Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigovigilante

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rodrigovigilante postou

  1. Eae galera blz? É o seguinte, estou terminando um pote de LIpo6 Black, e estou com um Shotgun aki louco para começar com ele. Minha dúvida é deve se dar um intervalo para começar o Shotgun, igual a se faz no intervalo de PW, ou posso emendar ele direto? Andei pesquisando mais não achei nada concreto, se vocês puderem me ajudar fico agradecido!
  2. Eae Craw blz? Cara o que você acha de usar SuperCharge no PW e Con-Cret junto no shake pós treino, lembrando que eu já tenho os dois?
  3. AUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAUHUAHUHAUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAAH
  4. Provavelmente sim, só pede para ela abrir os potes, qualquer coisa se for barrado é só alegar que já está em uso.
  5. Minha dorsal, só que eu tirei ele esse mês porque não tava aguentando minha lombar depois que fazia ele, mesmo com a execução correta eu estava sentindo muito ai dei um tempo, só faço ele quando a divisão é ABCDE. =D
  6. Então esta tomando até antes do que eu, eu almoço as 13hrs e só tomo as 17hrs, quando é uma 17:20 ele já bate e começo o treino umas 17:30, nunca tive problemas de fraqueza não, só que no quesito força, realmente ele não me surpreende muito não, agora PUMP e Vascularização..PQP
  7. Então man, fome e fraqueza eu nunca senti não, só insonia mesmo que inclusive já está bem mais fraca. Você ta tomando muito tempo depois de ter feito a ultima refeição?
  8. Estou tomando ele também, e tendo sérios problemas com insonia, porém os efeitos dele são positivos em mim. Achei o PUMP e a disposição dele bem bacana, vascularização de vez enquanto aparece umas veias.rsrs Mais Boa Sorte ae e bons ganhos Acompanhando!
  9. Então fera como eu disse, os únicos horários disponíveis são esses, não tenho como fazer essa refeição antes do treino, estou a caminho da academia, vou direto do serviço. As proteínas eu vou deixar assim mesmo, como falaram não chega a ser tão excedente. Obrigado a todo que opinaram, qualquer dica é bem vinda. Abrass
  10. Então é só reduzir a proteína que o resto tá bom?
  11. Eae Galera de boa? Então, montei a minha primeira dieta estruturada, no caso vou tentar fazer um "Bulk Limpo", vou pedi para que vocês que são 10 anos luz mais experiente que eu, analisar e da umas dicas ae no que posso fazer para melhorar. Algumas das medidas: Peso: 78Kg Altura: 173 BF: +/- 18 Idade: 20 Tempo de treino: 1 ano e 5 meses +/- Só lembrando, não me importo de ganhar uma gordurinhas. O que for para melhorar sem afetar muito o meu precioso dinheirnho tá fmz. . http://imageshack.us/f/600/dieta2.png/ E mais, só tenho o tempo correspondente ai para comer, trabalho, facul ai já viu..rsrs Abrass
  12. Pensei a mesma coisa..SAKSPOAKPOS Quando vou para a academia em jejum sinto meus braços moles, na hora de fazer um supino meus braços tremem que nem vara verde!rs @topic Sempre achei essa parada de comer de 3 e 3hrs tbm, uma baita jogada, não vejo na diferença em comer certas porções em horários especifos, se o que você precisa para o seu objetivo for alcançado em 2 ou 4 refeições, é o suficiente.
  13. DLF # 135 Idade: 20 anos Altura: 1.74 Peso: 78 Braço: 36 Perna: +/- 65 DL 3x10 80kg + barra
  14. Não é por nada não, mais Jacked é só estimulantes, mais é muito bom, já fiz o uso de 2 potes, que deram bons resultados no quesito força e foco, porém é só isso, tô com um pote de shotgun pretendo iniciar daqui a alguns meses depois que eu acabar o Super PUMP MAX que começo hoje, mais enfim, pelo que vejo nos relatos Shotgun é bem mais completo que o Jack3d. Abraço.
  15. @craw Cara eu tô com um Super Pump MAX em casa e uma creatina Universal, você acha que eu devo usar os dois junto, MAX antes e creatina no shake pós, ou fazer o uso somente do MAX, já que contêm creatina?
  16. Nossa a Babi é tenso, o mulher gata viu! Na minha academia a única famosa é a mina da xerox da faculdade..kkkk A maioria do meu horário treina e vai direto pra facul, ai todo mundo se vê, mais a mina do xerox é top de mais pqp!!!
×
×
  • Criar Novo...