Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

craw, estou por comprar o RPM, mas, fiquei em dúvida quanto a dosagem pois no site que vou comprar diz assim:

o pote de 110caps: Dosage Chart: Body Weight (lbs.)/Dose: Up to 140/1 capsule; 140-160/2 capsules; 160-180/3 capsules; 180-220/4 capsules; 220 and Up/5 capsules. Take on an empty stomach, 1 hour pre-workout. Has both immediate and cumulative effects that improve with continuous use.

o pote de 240caps: Take on an empty stomach 1 hour pre-workout. Start with the lower recommended dosage and if needed, increase until the desired effect is reached. Suggested Dosage: Up to 150 lbs (12 capsules). Up to 200 lbs (23 capsules). Up to 250 lbs (24 capsules). 250 lbs and over: (35 capsules). Store at room temperature and avoid excessive heat.

estou afim de pegar o de 240caps, mas fiquei assustado com a dosagem, estou com 184lb, em um teria que tomar 4 caps, no outro teria que tomar 23??? sendo que os 2 possuem 500mg... sabe me dizer o que é o certo?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho interessante apenas o efeito da vascu, menor fadiga e afins, isso não seria cortado pelo uso continuo né?

Possivelmente, para não dizer provavelmente. Há sim uma certa tendência do corpo (ou o psicológica da pessoa) a se acostumar com as substâncias, e por isso a pausa é geralmente realizada.

Você pode arriscar o uso contínuo e ver como se sente na prática, mas em tese dar alguns intervalos não é uma má ideia.

Mas tipo assim, você comprou em algum e-shop ou no e-bay ? De qualquer forma interessantíssima essa tua dica, vou pedir pra por 2 No Shotguns no mesmo pacote e declarar R$ 30 pra ver no que dá =].

Aproveitando o ensejo, como você está usando o No shotgun (suponho o de fórmula antiga), qual o melhor lugar pra comprá-lo (importá-lo) ???

Desde já agradeço as dicas/ajudas e desejo a todos um feliz natal!!!

Brother, como eu disse, infelizmente eu teria que ir contra algumas políticas se te respondesse, o que prefiro não fazer. O fórum tem seus vendedores oficiais e por isso há esse impasse com discussões sobre importações (não vamos entrar em algum tipo de julgamento de mérito ou moral), mas te garanto que, como tudo, esse é apenas mais um assunto o qual você pode aprender tudo sobre com um pouco de pesquisa pela internet ;)

Prefere Craze ao Mesomorph?

para combinar com 6g de citrulina malato no pré?

craze 45dosagens, mesomorph 25dosagens...

craze é sub? com quantas ficaria bom para ter um benefício legal combinando com a CM?

abraço, valeu a atenção!

Sim, pensando nos estimulantes, iria de Craze. Não dá pra dizer se é sub, mas com 1 scoop/treino já é para você ter bons resultados; mas o ideal é experimentar entre 1-1.5 na prática.

craw, estou por comprar o RPM, mas, fiquei em dúvida quanto a dosagem pois no site que vou comprar diz assim:

o pote de 110caps: Dosage Chart: Body Weight (lbs.)/Dose: Up to 140/1 capsule; 140-160/2 capsules; 160-180/3 capsules; 180-220/4 capsules; 220 and Up/5 capsules. Take on an empty stomach, 1 hour pre-workout. Has both immediate and cumulative effects that improve with continuous use.

o pote de 240caps: Take on an empty stomach 1 hour pre-workout. Start with the lower recommended dosage and if needed, increase until the desired effect is reached. Suggested Dosage: Up to 150 lbs (12 capsules). Up to 200 lbs (23 capsules). Up to 250 lbs (24 capsules). 250 lbs and over: (35 capsules). Store at room temperature and avoid excessive heat.

estou afim de pegar o de 240caps, mas fiquei assustado com a dosagem, estou com 184lb, em um teria que tomar 4 caps, no outro teria que tomar 23??? sendo que os 2 possuem 500mg... sabe me dizer o que é o certo?

Ficou faltando hífen entre cada número :P até 150lbs (1-2 cápsulas), e por ai vai, não são 12 não :P no seu caso, 184lbs = up to 200lbs = 2 ou 3 caps, embora eu ache que apenas 2 fique pouco. Experimente 3 ou 4 ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crawzera,

A nível da MELHORA na vascularização e pump (desconsidere as "condições" necessárias para se atingir vascu[bf baixo] e pump notáveis[influencia da ingestão de carbos], conforme você descreve na página principal do tópico ), entre CLOUT e ASSAULT, qual teve 'maior influência' nesses quesitos?

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw,oque tu acha dos produtos do coleman? testogen xr e myo-blitz

Ambos interessantes, embora Testogen tenha o mesmo problema de todos testo boosters naturais (depende do quanto de testo você já tem bla bla bla) e Myo-Blitz, ao meu ver, mesmo com 1.5-2 scoops não ficaria super bem dosado. Enfim, dá pra arriscar, mas não digo que sejam exceeelentes suplementos.

Crawzera,

A nível da MELHORA na vascularização e pump (desconsidere as "condições" necessárias para se atingir vascu[bf baixo] e pump notáveis[influencia da ingestão de carbos], conforme você descreve na página principal do tópico ), entre CLOUT e ASSAULT, qual teve 'maior influência' nesses quesitos?

Abracos.

Assault com certeza ;) até porque o Clout não tem nada de muito específico nesse sentido, ele é mais focado em melhorar performance mesmo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assault com certeza ;) até porque o Clout não tem nada de muito específico nesse sentido, ele é mais focado em melhorar performance mesmo.

Abraços!

Mas o Assault, pelo teu relato, não fica muito atrás do Clout em questões de performance, e a vascu e o pump receberam maior destaque com ele.

Vou de Assault, obrigado ;)

Espero mais participação sua na área de nutrição e treinamento. :laughingsmiley:

Sinto falta de quando o fórum agregava, disparadamente, maior conhecimento e 'reconhecimento' nestas áreas.

Abraços.

BONS VENTOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, como eu disse, infelizmente eu teria que ir contra algumas políticas se te respondesse, o que prefiro não fazer. O fórum tem seus vendedores oficiais e por isso há esse impasse com discussões sobre importações (não vamos entrar em algum tipo de julgamento de mérito ou moral), mas te garanto que, como tudo, esse é apenas mais um assunto o qual você pode aprender tudo sobre com um pouco de pesquisa pela internet ;)

Mestre, another litllegreen!!!

Desculpe, apesar der ter lido um monte de páginas sobre as regras do fórum às vezes me perco. Peço desculpas se minha pergunta de certa forma desrespeitou as regras do fórum. Já dei uma boa pesquisada por aqui, mas como você tem muito mais experiência do que eu, não custava nada tentar né ?

De qualquer forma agradeço pelas ajudas e pelas respostas e parabéns pela sua presteza e humildade.

Grande abraço e próspero ano novo, porque você merece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Craw blz com tigo?

Craw tentei por MP, mas não deu pra mandar enton fica a duvida por aqui mesmo, talvez possa até ajudar quem tiver a duvida tb...

Gostaria de saber se é possivel tu me dar uma ajudinha basica nessa suplementação. Estou a tomar ambos suplementos em pequenas quantidades (1,5/2,0 gramas)e em algumas doses diarias por enquanto (6g.-BA e 8g.-CM)e isso costuma-se ser antes do treino mas, tem dias q treino na parte da manhã devido ao meu trabalho, e não sei como fazer com essas doses. A BA sei q é por meio de saturação mas, a CM eu não sei, como é dito para tomar só em dias ON, me parece q ela não funciona de mesmo jeito q BA. Então, poderia me dar uma segestão de uso nessa parte de treinar de manhã e administrar essa suplementação?

Desde ja, obrigado, grande abraço!

E um feliz 2013! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero mais participação sua na área de nutrição e treinamento. :laughingsmiley:

Sinto falta de quando o fórum agregava, disparadamente, maior conhecimento e 'reconhecimento' nestas áreas.

Eu ando olhando muito pouco o fórum como um todo (agora aumentei frequência por ser férias), então não sei dizer se o quanto realmente mudou... mas sempre que aparece uma oportunidade, eu tento puxar alguma discórdia pra rolar aquelas discussões putamente legais que rolavam antes :P

Se tiver algum tópico pegando fogo e que eu ainda não tenha visto, pode deixar aqui que eu tento aparecer :D

Mestre, another litllegreen!!!

Desculpe, apesar der ter lido um monte de páginas sobre as regras do fórum às vezes me perco. Peço desculpas se minha pergunta de certa forma desrespeitou as regras do fórum. Já dei uma boa pesquisada por aqui, mas como você tem muito mais experiência do que eu, não custava nada tentar né ?

De qualquer forma agradeço pelas ajudas e pelas respostas e parabéns pela sua presteza e humildade.

Grande abraço e próspero ano novo, porque você merece!

Fique tranquilo irmão, sem problema algum, esse tipo de coisa acontece.

Excelente 2013 pra ti também ;)

Ola Craw blz com tigo?

Craw tentei por MP, mas não deu pra mandar enton fica a duvida por aqui mesmo, talvez possa até ajudar quem tiver a duvida tb...

Gostaria de saber se é possivel tu me dar uma ajudinha basica nessa suplementação. Estou a tomar ambos suplementos em pequenas quantidades (1,5/2,0 gramas)e em algumas doses diarias por enquanto (6g.-BA e 8g.-CM)e isso costuma-se ser antes do treino mas, tem dias q treino na parte da manhã devido ao meu trabalho, e não sei como fazer com essas doses. A BA sei q é por meio de saturação mas, a CM eu não sei, como é dito para tomar só em dias ON, me parece q ela não funciona de mesmo jeito q BA. Então, poderia me dar uma segestão de uso nessa parte de treinar de manhã e administrar essa suplementação?

Desde ja, obrigado, grande abraço!

E um feliz 2013! :D

Cara, acho que não entendi direito a sua dúvida. É basicamente saber como administrar a dosagem de Citrulina Malato nos dias em que for treinar de manhã? Por que se for, não interfere em nada: jogue 6-10g antes do treino e pronto. CM é uma única dosagem ao dia, apenas em dias ON, no pré-treino, não tem segredo algum :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...