Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato de blast and cruise de pobre

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Batida disse:

Pois é.

Ontem levei um susto, subi na balança e vi que ganhei 2kg! segunda feira estava com 84,15kg após o treino, ontem eu estava com 86,15kg. Acredito que esse peso seja rebote do aumento de carboidratos, tirei as medidas hoje cedo e parece que nada alterou, vou subir as calorias para 3900 kcal, pois sabado eu volto com as aulas de dança, e da pra suar legal lá hahaha. 

Lembrando que hoje é o quinto dia de diana e tem aplicação de enan, valeu!

Pera, pesar pós o treino tbm terá mt variação.. tem treino que toma mais água, outros menos. O mais "estável" é pesar em jejum. 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, gmds disse:

Pera, pesar pós o treino tbm terá mt variação.. tem treino que toma mais água, outros menos. O mais "estável" é pesar em jejum. 

Faz sentido mesmo, tanto que me pesei hoje cedo e realmente peguei este peso. mas como eu falei, não acredito que 3700 kcal e diana por 5 dias me dariam 2 kg, acredito que seja rebote mesmo.

Postado
  • Autor

Finalizada a primeira semana!

Ganhei 3,5 kg! sendo que 2 kg foi no primeiro dia, acredito que foi o rebote , por causa da alta ingestão de carbo.

As medidas mudaram, + 1 cm de abdomen, +1 cm de perna, +0,5 de braço. Valeu galera!

Postado
  • Autor

Finalizada segunda semana!

Ganhei 1,5 kg! Novamente ganhei 0,5 cm nas medidas e +1 cm de abdômen.

Não irei postar fotos pois parece que ninguém está seguindo.

Postado
Em 11/01/2018 em 11:43, Batida disse:

Pensando desta maneira sim, mas ele comparou 3000 mg de propi com 3000 mg de enan, que não tem a mesma concentração de testo.

só vi agr que tinham continuado o assunto...

foi o que eu quis dizer sim, voce e o outro la em cima que interpretaram errado. Eu comparar 3000mg enan com 1000mg prop é igual comparar 10ml de enan com 30ml de prop, sabendo que concentracao é 300mg/ml no enan e 100mg/ml no prop. Eu comparei em mg justamente pq voce tava comparando volume(ml) sem olhar concentracao, e isso nao tem nexo

a diferenca da concentracao no final nao da diferenca nenhuma, pq comecam entrar variaveis como a propria meia vida, empilhamento, que anulam essa diferenca de concentracao. Mas se ainda quiser manter prop, ok, voce quem decide.

Editado por gmds

Postado
Em 22/01/2018 em 10:28, Batida disse:

Finalizada segunda semana!

Ganhei 1,5 kg! Novamente ganhei 0,5 cm nas medidas e +1 cm de abdômen.

Não irei postar fotos pois parece que ninguém está seguindo.

Apesar de não ter comentado muito e ser um protocolo bem diferente do que estou mandando, estou acompanhando bro, se conseguir colocar fotos dos períodos fica show.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.