Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Caro colega craw, para transição entre PW's como o Assault para o NO Shotgun, que são "blends", o tempo pode ser de 2 semanas? Ou até nestes casos, o intervalo recomendado é 4 semanas?

E quanto ao uso de produtos "pós-intra-treino" como o Re-con e o NO Synthesize, o uso pode ser contínuo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, o DMAA esta proibido agora?

Vai ser banido, mas não olhei com cuidado ainda para ver a repercussão prática. Não sei se vão tirar os que tem 1,3-DMAA do mercado, se vão apenas exigir mudança na tabela... preicsa ver também se o banimento vai ser apenas para a forma sintética (ai os extratos, tipo Geranium que tem no NeuroCore, continuariam liberados).

Caro colega craw, para transição entre PW's como o Assault para o NO Shotgun, que são "blends", o tempo pode ser de 2 semanas? Ou até nestes casos, o intervalo recomendado é 4 semanas?

E quanto ao uso de produtos "pós-intra-treino" como o Re-con e o NO Synthesize, o uso pode ser contínuo?

Obrigado.

Duas semanas está bacana, a principio. Para os intra/pós, pode mandar direto ;)

eai craw , voce tem conhecimento sobre esse suplemento NOX-CG3 Extreme

Basicamente blends de crea + argi + glutamina. Não vejo nada demais, acho que tem opções bem mais atrativas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw misturar:

Beta alanina

Citrulina Melato

Taurina

Creatina

AAKG

É de boa?Pq tava trocando ideia com o shadow e ele falo q misturar AAKG com Taurina ou CM n é uma boa pq ja seria vasodilatador como AAKG ou seria a L-Arginina?

E tmb ja li TANTA coisa q ja n sei mais qnts G de cada e em q horarios eu uso.^^C n tiver muito enrolado da 1 moral ai abraço

Editado por RodrigoNastari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guimartinez

Já foram comentados vários ao longo do tópico brother, CryoShock, Code Red, Jack3d, BlackCats... de uma pesquisada pelo tópico que já falei sobre vários nesse sentido :)

@Rodrigo

Não conheco nenhuma prova cientifíca demonstrando algum problema em se usar AAKG + Tau ou CM, até porque isso é 100% dependente da dose utilizada... mas usando de bom senso, provavelmente não é a melhor opção mesmo. Eu tiraria AAKG e manteria apenas CM; Taurina também não tem uma base cientifíca para performance favorável.

Quanto a dosagem, em inúmeras páginas (lá pela metade do tópico, especialmente) eu já dei dicas de como utilizar todas essas substancias ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw minha maior duvida ta relacionada na questao de Beta alanina,a melhor forma é tomar tudo no pré ou fracionar em 2/3x/dia?Em relação as dosagens acho q vou mandar:

BA-6g

CM-6g

Taurina-2g

Creatina-5g

AAKG-Vou começar com 2g e vou vendo os efeitos^^,qualquer coisa suspendo o uso.

Como já explicado ao longo do tópico em detalhes, fracionado ;)

CRAW , qual e sua avaliação sobre esses suplemento shotgun no xplode 2.0 assault qual sai na frente ais completo? sera que essa nova formula no Xplode consegue superar o shotgun?

Cara, já respondi essa dúvida algumas dezenas de vezes, de uma pesquisadinha no tópico por favor :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...