Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

renatoaugusto

Eu já testei o White Flood vç compra um pote que rende 100 porções(ai vç pensa o cxb é otimo) mas o problema é que com um semana vç tem que aumentar a dosagem cheguei a tomar 4 scoops pra sentir o sentia com apenas 1 no começo mas no geral daria 7,5 pra ele.comprar pws é como dar um tiro no escuro mas com o tempo vç aprende a perceber o que realmente funciona no seu corpo pws super concentrados(tipo jack3d) não funcionam bem em mim. meu organismo responde melhor com pws que crie um ambiente anabolico durante o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala craw, preciso de um help seu...

vi que vc recomenda tomar a BA longe do treino, mas nao achei onde vc explica o motivo disto.

estou usando o combo creatina + ba + cm + glycergrow...posso usar a creatina + cm + glycergrow no pré e a ba ao longo do dia? eu estava usando ba + cm + gg no pré e a creatina no pós (e tomava mais 1gr de ba ao longo do dia...)

outra coisa, vc sabe se algum destes supps ataca o estomago??? em alguns treinos senti dores estomacais, tendo até q parar o treino no meio um dia...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala craw
gostaria de saber oq vc acha da tabela desse novo pre treino no mercado..
Dynamic Formulas Formula 1 Ultra-Concentrated Pre-Workout Fuel
não sei se posso postar o link aqui do mesmo, mas no google vc acha a tabela rs,
valeu

Fórmula básica, com algumas coisas underdosed e outras desnecessárias/potencialmente prejudiciais (sinefrina, por exemplo). Dá pra copiar 90% da tabela com menos dinheiro e ainda dosar corretamente o que for necessário, então não vejo porque utilizar. Talveeez pela agmatina os resultados sejam um pouco mais interessantes do que o "basicão" já recomendado por aqui (estimulante + CM + BA + creatina), mas eu não investiria de qualquer forma. Não que seja ruim, só acho que dá pra fazer um caseiro superior (e mais barato) ou pegar outro melhor.

fala craw, preciso de um help seu...

vi que vc recomenda tomar a BA longe do treino, mas nao achei onde vc explica o motivo disto.

estou usando o combo creatina + ba + cm + glycergrow...posso usar a creatina + cm + glycergrow no pré e a ba ao longo do dia? eu estava usando ba + cm + gg no pré e a creatina no pós (e tomava mais 1gr de ba ao longo do dia...)

outra coisa, vc sabe se algum destes supps ataca o estomago??? em alguns treinos senti dores estomacais, tendo até q parar o treino no meio um dia...

abs

Não recomendo tomar a BA longe do treino, apenas que seja de maneira dividida ao longo do dia (doses de 1.5g em média, até fechar 3.2-6g). Talvez eu tenha feito menção a não tomar BA antes do treino já que ela compete com Taurina pelo mesmo receptor, mas se seu pré não tem Taurina (como não tem, pelo o que você citou), pode usar pré/pós como uma das doses.

Que eu saiba, destes que você citou, só a creatina (se for mono) ataca; mas, sinceramente, não conheço muito bem sobre esse tipo de problema em relação ao resto da fórmula. CM acho difícil, já que nunca vi qualquer tipo de relato nesse sentido; BA também não... eu apostaria no GG ou crea, mas não posso garantir. Experimente aumentar ingestão de água (caso já não esteja alta), em muitos casos de problemas estomacais é o suficiente pra resolver.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fórmula básica, com algumas coisas underdosed e outras desnecessárias/potencialmente prejudiciais (sinefrina, por exemplo). Dá pra copiar 90% da tabela com menos dinheiro e ainda dosar corretamente o que for necessário, então não vejo porque utilizar. Talveeez pela agmatina os resultados sejam um pouco mais interessantes do que o "basicão" já recomendado por aqui (estimulante + CM + BA + creatina), mas eu não investiria de qualquer forma. Não que seja ruim, só acho que dá pra fazer um caseiro superior (e mais barato) ou pegar outro melhor.

Não recomendo tomar a BA longe do treino, apenas que seja de maneira dividida ao longo do dia (doses de 1.5g em média, até fechar 3.2-6g). Talvez eu tenha feito menção a não tomar BA antes do treino já que ela compete com Taurina pelo mesmo receptor, mas se seu pré não tem Taurina (como não tem, pelo o que você citou), pode usar pré/pós como uma das doses.

Que eu saiba, destes que você citou, só a creatina (se for mono) ataca; mas, sinceramente, não conheço muito bem sobre esse tipo de problema em relação ao resto da fórmula. CM acho difícil, já que nunca vi qualquer tipo de relato nesse sentido; BA também não... eu apostaria no GG ou crea, mas não posso garantir. Experimente aumentar ingestão de água (caso já não esteja alta), em muitos casos de problemas estomacais é o suficiente pra resolver.

Abraços

então craw, achei algo na internet sobre a cm atacar o estômago (fizeram um estudo e 15% das pessoas que ingeriram CM tiveram problemas estomacais)...hj treinei mas tomei a cm e um omeprazol e nao deu nada...

a crea q eu to tomando é a creacore (HCL), posso tomar ela no pré junto com a BA?? nao sei onde eu li que BA e crea nao devem ser tomados juntos, isso procede?

agora, fora as dores estomacais, o pump q esse combo da é insano...no primeiro dia fiquei até assustado depois do treino qdo tirei a camiseta, recomendo mto pra qm curte pump...

craw, achei o estudo sobre a CM

http://s3.amazonaws.com/publicationslist.org/data/pv1peguj/ref-24/Final%20manuscript.pdf

abraços

Editado por code_f
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então craw, achei algo na internet sobre a cm atacar o estômago (fizeram um estudo e 15% das pessoas que ingeriram CM tiveram problemas estomacais)...hj treinei mas tomei a cm e um omeprazol e nao deu nada...

a crea q eu to tomando é a creacore (HCL), posso tomar ela no pré junto com a BA?? nao sei onde eu li que BA e crea nao devem ser tomados juntos, isso procede?

agora, fora as dores estomacais, o pump q esse combo da é insano...no primeiro dia fiquei até assustado depois do treino qdo tirei a camiseta, recomendo mto pra qm curte pump...

craw, achei o estudo sobre a CM

http://s3.amazonaws.com/publicationslist.org/data/pv1peguj/ref-24/Final%20manuscript.pdf

abraços

Esse é o estudo "mor" da CM, eu mesmo já o quotei por aqui mas confesso que nunca tinha dado bola para esse 15% :P de qualquer maneira, 15% de 41 são 6 pessoas, com certeza pode ser a CM mas acho razoavelmente difícil... como eu tinha comentado, já vi muito relato de CM e não me lembro de ter visto esse tipo de problema, talvez seja azar seu ou alguma outra substância, até mesmo a combinação.

Quanto a Crea + BA, de cabeça não me lembro de motivo algum para não usa-las juntas. Se quiser dar uma procurada onde viu tal informação a gente dá uma olhada, mas acho que se tiver algum problema deve ser mínimo... ou eu estou muito burro/esquecido :P

Quanto ao combo, sim, é muito bom e o CxB é muito bacana. Adicionando GG que nem você fez deve estar ainda mais potente na parte de pump :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, nao tive tempo de ler o estudo nos detalhes ainda....mas enfim, só pode ser azar meu pq só a cm eu comecei a tomar agora, os outros eu ja vinha tomando e nunca tive problemas....

de qlqr forma agradeço mto a ajuda!!!

ps: chegou hj meu rpm + clout...to terminando um pote de oxyelite, qdo acabar vou experimentar....aí nao tomo a BA pré pq ja tem no clout né? de resto vou continuar com o combo....o único porém é q treino as 6 da manha e nao sei se o rpm será suficiente pra me dar um gás...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...