Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de blast and cruise de pobre


Posts Recomendados

Salve Hipertrofia!

 

- Idade: 26
- Altura: 1,86
- Peso: 84 kg
- Medidas

Braços 39/38

Cintura 79

Abd 82

Pernas 62/61
- Percentual de gordura(BF): 12%
- Tempo de treino  Entrei na academia em 2013, de lá pra cá não sei quantas vezes comecei e parei, no final de 2015 eu cheguei a pesar 95 kg com uns 17% de bf. Voltei pra valer em Outubro do ano passado, não fiz avaliação, mas eu estava com 82 kg e chuto uns 18% de BF. Como apressado que sou, comecei a mandar 400mg/sem de propionato de testo (duopharma) e no final do ano consegui as medidas e bf que postei, mantendo até agora, no momento estou mandando 200mg/sem e comendo dentro da minha GCD, mantendo o ''shape''.
- Objetivo

Aqui entra a parte legal, como não tenho muita grana, e exames, hcg, anastro não é barato, vou fazer meus blasts apenas com 4 drogas: enantato, prorionato, diana e stan (quem sabe, talvez deca). Todos Lander, tirando o propi que é da duopharma, que eu acho incrivelmente barato, perto dos preços dos outros produtos deles. O Objetivo é conseguir o melhor shape possivel utilizando apenas estas drogas, e tentar chegar a 92 kg com 8% Bf até o fim do ano. ( termogênicos e afins estão liberados, se sobrar grana).
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
Atualmente:

 200 mg/sem propi

 

Blast inicio 08/01:

 1-5 40 mg diana

 1-5 500 mg/sem enantato

 5-8 750 mg/sem enantato

 

Após ficarei no minimo 6 semanas em cruise 200mg/sem propi.

 

 

Dieta: Trabalho em um restaurante, então economizo metade da dieta, faço duas refeições grandes lá hahaha

Total: 3500 kcal, 240 g Prot, 380 g Carb, 80 g gord.

 

Treino: ABC2x.

 

 

 

20171223_100109.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...