Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

calvice e dieta


skulllsux

Posts Recomendados

Ola galera vendo de dieta restritiva na qual consumo basicamente em quantidades adequadas: frango, ovos, arroz e algumas frutas e tomo multivitaminico.

 

Comecei a perceber que meus cabelos parecem q sumiram um tanto na parte de cima da cabeça e to meio assutado por que nao quero ficar careca kkk... Creio que seja algo a ver com a alimentação e vou precisar dar uma mudada, ou pode ser cortisol.. Eu não estou me sentindo estressado .. Mas estou fazendo bastante exercicio fisico 2 horas de aerobico caminhada leve e musculacao com trieno bastante volumoso.  Deficiet calorico nao muito grande nao perda bem gradual e demorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o déficit calórico realmente não está grande e a sua dieta tem base esses alimentos, certamente não está relacionada a dieta. Ovos, frutas.. você está bem servido de micronutrientes. Se o déficit for grande e sua rotina de treino bem desgastante, pode ter relação sim, mas se não for o caso.. aí é genética, só foi coincidência e não tem muito o que fazer.

 

Se der, posta a dieta completa aí com os macros e kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ovo é rico em biotina responsavel pelo crescimento, forca dos cabelos e pelos, e proteinas em geral tambem ajudam o bulbo capilar a se manter saudavel, depois que comecei a comer 10 ovos inteiros por dia e 500g de frango meu cabelo comecou a crescer mais rapido e cair mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...