Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

@AL

Nao tem absolutamente nada de errado em treinar peito 2x cara... mas faça assim, pegue o treino que voce montou e me mande por comentario no perfil, tipo "A = exercicio1 3x5 > exercicio2 3x10 ... B = ..." que ai eu olho por lá :)

@madjoe

Pois é, o RPM nao pesa no bolso mesmo; e o Joint Support do OT pode trabalhar sim como preventivo, mas 90% dos casos de problemas com tendões/ligamentos não são verdadeiramente resolvidos com o uso de gluco/condro. O Two-per-Day da Life Extension, mesmo usando 1 caps/dia, é um bom multi com excelente CxB se voce nao quiser investir tanto.

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@VFPV8

Brother, aqui nao é central de relatos então vou pedir a gentileza de voce pesquisar na área especifica para tal. Desculpa ser chato, mas é que eu já abro espaço pra tirar duvidas aqui no tópico e não quero que fique mais bagunçado ainda.

@AL

Respondo no seu diario :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr. Craw nao sei se vai poder me ajudar mas vai ai minha duvida, tomei um pre treino a uns 2 anos atraz, tomei o oxygen da radicalusa, eu lembro que tinha dia que eu tava malhando dava uma tonteira quase desmaiava, outros dias acontecia isto depois que saia da academia dirigindo o carro para casa case desmaiava dirigindo, sera isso uma sensibilidade maior do produto, ou o produto era ruim, eu to com essa duvida pois eu estava pensando em comprar o assault me falaram que é muito bom, voce acha que meu corpo vai aceitar? ja viu alguem com esses colaterais??? se eu for tentar usar algum pre treino voce acha o assault uma boa escolha? ou tem algum outro? nao me importo compreços....quero algo bom e que nao me faça esses colaterais....se puder me ajudar vou ficar agradecido.

obrigado desde já....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...