Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo ENANTATO + BOLDENONA (FOTOS)


Posts Recomendados

Publicidade

9 horas atrás, Dealer disse:

Opa. Acompanhando.

Tive que comprar enan da Lander para começar meu ciclo (to na 4 semana), usei na primeira semana somente, o testenat, comprei o mesmo no paraguai em fonte confiável também, bateu certinho o QR. Mas nessa primeira semana não senti muita coisa além dos calombo que essa porra deixava.

 O meu tbm, bateu certinho o QR, conversei com uns amigos e falaram que enantato começa a bater a partir da terceira semana...

 

Vamos ver sexta fecha a terceira semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2018 em 10:48, JJSantos disse:

Iniciei a TERCEIRA SEMANA, aplicação no glúteo foi tranquilo... Alguem pode me dizer se demora bater o Enantato? Nossa, to na terceira semana e não senti força e nem libido aumentar... Comprei direto no PY as paradas em fonte confiavel... Ai fico pensando se é falsificado a parada ou tem algo errado comigo kkkkk

 

Comprei HCG, 01 propionato e mais 01 boldenona. Vou postando o que fazer com esses produtos, propionato penso em mandar nas ultimas semanas e aumentar a dose de bold para 900mg semama... e hcg qndo chegar já vou mandar 250ui de 4 em 4 dias.

 

-Aumentei o peso para 78,80.

- Sentindo mais fome

- Musculatura aparenta estar maior...

 

Vou postar foto quando iniciar a QUARTA SEMANA...

 

 

la pela 5 semana começa a sentir, eu to na 2 semana apenas, unica coisa que vejo diferença e fome e densidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, InsaneReality disse:

Em uma escala de 1 a 5, qual é o grau de dor da Lander?

 

Deltoide 4

Vasto 5

Glúteo 2

 

A dor é suportável, mas quando apliquei no deltoide nao consegui fazer muito bicps e tricps por causa da dor

 

No vasto fiquei mancando 1 semana kkkkkk

 

Agora to mandando no glúteo pq ai fica mais suave pra treinar, por ser aplicações 2 vezes por semana da pra revezar ne

 

* Observação, a dor não é na aplicação,  e sim depois de umas 8 hrs no local da aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JJSantos disse:

Iniciei ontem as aplicações do  HCG,

 

Comprei Vitagon da Alpha Pharma

 

Vem 5.000ui com 1ml de aguá bacteriostática... Dividi em 10 aplicações de 500ui.

 

Pretendo utilizar de 7 em 7 dias 500ui

 

Me tira uma duvida, bota a agua toda no vial do hcg ? ai guarda na geladeira e tira so o que vai usar na seringa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...