Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre meus equipamentos


gamer87

Posts Recomendados

On 04/01/2018 at 4:16 PM, gamer87 said:

a minha duvida é sobre toda essa minha carga + o peso das barras, nao da para construir superior grande, pernas grossas, costas volumosas etc com ela? nao falo em ficar musculo mas com um fisico parecido com o de cr7

eu treino em casa e acho que você deveria ter o dobro disso pelo menos: 4 de 10kg, 6 ou 8 de 5kg, 6 ou 8 de 4kg etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

On 04/01/2018 at 10:31 AM, victorgodinho said:

Não dá kara.

Eu até poderia responder cheio de ponderamentos "se treinando firme e com coração... " "com imaginação, e alguns poucos pesos..."...

 

Mas, honestamente? Não dá não kara... Com isso ai você não consegue fazer nada pra costas, nada de perna (agachamento com 10kg não preciso nem comentar...), nada de peito...

 

Você só ia conseguir fazer alguns exercicios de ombro e biceps/triceps, e olha lá... seriam poucos e só enquanto você não ganha força, porque depois... esquece.

 

Já vi muitas pessoas tentarem montar academia em casa, e infelizmente, nenhuma que conheci conseguiu (incluindo eu, uhahuahuahua) a pessoa sempre acabando terminando com frases "ahhh, até que dá pra fazer umas coisas..." é o máximo que a pessoa chega... Nunca consegue montar infra pra treino de perna, treino de costas, treino de peito decente... É sempre o mesmo papo, acaba limitando em rosca, elevação lateral/frontal,... e mais 2 ou 3 exercicios pra musculos pequenos de carga leve.

 

 

 

=\

 

 

Abraços mano!

eu treino em casa e consigo fazer um treino completasso, tanto que faço ABCD. todos os treinos tem 4 exercicios pelo menos. A unica coisa que falta é perna, mas um agachamento bem feito dá para destruir até. com um banco e um cavalete para supino e agachamento dá pra fazer tudo sim! basta o cara comprar bastante peso, que dá para treinar pesado sim

 

treino de costas dá para fazer: remada curvada, remada unilateral, crucifixo invertido e terra

treino de peito dá para fazer: supino, crucifixo e pull over

treino de ombro dá para fazer: elevação lateral, elevação frontal, desenvolvimento e remada alta

treino de triceps dá para fazer: triceps testa, francesa e triceps banco

treino de biceps dá para fazer: rosca direta e rosta concentrada

 

Quando o cara não consegue, é porque não encontrou a motivação necessária, porque eu vi um video recentemente de uma academia que uns caras montaram na africa e tudo foi montado com concreto e madeira

Editado por Igor Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como citado dá pra montar um shape de responsa. Sugiro comprar aos poucos pesos e ir complementando as cargas conforme a força aumenta. Sobre desenvolver pernas com pouco ou nenhum peso, experimenta fazer séries com 15 repetições de pistol squat e depois me diz o resultado. Lembrando que com baixa carga vai ter de aumentar volume do treino afim de manter o estímulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é troll, nem adianta ficar respondendo.

Ele é igual uma parede, tu fala, fala, fala.... e não entra nada na cabeça desse demente. 

Ele já criou vários tópicos desse gênero ano passado.

Ele reponde uma resposta perguntando o que já está na resposta, observem.

 

:suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...