Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO CUT STACK (CIPIONATO DE TESTO 100MG, TREMBOLONA 50 MG, MASTERON 50MG)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Vou dizer uma ver só: FIQUE LONGE DE TREMBOLONA E BOLDENONA.

 

Pelo que relatou até agora não planeja as coisas bem, não faz o uso correto dos protetores, e o pior de tudo, já apresenta fortes tendências de ansiedade e síndrome do pânico.

 

FUJA desses AEs que alteram seu SNC, do contrário, vai dar merda sim.

 

Recado dado. Seja maduro e leve numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, sei que no passado fiz cagadas mesmo, mas hoje em dia, pretendo planejar bem antes de ciclar, por isso estou buscando informações, pretendo usar corretamente todos os ptotetores e tudo que for preciso.. A trembolona mesmo em dosagens baixa pode afetar tanto meu SNC? estava pensando em mandar apenas 0,5 ml que seria 25 mg de trembo dia sim dia não, mas vou seguir seu conselho e sair da trembolona, preciso procurar um bom médico que me auxilie, Acho que vou planejar bem e ciclar apenas a testosterona com masteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 05/01/2018 em 16:58, Yuri Marombaa disse:

 Foto da gineco. No mamilo esquerdo está um pouco diferente do direito. Não é tão aparente mas atrapalha. 

IMG_20180105_165623.jpg

Fiz a cirurgia para retirada de ginecomastia a 3 meses atras.

Quando iniciei os exames em 2014, estava tudo ok, o que sugere que a gineco era de infancia, visto que eu já me lembrava um pouco dela, mas não era muito aparente.

A minha visualmente era muito menor que a sua, porém quando se retira a glandula, ela realmente estava grande. 

Eu te indicaria procurar um medico, pode ser no SUS e pedir a cirurgia, me arrependo totalmente de não ter feito antes, pois o pós cirurgico foi super tranquilo, com 27 dias de cirurgia consegui voltar aos treinos, sendo que com 40 já estava com intensidade normalizada. Não senti nenhuma dor exceto nas costas pela internação quando fiquei umas horas deitado na cama do hospital.

Inclusive de brinde, agora não preciso me preocupar mais com ginecomastia nos próximos ciclos já que a glândula foi retirada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...