Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri Marombaa

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Yuri Marombaa

  1. Foto da gineco. No mamilo esquerdo está um pouco diferente do direito. Não é tão aparente mas atrapalha.
  2. Obrigado pela ajuda, sei que no passado fiz cagadas mesmo, mas hoje em dia, pretendo planejar bem antes de ciclar, por isso estou buscando informações, pretendo usar corretamente todos os ptotetores e tudo que for preciso.. A trembolona mesmo em dosagens baixa pode afetar tanto meu SNC? estava pensando em mandar apenas 0,5 ml que seria 25 mg de trembo dia sim dia não, mas vou seguir seu conselho e sair da trembolona, preciso procurar um bom médico que me auxilie, Acho que vou planejar bem e ciclar apenas a testosterona com masteron.
  3. Respondendo aos 2 amigos acima, meu glândula está pequena eu acredito, fiz exames de ultrassom e está em 6 milimetros, conforme o dia eu sinto menos, mas tme um pouco de acumulo de gordura. Eu comecei a sentir gineco depois de um ciclo de Deca e Durateston, por 3 meses, fiz bem na loca, começava com 2 dura por semana, e 200 mg de deca, depois eu subi pra 3 duras por semana no ultimo mês( sei q fiz cagada) minha tpc foi tamox e clomid, mais eu relaxei na tpc depois de 1 mês parei de tomar os SERMS, e a gineco ficou, coisa de 2 anos depois, eu mandei agora um tempo atrás Durateston 1 por semana, e stano 2 ml dia sim dia não, a gienco não aumentou apenas continuou igual..Como nessa ultima vez eu só mandei os AE´s por 3 semanas, tive problemas com síndrome do pânico, acho q pela grande dosagem de stano, eu mudei pra stano oral e quis compesar a dose, aí tomei 5 comprimidos de 10mg em um dia não respeitando as 8 horas, e minha adrenalina disparou na academia, tive uma tacardia forte, e fui pro médico, ele falou q meu coração, fígado e rins estava OK, que tive apenas crise de ansiedade, depois descobri que foi sindrome do pânico.. aí parei com os AE´s, isso foi em fevereiro.. agora pretendo fazer um ciclo corretamente com ajuda médica se for preciso..
  4. pode me ajudar de como colocar "a casa em ordem", o tamoxífeno pode me ajudar com a regressão da gineco? estou preocurando um médico que me auxilie no ciclo, porém sou meio leigo, e está dificil achar um médico que entenda sobre isso.. e possa me acompanhar, se preciso mudarei os AE´S. quero regularizar meus hormônios, quero muito entrar com o novo ciclo..
  5. Agradeço a atenção, estou colhendo irformações para aí começar com o ciclo.. Me equivoquei no número da prolactina, agora vai o correto dos meus exames: Prolactina: 7,74 ng/ml (sendo que o normal é entre 2,10 a 17,70) Testosterona Total: 173 ng/dl (normal está entre 241 a 827) está um pouco baixa, mais fiz esse exame saindo de um ciclo.. acredito que já está se normalizando fiz esses exames em setembro, talvez eu faça denovo antes de começar o ciclo.. Beta- Estradiol: 37,4 pg/ml ( Adultos até 39,8 pg/ml)
  6. Olá galera.. tenho 24 anos, 1,85m, 93 kilos, 16% de bf, pratico musculação há mais de 6 anos, estou há 7 meses treinando direto focado todo santo dia, e reulando a dieta, sou novo no forúm, tenho uma dúvida sobre o ciclo q quero começar. Eu tenho uma pequena ginecomastia no mamilo esquerdo, quero começar a ciclar mesmo assim, me disseram que o masteron, ele é uma droga anti-estrogênica, poderá a ajuda a não aumentar a gineco durante o ciclo, que a trembolona não da ginecomastia, apenas se houver o aumento da prolactina, porém mandarei ela em baixas doses, se preciso tomarei dostinex, minha dúvida é, será que o ciclo aumentará minha gineco? posso começar a utilizar o tamoxifeno junto com o ciclo, ou eu tomo o tamoxifeno 1 semana antes e começo a ciclar já tomando ele? será preciso o uso de anstrozol durante o ciclo? Fiz exames de sangue e estou bem, apenas meu LH e FSH está bem baixo devido a outro ciclo de tempos atrás, meu estregênio está em 67, sendo que o limite máximo normal é 68, e minha prolactina está em 27,6 e está dentro do normal, porém meio alta... agradeço se puderem me ajudar.
  7. Olá galera.. tenho 24 anos, 1,85m, 93 kilos, 16% de bf, pratico musculação há mais de 6 anos, estou há 7 meses treinando direto focado todo santo dia, e reulando a dieta, sou novo no forúm, tenho uma dúvida sobre o ciclo q quero começar. Eu tenho uma pequena ginecomastia no mamilo esquerdo, quero começar a ciclar mesmo assim, me disseram que o masteron, ele é uma droga anti-estrogênica, poderá a ajuda a não aumentar a gineco durante o ciclo, que a trembolona não da ginecomastia, apenas se houver o aumento da prolactina, porém mandarei ela em baixas doses, se preciso tomarei dostinex, minha dúvida é, será que o ciclo aumentará minha gineco? posso começar a utilizar o tamoxifeno junto com o ciclo, ou eu tomo o tamoxifeno 1 semana antes e começo a ciclar já tomando ele? será preciso o uso de anstrozol durante o ciclo? Fiz exames de sangue e estou bem, apenas meu LH e FSH está bem baixo devido a outro ciclo de tempos atrás, meu estregênio está em 67, sendo que o limite máximo normal é 68, e minha prolactina está em 27,6 e está dentro do normal, porém meio alta... agradeço se puderem me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...