Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato sem dor é sinônimo de falsificação ou subdose?


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem? Apliquei 0.75ml de enantato da lander ontem ( lote 17255 ) e tirando na hora da aplicação que minha amiga disse ter que fazer um ângulo para o óleo não voltar e uma leia hora depois eu não sinto mais nada! Só senti uma leve dorzinha ao passar de moto em rua de paralelepípedos kkkkk.

 

É normal algumas pessoas não sentir dor? Ou é sinônimo de falsificação?

 

Chequei no app da lander pelo qr e deu original, primeira verificação e comprei em farmácia também ai to meio assim kkkkk.

 

A aplicação foi no gluteo com agulha 40x7 algo assim e a mesma que tirou o líquido do vial foi a que aplicou, minha amiga disse que não precisava trocar que ela entende das aplicações, ela é enfermeira e aplica as paradinhas no marido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Dor não quer dizer nada. O produto pode ser de melhor qualidade e sua aplicação ter sido uma bosta, o que gera uma puta dor tardia.

O produto pode ser também bem dolorido e apesar de uma aplicação perfeita, gerar dores.

Não existe relação alguma. Tem produtos bons e doloridos, produtos bons e sem dor, produtos ruins e doloridos, produtos ruins e sem dor.
Tá em dúvida?

Faça exames de sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Dor não quer dizer nada. O produto pode ser de melhor qualidade e sua aplicação ter sido uma bosta, o que gera uma puta dor tardia.

O produto pode ser também bem dolorido e apesar de uma aplicação perfeita, gerar dores.

Não existe relação alguma. Tem produtos bons e doloridos, produtos bons e sem dor, produtos ruins e doloridos, produtos ruins e sem dor.
Tá em dúvida?

Faça exames de sangue.

 

Vai ser o jeito, esperar umas 4 semanas e mandar exame, porque de dor ta zero e ouvi dizer que o novo enantato da lander dói bem menos ou nada.

 

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...