Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

emagrecimento + definição em 40 dias


Breno BK

Posts Recomendados

Olá, treinava a 9 meses e  estou a 5 meses sem treinar e com uma rotina sedentária,

quero saber se em até 40 dias eu consigo emagrecer e ganhar definição muscular dessa maneira:

 

1 hora de musculação 5x por semana

 1 hora de caminhada na esteira 3x por semana

1 hora de simulador de escada 4x por semana (será a semana toda entre esteira e simu. de escada)

 

suplementação:

Whey protein, creatina, abulmina, glutamina, T Sek, cafeina 420mg, desodalina (bloqueador de gordura)

 

idade: 26 anos

altura: 1,71

peso: 70 kg

objetivo: 67 kg com menor percentual de gordura possivel

 

 

 

Editado por Breno BK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Emagerecer o que, cara? Se vc tiver como objetivo perder peso com essa quantidade de massa muscular, vai ficar um frangão definido, a não ser que esse seja seu objetivo mesmo.

 

Geralmente não dá muito certo ter 2 objetivos ao mesmo tempo. Ou vc cresce ou vc seca.

 

Editado por LeoP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LeoP disse:

Geralmente não dá muito certo ter 2 objetivos ao mesmo tempo. Ou vc cresce ou vc seca.

Se vc quer ganhar músculo e reduzir o bf naturalmente, sei não...

Quero secar na região abdominal, e crescer com base na suplementação e dieta balanceada com muita fibra e proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Breno BK disse:

Quero secar na região abdominal, e crescer com base na suplementação e dieta balanceada com muita fibra e proteina

 

Não existe essa perda de gordura localizada. Se quer perder gordura no abd, tem que perder no corpo todo. O problema é que, geralmente, perda de gordura está associado com perda de um pouco de massa muscular. Como vc não tem muita, vai ficar definido e magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LeoP disse:

 

Não existe essa perda de gordura localizada. Se quer perder gordura no abd, tem que perder no corpo todo. O problema é que, geralmente, perda de gordura está associado com perda de um pouco de massa muscular. Como vc não tem muita, vai ficar definido e magro.

verdade, mas em 40 dias tem a possibilidade de ficar magro definido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...