Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minimizar danos pós ciclo + TPC + dicas gerais ciclo e TPC


Posts Recomendados

Alguém poderia me dar uma ajuda até bem simples. Sei de todos os contras e maiores danos sobre phs, já li diversos artigos, tenho total consciência. Se possível irei tirar dúvidas simples, fazendo todo o relato do produto que iniciei hoje. Óbvio que acompanhado de dieta, treino e suplementação, etc. O ciclo de Hydra ficou:

▪️15dias -> 1 cap.Hy. + 2 cycle shield

▪️15dias -> 2cap.Hy. + 2 cycle shield separadas (de 12h em 12h)

▪️TPC (ainda não escolhi o produto) -> Logo após!! 2 cap. por dia (diferença de 6h cada uma). Um de manha  + um pela tarde c/ uma refeição. 

 
  A questão é que optei por tomar cycle shield (purus labs) durante o ciclo, porém tem diferença em tomar no tpc o cycle reset (da própria Dragons pharma) ou melhor manter a purus labs com o Recycle? Existe diferença entre o combo de suporte da purus labs e o da dragon pharma? Obs: não irei comprar outros além desses, mesmo sabendo dos demais benefícios financeiros com outros remédios 

E por fim, irei fazer uma viagem de 5 dias na qual irá ocorrer 1 semana após o fim do ciclo, ou seja, 1 semana de TPC. Mantenho o TPC nesses 5 dias, mesmo ocorrendo a possibilidade de pouca quantidade de álcool? Ou estendo o ciclo até a viagem, pulo a viagem sem tomar nada, e depois de 5 dias de viagem inicio o TPC? 

Obs: sei que é de forma errada o consumo de álcool nesse final de ciclo, mas os conselhos seriam para minimizar ou compensar a perda de peso/massa pós ciclo!!! Não quero perder a quantidade de massa mínima! Por isso a escolha tbm no suportes shield e do TPC! Obrigado, é bom treino! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foge desse PH hydra, é uma mentira, acabei de terminar o uso e ganhei só 2kg de PURA RETENÇÃO!!

 

Posso te mandar fotos do produto pra ti ver que ele é original, treino a 5 anos, com acompanhamento profissional, e sou estudante de nutrição, manjo de alimentação. Não teve erro em nada, tava tudo ok, preparado para ganhar massa muscular e o resultado foi ridículo.

 

Aliás tbm tomei o MK-GH da dragon pharma um tempo transforma é outro placebo, acho que essa marca é um enganação total.

 

Abraço

Editado por CablocoMito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

o hydra é pura retenção, eu iria comprar, mas acabei descobrindo um thor r2 original pra comprar e comprei, eu vou fazer o ciclo junto com t4 e irei falar todo o relato como esta sendo, o unico pro hormonal que presta da dragon pharma é o phyton porque ele nao retem liquido e os ganhos sao secos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2018 em 08:45, CablocoMito disse:

Foge desse PH hydra, é uma mentira, acabei de terminar o uso e ganhei só 2kg de PURA RETENÇÃO!!

 

Posso te mandar fotos do produto pra ti ver que ele é original, treino a 5 anos, com acompanhamento profissional, e sou estudante de nutrição, manjo de alimentação. Não teve erro em nada, tava tudo ok, preparado para ganhar massa muscular e o resultado foi ridículo.

 

Aliás tbm tomei o MK-GH da dragon pharma um tempo transforma é outro placebo, acho que essa marca é um enganação total.

 

Abraço

A única coisa que presta da dragon pharma é o termogênico, o reset cycle que é melhor que o recycle da purus labs é também um novo ph deles que é o python que os ganhos são secos e sem retenção pelo hormônio que é o utilizado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2018 em 17:16, mrwesborland disse:

A única coisa que presta da dragon pharma é o termogênico, o reset cycle que é melhor que o recycle da purus labs é também um novo ph deles que é o python que os ganhos são secos e sem retenção pelo hormônio que é o utilizado 

mrwesborland

Sabe quando você pega uma pessoa mentindo várias vezes e perder a confiança? É meu caso com a dragon pharma..., já usei 3 produtos dele, tudo placebo, por isso não compro mais nada e não recomendo, acredito que eles sejam uma empresa baseada na desonestidade, que ganha dinheiro só dos iniciantes leigos (como eu era).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...