Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Craw, você já usou o Astravar?

Bem difícil achar relatos de brasileiros desse produto, lá fora ele é bem qualificado nos sites.

Se você não conhece o produto dá uma olhada nele cara: http://www.bodybuilding.com/store/top-secret-nutrition/astravar.html

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bom o tópico Craw, bem explicado os prós de cada PW!!

Como vc já usou vários pw's, qual vc indicaria para alguém que vai usar um pela primeira vez??

To querendo testar algum, mas não queria pegar algo muito "forte" de primeira.

abraço

O Shotgun (V.3/MHF-1, não o novo V-12) ou outras semelhantes (Assault, Xplode, SPMax...) geralmente são as melhores opções para primeiro uso.

Oi Craw

[...]

Apesar de não ser tão bom - na minha opinião - quanto Clout + RPM, pode usar tranquilo brother. Adiciona 3-5g Citrulina Malato nele, joga o RPM e a Orotine que vai ficar bem legal sim.

Primeiramente parabéns pelo tópico, as discussões geradas desde o começo ajudam a sanar muitas dúvidas sobre o assunto, alem do seu conhecimento e de muitos outros usuários que explicam as coisas como realmente são, citando referências bibliográficas (como vi em uma explica sua a citação de um artigo no Pubmed)...

[...]

Agradeço os elogios brother, bom saber que o fórum vem ajudando tanta gente :D

Bom, eu sou suspeito pra falar, já que gosto MESMO do Clout + RPM... como encaixa no que você quer (B12), se o $$ não for problema, eu te indicaria ele. Não gosto da tabela dos outros dois citados, embora não sejam ruuuuins (o Anadraulic eu não compraria nunca); mas o combo Clout + RPM me agrada muito mais.

Estou enganado ou esses Shotguns tem o mesmo nome e tabelas diferentes ?

http://www.vitacost.com/vpx-no-shotgun-mhf-1-grape-bubblegum

http://www.vitacost.com/vpx-no-shotgun-mhf-1-watermelon#

Agora encuquei, seria o 1º link uma embalagem nova para o shotgun antigo (2º link)?

Não, é a mesma tabela para ambos brother. Tem algumas mínimas modificações que mudaram do V3 para o MHF-1, mas é tipo diferença mínima mesmo. Pode pegar qualquer um dos dois que são equivalentes.

Craw, você já usou o Astravar?

Bem difícil achar relatos de brasileiros desse produto, lá fora ele é bem qualificado nos sites.

Se você não conhece o produto dá uma olhada nele cara: http://www.bodybuilding.com/store/top-secret-nutrition/astravar.html

Valeu.

Nunca utilizei brother, e nem fui atrás de relatos práticos ou a parte científica... mas se for bem recomendado, e a dosagem for a de 1 caps mesmo, está valendo a pena hein :D compra 1 ganha 2... se bobear eu pego pra experimentar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu experimentei o Jack3d uma época, era muito bom sim..mas você quer tomar mais e mais e mais..até tomar 10 doses e fica mutxo loco treinando! O Jack3d na minha opinião foi o que eu mais "senti a abstinência" depois que acabou eu fiquei muito desânimado.

O 1.MR eu tomei, achei muito bom mesmo! o 2º melhor que já tomei até hoje.

Estou tomando o Hemo Rage Black agora, estou gostando do pump, o gás que ele dá não é tão grande assim, mas faz você suar muito e o pump é feroz! Recomendo.

E o campeão de todos na minha opinião e que eu acho algum superar, é o Mesomorph, o mais hardcore de TODOS! é uma dose só..e nada mais, se toma 2 passa até mal! O negócio é tenso MERMO! Uma unica dose dele eu senti ser muito superior a 6 doses de jack3d(sim..eu tomei 6 doses de jack3d já pra ver o efeito, e é dahora.) O Mesomorph conseguiu minha preferência kkkk... logo logo pretendo tomar denovo, o custo não é tão alto quando comparado aos outros pré treinos, e ele durou cerca de 45 dias comigo.

Mas fiquei curioso quanto ao RPM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Obrigado pelo feedback Craw :thumbsup_anim:

O que percebi, apesar do combo ficar interessante, o CxB não vai ficar legal qto seria CLOUT + RPM. Mas vai valer a XP, ainda mais que aqui no forum me parece que ninguém combou esse PW ainda :)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo feedback Craw :thumbsup_anim: [2]

Parece muito interessante o produto mesmo, e a promoção ta bacana, vamo ve se não rola uma experiência, pois com o frete e tudo sai por uns 20 dólares, acho que vale o teste.

Ah, e hoje eu achei um relato no Youtube do Astravar de um tal de Leandro Santos, e esse cara gostou.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo feedback Craw :thumbsup_anim:

O que percebi, apesar do combo ficar interessante, o CxB não vai ficar legal qto seria CLOUT + RPM. Mas vai valer a XP, ainda mais que aqui no forum me parece que ninguém combou esse PW ainda :)

Abraço.

Vai abri um diario e relatar pa nóis gremista?

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa irmão, pode me dar uma clareada? Eu cheguei a tomar o assault sabor Green Apple, porém tive uma reação alergica ao produto, contudo creio eu que tenha sido devido ao corante do produto, queria saber se o corante que eles usam são iguais para todos os sabores, ou até mesmo se você sabe se os corantes do Shotgun são semelhantes ao do Assault também.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa irmão, pode me dar uma clareada? Eu cheguei a tomar o assault sabor Green Apple, porém tive uma reação alergica ao produto, contudo creio eu que tenha sido devido ao corante do produto, queria saber se o corante que eles usam são iguais para todos os sabores, ou até mesmo se você sabe se os corantes do Shotgun são semelhantes ao do Assault também.

Obrigado

Rapaz, olha a tabela nutricional dos produtos no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...