Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

@ebx

Brother, infelizmente não dá pra recomendar algo desse tipo, principalmente porque existe muita diferença entre resultados. O que eu posso te dizer que provavelmente vai valer a pena é o combo já discutido de BA + crea + CM e ai se voce quiser me passar alguns nomes de pré-treinos que tem interesse (e eu ainda não tenha comentado diversas vezes), posso te ajudar melhor.

@Shadow

A princiiipio fica bom, é meio complicado afirmar algo por causa do prop blend... mas dá pra dizer que a maioria dos benefícios voce certamente teria! Quanto a cafeína, é algo bem particular. Alguns gostam de 150-200mg, outros acham que é na casa de 300-400mg... eu prefiro começar de leve (talvez 150mg) e ai ir subindo conforme voce sentir necessidade. Se for mandar manipular, pegue capsulas de 100 ou 150mg e ai teste aos poucos ;)

@emerson

Só me resta te desejar boa sorte amigo! :D

Abraços e perdão pela demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você me indicou o combo de BA + crea + CM, atualmente estou tomando BA da GNC 5caps por dia (sendo que cada uma tem 800mg de BA), sendo um intervalo de 4hrs entre cada uma.

E creatina da mp no pós 5g (obvio né, mas só pra deixar claro aqui)

Sobre a CM já havia lido muito sobre ela e já quis experimentar, porém não acho para vender. Poderia me recomendar algum site nacional ou alguém que venda? Porque ta meio difícil de importar, eu mesmo já fui vítima da maré vermelha e estou com receio agora.

Em relação ao pw ano passado eu tomei um shotgun, e terminei um C4 recentemente. O que posso falar é que com o shotgun não tive proveito algum, mas também minha alimentação não era como hoje. E com o C4 comecei a sentir diferença apenas com 2scoops. O que estou realmente interessado é o Assault, mas pelo que vi para resultados significantes tem que começar com 1scoop, se eu gostar tomo dois potes, já que com 1scoop inteiro ele dura pouco. Outro que não vi muito no fórum, mas que um amigo relatou muito bem foi o Hyper FX, mas esse devo deixar mais pra frente.

E quanto ao intra treino, aqui é aonde eu mais desconheço, o que você me indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@D_tox

Cara, do ponto de vista de termo, sim, dá pra usar perfeitamente no lugar da cafeína, apenas tem dois problemas: 1) custo maior, sem necessariamente ser mais eficiente; 2) alguns vários termos tem substancias que tentam diminuir apetite, então para quem está em bulk tem que tomar um cuidado na escolha. Já usei RPM e alguns outros sim, e especialmente no caso do RPM eu achei mais eficaz que cafeína-only... mas como eu sempre digo, estimulante é algo muito individual, não da pra sair recomendando 100% um porque tem muita variação nos relatos :)

@ebx

CM provavelmente os vendedores do fórum tem (todos são de confiança);

Hyper FX é um dos mais atuais da BSN e realmente tem muito relato positivo, apesar de eu achar que boa parte da tabela é bullshit/só está ali para deixar mais caro o suplemento;

Intra tem menos opções, mas ainda assim dá pra usar muita coisa: SizeOn, IntrAbolic, Purple Wraath/PsyKO, SyntheSize... apenas te aviso que 99% dos benefícios dos intras só são aproveitados por quem treina em jejum, e mesmo assim tem MUITO marketing em cima dos efeitos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje com no-xplode 2.0

to curtindo bastante

o pump e a disposição são animais

ja tomei jack, superpump250+plasmajet (crashs e mais crashs) depois do treino

e o no-xplode ta saindo em disparada

sensacional

ae Craw

são 50 doses o produto, você acha que eu devo fazer 25 treinos, da umas 2 semanas de intervalo e voltar a treinar ou pode mandar direto?

com 1 scoop ja estou sentindo bastante os efeitos

Editado por Strongest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho sentir tanto assim no primeiro treino, especialmente com apenas um scoop... use o quanto precisar pra sentir efeitos brother, mas a principio 1 scoop é pouco teoricamente. Eu usaria dois.

Quanto ao esquema, minha opinião: se voce treina até 4x/semana, pode usar direto; se treina 5x+/semana, faça o intervalo. O raciocínio é bem simples: dando quem treina 3 ou 4x/semana tem bastante dias OFF sem usar o suplemento, então a tendencia é que a tolerancia não desenvolva tão rapidamente; já pra quem treina 5x+, como o uso do produto é quase diário, vale a pena quebrar um pouco. Mas isso também é puro chute, tem gente que não dá o intervalo e fica tranquilo; dessa forma só tem mais chances de funcionar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho sentir tanto assim no primeiro treino, especialmente com apenas um scoop... use o quanto precisar pra sentir efeitos brother, mas a principio 1 scoop é pouco teoricamente. Eu usaria dois.

Quanto ao esquema, minha opinião: se voce treina até 4x/semana, pode usar direto; se treina 5x+/semana, faça o intervalo. O raciocínio é bem simples: dando quem treina 3 ou 4x/semana tem bastante dias OFF sem usar o suplemento, então a tendencia é que a tolerancia não desenvolva tão rapidamente; já pra quem treina 5x+, como o uso do produto é quase diário, vale a pena quebrar um pouco. Mas isso também é puro chute, tem gente que não dá o intervalo e fica tranquilo; dessa forma só tem mais chances de funcionar.

Abraços

opa, entendi craw

obrigado por tirar minha dúvida

sim, parece que meu organismo é bem sensivel a estimulantes

com o jack3d eu treinava 5x na semana...desenvolvi uma rápida tolerancia ao produto...cerca de 3 semanas tomando 1 scoop, depois aumentei para 2 até a ultima semana sentindo bem os efeitos ainda, e na ultima semana mandei 3

com o superpump250 + plasmajet era pior, cheva me sentir mal no treino com apenas 1 scoop do SP e a cartela de plasma

com 1 scoop do no-xplode o efeito bate rápido, no maximo 10 minutos

o corpo fica formigando e a disposição no treino é muito animal

ainda mais que faço jiu jitsu logo após o treino, não sinto mais tanta fadiga como sentia antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi sim brother, no geral eu achei que a escolha de substancias ficou bem interessante em alguns pontos, o problema é o de sempre: dosagem. O blend total tem 19g, mas 10g são carbos... se tivesse como descobrir a quantidade de cada estimulante, seria uma boa para ver se é viável usar 1.5-2scoops, porque ai com 18g daquelas substancias provavelmente fique bem interessante!

Mesmo com 1 scoop, ruuim não fica, apenas não acho ideal. Se for pegar, experimenta 1 pra ver o tanto de gás que dá e ve se não tem como jogar 1.5 pelo menos ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...