Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Napalm = underdosed;

C4 = interessante, mas apenas com 2-3 scoops;

1MR = já discutido bastante, foco em estimulantes;

Hemorage = existe mais do que um, precisa ver qual voce está falando;

Bullnox = underdosed em praticamente tudo.

Sim, vários mais antigos continuam sendo boas opções, como Assault/Shotgun. Alguns nem tanto, como o SP250. Destes que voce citou, o único que EU vejo como uma boa adição seria o C4 com 2-3 scoops e o 1MR para quem gosta de treinar com bastante estimulante.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@nald0

Sim, o CxB do C4 é ruim, mas a tabela com apenas um scoop também é. Estou falando do antigo, o novo em tese é não é tão pesado em estimulantes, mas não conheço alguns extratos então dificil falar algo concreto.

@lpzanellato

Boa escolha, já comentei sobre o mesmo em diversas páginas.

@paniquito10

Bom com 2-3 scoops. Já comentei melhor ao longo do tópico.

@Rodrigo

2 scoops MAX no pré e crea nos dias que não treinar apenas.

Abracos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, tu tem alguma opinicao formada sobre o Craze? Super famoso la no bb e tal, e to pensando seriamente em tomar ele.

To tomando 1mr agora, e devo mandar o jack depois (1/2 mes parado, depois jack)

Ai to entre craze, assault, e noshot, basicamente.

ja vi q vc gosta bastante do assault e do noshot tmb acha decente... mas e ocraze? alguma opiniao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, tu tem alguma opinicao formada sobre o Craze? Super famoso la no bb e tal, e to pensando seriamente em tomar ele.

To tomando 1mr agora, e devo mandar o jack depois (1/2 mes parado, depois jack)

Ai to entre craze, assault, e noshot, basicamente.

ja vi q vc gosta bastante do assault e do noshot tmb acha decente... mas e ocraze? alguma opiniao?

Já citei o Craze brother, resumidamente não conheço muito bem várias coisas da tabela mas ele é sim focado no UP psicológico; então se voce estiver gostando do 1MR/Jack3d provavelmente vai ser uma boa escolha :)

Iae craw, eu encontrei um suplemento e que me lembre não vi falar sobre ele por aqui, o que tu acha do POWA da xcore?

Abraços

Também não conhecia brother, olhei a tabela agora aqui. Creatina mono era dispensável, BA tá bem dosada, de resto tudo under exceto pela cafeína, geranium e schizandra. Basicamente um Jack3d.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem necessidade de mandar super pump nos dias que nao treina? No caso treino apenas 3x na semana (SL 5x5)

A embalagem ta dizendo pra mandar em dia off mas nao sei se é pra gastar mais ou se realmente há necessidade

Pelo seu relato SP250 nao foi mto bom...tava pensando em mandar apenas 1 scoop, vc acha melhor 2 mesmo?

Editado por Jay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...