Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

@Landim

Creatina mono em dias OFF; BA 3-6g em dias OFF, 1.5g em dias ON; CM 5-8g em dias ON. Use tudo junto, na minha opinião. No final do primeiro Assault, mantenha só creatina + BA e de um intervalo de 15-30 dias para usar o outro Assault + CM.

@paniquito

Não, cada um tem sua vantagem. Já comentei detalhadamente o Muscle Marinade.

@Mion

Provavelmente voce vai ter dificuldades pra manipular Citruila-Malato e Beta-Alanina, são duas substancias difíceis de serem encontradas em farmacias de manipulação por aqui (tome cuidado, também, pra não te venderem L-Alanina, por exemplo). L-Carnitina é um lixo, algumas variações da mesma tendem a funcionar melhor para performance (como GPLC ou ALCAR) mas mesmo assim não é nada garantido, vide a falta de estudos aprofundados e relatos fiéis.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em sua opinião, para performance ficaria com apenas cafeina mesmo ou, a algo mais q possa ser usado para render o treino todo? Pois ja li alguns relatos q se consegue um grande pique no começo mas, depois fica bem fraco o efeito.

Editado por Mion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maahxk

Nada científico brother, apenas já vi aqueles relatos milagrosos que saem a cada tres meses sobre alguma substancia diferente. Não tenho muito interesse nessas coisas pra pump/vascularização então nem vou atrás.

@Mion

Não, ficaria com Citrulina Malato + Beta-Alanina + Crea Mono + algum estimulante/pré. Obviamente não são coisas que funcionam para todos ou para sempre, mas podem auxiliar (e geralmente o fazem) sim.

@guimartinez

Post #894 do tópico brother ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Yuri Moreira de Nuñez

*EDITADO PELA MODERAÇÃO*

A intenção do tópico é apenas tirar dúvidas, e não ficar colhendo relatos alheios.

Achei que o título "Minha Experiencia Com 7 Pre-workouts" pressupõe justamente a coleta de "relatos alheios".

Vai ver não tem espaço pro oitavo preworkout.

Perdão.

Bom, tenho dúvidas quanto à quantidade de citrulina presente no Anabolic Rush da AST. Alguém saberia me informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o título "Minha Experiencia Com 7 Pre-workouts" pressupõe justamente a coleta de "relatos alheios".

Vai ver não tem espaço pro oitavo preworkout.

Perdão.

Bom, tenho dúvidas quanto à quantidade de citrulina presente no Anabolic Rush da AST. Alguém saberia me informar?

O título "Minha experiência" pressupõe exatamente o que está escrito amigo, é a minha experiência e não a experiência de outros. Talvez voce não esteja acostumado com o funcionamento do fórum, mas quando alguém cria um tópico de cunho pessoal (como a experiência que eu, criador do tópico, tive com determinados pré-treinos) geralmente não faz parte do objetivo deste (tópico) servir como uma colheta de relatos.

Como eu já estudo e uso essas substâncias há um bom tempo, alguns gostam de pedir minha opinião sobre as mesmas. A princípio isso já é um "desvio de finalidade" por estarmos na seção de "Relatos de Suplementação", e não "Tira Dúvidas de Suplementação"; a priori eu deveria apenas relatar o que senti com o uso dos PWs, mas abro espaço para compartilhar um pouco do que já aprendi.

Abrir ainda mais espaço para as pessoas virem aqui, digitarem um nome de um suplemento e vir mais uma dezena falar o que pensa... acabaria totalmente com o propósito do tópico e terminaria em uma bagunça pior do que já é atualmente (vide a quantidade de perguntas repetidas que eu respondo). Pergunta genérica do tipo "o que voces acham do suplemento X" pode ser perfeitamente feita na seção apropriada, tipo Suplementação, mas não em um tópico de relato (lembrando da regra "falta de pesquisa" do fórum).

A quantidade de Citrulina-Malato no Anabolic provavelmente é baixa; não tem como dizer exatamente já que faz parte do proprietary blend, mas eu duvido que passe de 3g levando em consideração a posição da mesma na tabela + o total de gramas por scoop.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,

tentei encontrar no tópico, mas nao vi nada. Se houver já respondido, peço desculpas.

Vi sua recomendação de usar creatina mono nos dias OFF (algo em torno de 5g), porém tenho dúvidas quanto a Con-Cret.

Estou com um pote de assault + um de Con-Crét. Qual sua sugestão de uso? Tomar o assault nos dias ON e a Con-Crét nos dias OFF? Ou usar a Con-Crét nos dias ON tb?

Qual seria a quantidade recomendada da Con-Crét?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...