Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de blast and cruise de pobre


Posts Recomendados

1 hora atrás, Batida disse:

Pois é.

 

Ontem levei um susto, subi na balança e vi que ganhei 2kg! segunda feira estava com 84,15kg após o treino, ontem eu estava com 86,15kg. Acredito que esse peso seja rebote do aumento de carboidratos, tirei as medidas hoje cedo e parece que nada alterou, vou subir as calorias para 3900 kcal, pois sabado eu volto com as aulas de dança, e da pra suar legal lá hahaha. 

 

Lembrando que hoje é o quinto dia de diana e tem aplicação de enan, valeu!

Pera, pesar pós o treino tbm terá mt variação.. tem treino que toma mais água, outros menos. O mais "estável" é pesar em jejum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, gmds disse:

Pera, pesar pós o treino tbm terá mt variação.. tem treino que toma mais água, outros menos. O mais "estável" é pesar em jejum. 

Faz sentido mesmo, tanto que me pesei hoje cedo e realmente peguei este peso. mas como eu falei, não acredito que 3700 kcal e diana por 5 dias me dariam 2 kg, acredito que seja rebote mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2018 em 11:43, Batida disse:

Pensando desta maneira sim, mas ele comparou 3000 mg de propi com 3000 mg de enan, que não tem a mesma concentração de testo.

 

só vi agr que tinham continuado o assunto...

 

 

foi o que eu quis dizer sim, voce e o outro la em cima que interpretaram errado. Eu comparar 3000mg enan com 1000mg prop é igual comparar 10ml de enan com 30ml de prop, sabendo que concentracao é 300mg/ml no enan e 100mg/ml no prop. Eu comparei em mg justamente pq voce tava comparando volume(ml) sem olhar concentracao, e isso nao tem nexo

 

a diferenca da concentracao no final nao da diferenca nenhuma, pq comecam entrar variaveis como a propria meia vida, empilhamento, que anulam essa diferenca de concentracao. Mas se ainda quiser manter prop, ok, voce quem decide.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2018 em 10:28, Batida disse:

Finalizada segunda semana!

 

Ganhei 1,5 kg! Novamente ganhei 0,5 cm nas medidas e +1 cm de abdômen.

 

Não irei postar fotos pois parece que ninguém está seguindo.

 

Apesar de não ter comentado muito e ser um protocolo bem diferente do que estou mandando, estou acompanhando bro, se conseguir colocar fotos dos períodos fica show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...