a ler e deu original, creio eu que é um forte indicio de que realmente o seja.

 Verdade Mateus, estou torcendo que seja verdadeiras mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Não sei se mudou, já usei MP e era meio diferente as embalagens, não tinha QR no vial pelo menos. Mas as vezes agora vem assim. A cor dessa deca ta estranha tbm. 

 

Pesquisa no google e da uma olhada nas imagens, parece meio diferente.

Então man pelo o que eu andei pesquisando no site da Muscle Pharma eles mudaram as embalagens dos produtos. Segue print direto do site da empresa. 5a51831514dc2_Muscle12.thumb.jpg.50e1913a6b4500b3ff16c09bfcf5b4d3.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...