Ir para conteúdo

Primeiro Ciclo ENANTATO + BOLDENONA (FOTOS)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei ontem 02/01/2018, primeira aplicação deltóide direito, foi tranquilo sem dor na aplicação porém um pouco de dor no ombro pós 2 horas mas nada demais, por enquanto nenhum efeito, vamos que vamos... Vou postando relato...

Altura: 1.71

Peso: 77

BF: 15%

Tempo de Treino: 2 anos

Estrutura do ciclo:

1-14  Enantato de Testosterona 500mg/semana (aplicação TERÇA 250mg e SEXTA 250mg)

1-15  Boldenona 600mg/semana (aplicação TERÇA 300mg e SEXTA 300mg)

Intra-ciclo:  

1-10  Anastrozol 1mg ds3dn

11-14  Anastrozol 1mg ds4dn 

HCG 500ui/semana e suspende ao iniciar a TPC (ainda não comprei, provavelmente inicio com ele na terceira semana).

TPC: 30 dias após a última aplicação.

1-14 dias Tamoxifeno 40mg/dia

15-28 dias Tamoxifeno 20mg/dia

1-30 dias Vitamina C 1000ui/dia

1-30 dias Vitamina E 1000ui/dia

001.jpg.3f9e84c6d72381814a04c17488af56e9.jpg.5dbf3741582528303acde52929c54b68.jpg

002.jpg.ab3d8fced464b328fb5fe67dad262650.jpg.cdb9e4ccf94f083940fc374444b77be8.jpg

Editado por JJSantos
coloquei o dia errado da semana.
Postado (editado)
18 horas atrás, guribk disse:

Acompanhando, Boa sorte, semana que vem entro com um protocolo parecido.

So um pergunta, Por que o uso de HCG intra? 

Então, não manjo muito foi um amigo que passou, mal não faz, mas diz que não atrofia o testiculo e ajuda a voltar mais rapido a produção de testo natural na TPC.

18 horas atrás, Badiani disse:

Acompanhando, tbm não entendi o HCG intra...

Ciclo vai ser de cutting ou bulk?

Cutting.

HCG. Então, não manjo muito foi um amigo que passou, mal não faz, mas diz que não atrofia o testiculo e ajuda a voltar mais rapido a produção de testo natural na TPC.

10 horas atrás, marombaevolution disse:

Acompanhando irmão. Essa bold é de qual lab?

King

Editado por JJSantos
faltou responder a pergunta do hcg
Postado

Primeira semana já se foi, segue relato:

Peso: 78.30

Ainda não senti diferença no aumento de força porém estou sentindo mais fome, deve ser por causa da boldenona.

Ontem Domingo tomei 1mg de anastrozol.

Terça feira terá outra aplicação. Fui...

Postado
Em 04/01/2018 em 12:11, JJSantos disse:

Então, não manjo muito foi um amigo que passou, mal não faz, mas diz que não atrofia o testiculo e ajuda a voltar mais rapido a produção de testo natural na TPC.

Você citou que iria usar intra ciclo, e não na TPC. 

Por isso da pergunta. Por que intra, e nao so na TPC.

Postado
21 horas atrás, Luan Leal disse:

Tem como mandar foto dos bujões? Esse lab eu tenho muito interesse em usar/conhecer.

Se for permitido eu mando sim

20 horas atrás, Arkann disse:

Quantas caixas de anastrozol vai ser utilizado nesse protocolo ?

1 caixa com 60 caps de 1mg, acho que vai sobrar 

Postado
17 horas atrás, guribk disse:

Você citou que iria usar intra ciclo, e não na TPC. 

Por isso da pergunta. Por que intra, e nao so na TPC.

Seria mais eficiente intra ciclo do que na TPC,  poís os estudos sobre HCG são antigos de 1900 e bolinha, muita gente utiliza HCG intraciclo 250ui de 4 em 4 dias e tendo melhor recuperação da produção natural de testosterona.

Postado
7 horas atrás, JJSantos disse:

Seria mais eficiente intra ciclo do que na TPC,  poís os estudos sobre HCG são antigos de 1900 e bolinha, muita gente utiliza HCG intraciclo 250ui de 4 em 4 dias e tendo melhor recuperação da produção natural de testosterona.

Valeu pela explicação, começei meu ciclo ontem se quiser, acompanhar.

Postado

Iniciei a TERCEIRA SEMANA, aplicação no glúteo foi tranquilo... Alguem pode me dizer se demora bater o Enantato? Nossa, to na terceira semana e não senti força e nem libido aumentar... Comprei direto no PY as paradas em fonte confiavel... Ai fico pensando se é falsificado a parada ou tem algo errado comigo kkkkk

Comprei HCG, 01 propionato e mais 01 boldenona. Vou postando o que fazer com esses produtos, propionato penso em mandar nas ultimas semanas e aumentar a dose de bold para 900mg semama... e hcg qndo chegar já vou mandar 250ui de 4 em 4 dias.

-Aumentei o peso para 78,80.

- Sentindo mais fome

- Musculatura aparenta estar maior...

Vou postar foto quando iniciar a QUARTA SEMANA...

Postado

Opa. Acompanhando.

Tive que comprar enan da Lander para começar meu ciclo (to na 4 semana), usei na primeira semana somente, o testenat, comprei o mesmo no paraguai em fonte confiável também, bateu certinho o QR. Mas nessa primeira semana não senti muita coisa além dos calombo que essa porra deixava.

Postado
9 horas atrás, Dealer disse:

Opa. Acompanhando.

Tive que comprar enan da Lander para começar meu ciclo (to na 4 semana), usei na primeira semana somente, o testenat, comprei o mesmo no paraguai em fonte confiável também, bateu certinho o QR. Mas nessa primeira semana não senti muita coisa além dos calombo que essa porra deixava.

O meu tbm, bateu certinho o QR, conversei com uns amigos e falaram que enantato começa a bater a partir da terceira semana...

Vamos ver sexta fecha a terceira semana...

Postado
Em 16/01/2018 em 10:48, JJSantos disse:

Iniciei a TERCEIRA SEMANA, aplicação no glúteo foi tranquilo... Alguem pode me dizer se demora bater o Enantato? Nossa, to na terceira semana e não senti força e nem libido aumentar... Comprei direto no PY as paradas em fonte confiavel... Ai fico pensando se é falsificado a parada ou tem algo errado comigo kkkkk

Comprei HCG, 01 propionato e mais 01 boldenona. Vou postando o que fazer com esses produtos, propionato penso em mandar nas ultimas semanas e aumentar a dose de bold para 900mg semama... e hcg qndo chegar já vou mandar 250ui de 4 em 4 dias.

-Aumentei o peso para 78,80.

- Sentindo mais fome

- Musculatura aparenta estar maior...

Vou postar foto quando iniciar a QUARTA SEMANA...

la pela 5 semana começa a sentir, eu to na 2 semana apenas, unica coisa que vejo diferença e fome e densidade.

Postado
21 horas atrás, InsaneReality disse:

Em uma escala de 1 a 5, qual é o grau de dor da Lander?

Deltoide 4

Vasto 5

Glúteo 2

A dor é suportável, mas quando apliquei no deltoide nao consegui fazer muito bicps e tricps por causa da dor

No vasto fiquei mancando 1 semana kkkkkk

Agora to mandando no glúteo pq ai fica mais suave pra treinar, por ser aplicações 2 vezes por semana da pra revezar ne

* Observação, a dor não é na aplicação,  e sim depois de umas 8 hrs no local da aplicação.

Postado
6 minutos atrás, llnegrao disse:

Mano, seu enan e de vial 4ml ou de ampolas? Comprei a ampola que tem a formula nova, dizem que nao dói.... vamos ver né kkk

É o vial de 4ml...

Postado

Iniciei ontem as aplicações do  HCG,

Comprei Vitagon da Alpha Pharma

Vem 5.000ui com 1ml de aguá bacteriostática... Dividi em 10 aplicações de 500ui.

Pretendo utilizar de 7 em 7 dias 500ui

Postado
5 minutos atrás, JJSantos disse:

Iniciei ontem as aplicações do  HCG,

Comprei Vitagon da Alpha Pharma

Vem 5.000ui com 1ml de aguá bacteriostática... Dividi em 10 aplicações de 500ui.

Pretendo utilizar de 7 em 7 dias 500ui

Me tira uma duvida, bota a agua toda no vial do hcg ? ai guarda na geladeira e tira so o que vai usar na seringa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...