Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nald0

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de nald0

  1. Bom dia, galera, gostaria muito da ajuda de vocês quanto a uma situação minha. Faço faculdade três dias na semana e o dia todo, terça quarta e quinta, no caso saio de casa 5:30 para ir para pra cidade onde estudo e só chego em casa umas 23:40. Ainda vale a pena eu treinar segunda, sexta e sábado? Estou meio sem ideia de como posso montar um treino em cima disso, qual divisão adotar. Pensei até mesmo em fazer algum aeróbico no horário livre na faculdade, talvez um HIIT. Estou a muito tempo sem treinar de forma descente, treinava desde meus 16 anos e fui parando após meus 21. Estou gordo e o objetivo no momento é perder uns 10kg, sendo que desde que parei de treinar, aumentei em quase 15kg meu peso(101). Pensei em fazer AEJ todo dia antes das 5, mas acredito que seria bem sacrificante visto que vou dormir no mínimo meia noite, por isso pensei no HIT. Um abraço! Obs.: acho que postei na área errada, peço desculpa se isto aconteceu. Se for o caso de transferir e puder também, ficaria melhor.
  2. Ah sim, o Hemorage o qual disse é o da Nutrex UC. Então, com C4 mais simples de 30 doses e tomando 2 scoops, daria só para 15 treinos e com 3, 10 treinos, c x b ruim. De qual 1MR você está falando, o novo ou o antigo? E qual a diferença entre os mesmos? Abraço
  3. Então Craw, gostaria de saber mesmo sobre esse Napalm(ouvi dizer que contém muitas substancias underdosed) da Muscle Warfare, o C4 da Cellucor, 1.M.R da BPI, Hemorage(creio eu que contenha apenas grandes quantidades de estimulantes, nada mais que isso) e Bullnox da Betancourt.E além do mais, você ainda acha que esses pré-treinos mais antigos, Shotgun, No Xplode 1.0, Superpump 250 e tal, continuam ainda ''tops'' diante de tanta novidade no mercado?
  4. Craw, entre todos esses pré-treinos existentes, velhos e novos, na sua opinião, quais são os mais completos e recomendaria o uso?
  5. Gostei muito do combo e queria saber se tem algum problema eu tomar, se há a aromatização também ou algo do tipo. Quero saber essas coisas porque tenho tendência a ter ginecomastia e foi preciso fazer uma cirurgia pra tirar essa praga a uns 3 anos atras.
×
×
  • Criar Novo...