Ir para conteúdo

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Postado

@Frango_13

Tudo OK, eu apenas aumentaria para 1.5 scoop o Purple (se nao for pesar muito no seu bolso).

blz vo aumentar, eu tava mandando essa dosagem de purple antes de começar o combo.

vlw craw

Sem querer ser metido a besta, ou enchirido ou algo parecido vou colocar (humildemente) meu bedelho e darei meu pitaco:

@ Frango_13

Entao bro, eu montei um parecido, so que sem o PurpleWraath e GM so com mono msm... tá muito bom teu combo... mas se tu quer uma opiniao particular... eu indicaria colocar de 4 a 6g de BA.

blz cara vou pensar no caso.

obrigado

A Green Mag tem Taurina, portanto EU deixaria a BA em outros horários.

Aumentaria o Purple para 2 scoops (eu fiz algo MUITO parecido durante o ultimo cutting, onde perdi 23 quilos de graxa e apenas 1 de massa magra).

Craw, desculpe a intromissão e parabéns pelo conhecimento e, principalmente, pela paciência.

ai sim em busarello, cutting fodastico esse seu. Vou pensar em usar 2 scoops, mas acho que não vai dar diferença na pratica não.

Obrigado cara.

Agora uma pergunta pros tres:

Como voces medem a l-tyrosina, e a beta-alanina? Não tem scoop, minha balança ta osso pra pesar 1g. kkkk

abraço

• Supermoderador
Postado

Eu dei sorte, um pote de beta alanina que comprei tempos atras veio com um scoop BEM pequeno, que dá mais ou menos 1,5g de BA. Cada vez que troco de pote de BA (as vezes mudo de marca por questões de preço mesmo) eu repeso (balança de precisão comprada baratinho no Mercado Livre) só para ter certeza.

Postado

@busarello

Como eu afirmei, voce tem muito mais conhecimento na area de nootropics do que eu, entao sinta-se a vontade para dar seus palpites quanto a eles :)

@Frango_13

Tirosina eu compro em capsula, beta-alanina eu tenho balanca (alias, compre uma, é extremamente barato e extremamente util para dieta).

@Kaio_Maia

Pode usar Citrulina sem problemas, a unica diferenca é a óbvia: a quantidade de acido malico vai ficar muito baixa (1.5g CM + 3g Citru = 750mg acido malico + 3.75g citrulina) entao nao vai ser tao eficaz para performance, mas o restante das propriedades da Citrulina vao estar ali sem problemas. Sim, dias ON nao precisa da mono.

@Vinicius

Nao utilizei, mas a tabela é extremamente subdosada.

Abracos

Postado

Eu dei sorte, um pote de beta alanina que comprei tempos atras veio com um scoop BEM pequeno, que dá mais ou menos 1,5g de BA. Cada vez que troco de pote de BA (as vezes mudo de marca por questões de preço mesmo) eu repeso (balança de precisão comprada baratinho no Mercado Livre) só para ter certeza.

Que BA você comprou? A minha chegou hoje dos EU. Comprei um pote de 1/2 kg. da Now Foods.

Eu adicionaria umas 5 gramas de Taurina no Pre treino e deixaria a BA para tomar em outros horários. E GABA antes de dormir.

Não conhece este GABA. Vou dar uma pesquisada. Taurina se consegue em farmácia de manipulação?

Obrigado pelo auxílio.

Postado

então crawn eu ja tenho uma balança, só que é do mercadolivre, dai pra pesar 1g ou 2g ela oscila muito.

Mas to indo na base que uma colher de chá = 5ml, ai medi 5ml de agua, joguei em uma colher pequena, a colher ficou quase cheia. Ai vou usar essa colher como base =D.

qual marca da sua tirosina?

abraço

Postado

Craw meu velho, tava lendo nas especificações de site gringo de venda de sups e dizia que a AAKG poderia ser tomada antes e/ou depois do treino.

Ingerindo no pre proporcionaria melhora no pump e stamina, e no pós aumentaria a entrega de nutrientes e a síntese proteica...

Essa informação, principalmente do pós, procede?

Pq se for assim pra quem usa BCAA pra aumentar a sintese proteica... o AAKG faria no caso o mesmo papel e ainda proporcionaria uma melhora na performance tambem?!

• Supermoderador
Postado

Que BA você comprou? A minha chegou hoje dos EU. Comprei um pote de 1/2 kg. da Now Foods.

Não conhece este GABA. Vou dar uma pesquisada. Taurina se consegue em farmácia de manipulação?

Obrigado pelo auxílio.

Beta alanina da Primordial Performance. Agora estou usando da Now Foods (melhor custo X beneficio).

Quanto ao GABA, combinado com phenilehylamine foi o melhor blend para dormir que encontrei. Dependendo da dose o efeito parece com o de um relaxante muscular, você vai desmontando mesmo. Sono tranquilo, sonhos vividos, etc. Muito superior a ZMA (pelo menos nas concentrações que já testei) e Melatonina (até porque esta ultima está mais relacionada a regular o ciclo cicardiano e deve ser tomada 2 ou 3 vezes ao dia). PARA DORMIR BEM é o que há.

Postado

O ZMA está me dando um bom sono...claro que é "mais forte" que os comerciais. É com uma quantidade de magnésio (no caso citrato) de 500 mg.

Caro craw, uma dúvida surgiu em um tópico na seção de suplementação que me encheu de dúvidas....sobre o aproveitamento da creatina com o uso da cafeína. (vou citar meu próprio comentário no tópico).

Agora fiquei curioso e confuso.... :blink:

Eu tomo Lipo 6x pela manhã. São 200 mg. de cafeína.

Depois às 15 horas são mais 200 mg. de cafeína.

Às 19:30 é o PW, logo, mais cafeína. Não sei a quantia, pois não consta, porém consumo duas medidas do Anadraulic State GT.

Ás 22:00 vem o pós-treino, com whey + dextrose + glutamina + creatina.

Será que estou "jogando dinheiro fora" com a creatina?

Poderias nos citar tua experiência sobre o assunto?

Postado

@Frango_13

Minha balanca quebrou cara, se nao eu pesava aqui pra te dizer... minha tirosina é NOW.

@Tibissa

A teoria de que AAKG aumenta a quantidade de nutrientes que chega aos musculos é justamente isso: apenas uma teoria. Nao existem evidencias sólidas que vá fazer qualquer diferenca; até porque nutriente vai chegar de qualquer forma, nao é isso que interessa e sim o efeito de nutrient repartioning. Tambem já postei em outros tópicos pesquisas com até 7g AAKG mostrando que nao fazia diferenca no fluxo sanguineo/pressao arterial, entao por esse lado eu acho besteira.

Sintese proteica pode ser elevada de N maneiras diferentes, e uma simples elevacao de sintese proteica nao significa nada tambem. Nao vejo porque usar AAKG no pós pensando por esse lado tambem; é mais marketing do que situacoes comprovadamente eficazes. No pré a AAKG costuma funcionar bem com base nos relatos práticos, mas tambem faltam pesquisas comprovando eficacia (tem pesquisas sendo contra, por exemplo, principalmente quanto a performance)... enfim, em resumo, use no pré pelo possivel pump a mais. Qualquer coisa além disso é puramente achismo/chute/arriscar algo.

@The Shadow

Faz algum tempo que nao reviso a questao cafeina X creatina, entao prefiro nao opinar porque provavelmente vou dar um parecer desatualizado... mas com esse tanto de cafeina, eu me preocuparia de qualquer jeito. Lipo 6X nao é apenas cafeina, ASGT idem... na minha opiniao, é MUITO estimulante para uso frequente; ainda mais que voce provavelmente está em cutting e entao nao está com uma dieta riquissima em calorias/micronutrientes. Tem pessoas que fazem esse tipo de coisa e boa, eu particularmente acho 600mg+ cafeina por dia, alem da sinefrina etc um absurdo.

Abracos

Postado (editado)

@The Shadow

Faz algum tempo que nao reviso a questao cafeina X creatina, entao prefiro nao opinar porque provavelmente vou dar um parecer desatualizado... mas com esse tanto de cafeina, eu me preocuparia de qualquer jeito. Lipo 6X nao é apenas cafeina, ASGT idem... na minha opiniao, é MUITO estimulante para uso frequente; ainda mais que voce provavelmente está em cutting e entao nao está com uma dieta riquissima em calorias/micronutrientes. Tem pessoas que fazem esse tipo de coisa e boa, eu particularmente acho 600mg+ cafeina por dia, alem da sinefrina etc um absurdo.

Abracos

De fato mesmo eu comecei a usar o combo Lipo + ASGT esta semana, mas o Lipo já está acabando (acho que dura mais uns 4 dias), depois disto vou ficar só com o Anadraulic. Quando acabar, volto para mais um Lipo que estou aqui.

Mas não é uma contradição os PW's usarem geralmente uma mistura de creatina com cafeína? Se a cafeína combate a creatina, então o quão bem estruturados, competentes e/ou de boa fé são os laboratórios que os fabricam?

P.S.: Qual PW você recomendaria, que fosse tipo um "blend" mais completo como o Shotgun, e fosse livre de estimulantes?

Editado por The Shadow
Postado

Valeu Craw, brigadao!

The Shadow, cara eu acho esse combo pesado tbm, mas como o lipo vai durar pouco trank...

Agora quanto aos PW tem o Xpand sem cafeina... não consigo me recordar de outro no momento.

Postado (editado)

Dei uma pesquisa na internet e encontrei comentários fantásticos sobre o ULTIMA da Omega Sports....o problema que não encontrei nos sites que geralmente compro.

A tirosina melhora a concentração durante o treino? O que você percebeu com a suplementação com esta substância, craw?

Editado por The Shadow
Postado

Acredito que o intervalo entre PWs se daria para o corpo nao se acostumar nao somente aos estimulantes(claro, esses principalmente que sao responsavel pelo gás).

Postado

@r_esthetics

Nao sei se seria vantagem pela TPC em si (nao manjo absolutamente nada de EAs), mas a combinacao do Jack3d + BA nao é ruim; lembre-se apenas que Jack3d tem bastante estimulante, entao nao sei se é vantajoso pela TPC, imagino eu, ser uma fase de recuperacao.

@The Shadow

Cafeina para atrapalhar creatina tem que ser, no minimo, em altas dosagens. Sempre que voce for pensar na interacao de uma substancia, nao esqueca que o principal é a dosagem, e a dosagem para talvez ter algum tipo de problema é bem alto. As 200-300mg de cafeina presentes nos PW, eu nao vejo como poderia ser uma grande preocupacao.

De cabeca os PWs sem estimulantes que podem ser uteis: Clout, Body Octane, Ultima (depois comento melhor lá no seu topico), Xpand/NO Xplode sem cafeina, Pump-Bol... tem alguns outros, mas sou meio ruim de memoria :P completo à lá Shotgun e zero stims, de cabeca nao me lembro nenhum; teria que fazer combo tipo Clout + Power Shock.

Tirosina eu nao sei descrever direito cara, ela ajuda sim na concentracao mas é diferente dos estimulantes... sinceramente, nao sei descrever. Nao é nada tao notavel quanto cafeina/afins, mas nao é o mesmo que ir treinar sem nada... o que eu sinto de engracado com 2g tirosina é apenas um calor lazarento uns 15 mins depois de tomar, que dura um pouco e depois passa.

@Kaio_Maia

Assim como o Tibissa disse, nao é apenas os estimulantes que vale a pena dar um descanso; tem algumas outras substancias que seria interessante ciclar/alternar. Quanto a seguranca da BA, tambem nao me lembro de ter visto nada a longo prazo, mas tambem nao me lembro de ter visto nada acusando algum tipo de problema.

Abracos ;)

Postado

Craw, to pesquisando já faz um bom tempo, acabo de ler as 48 páginas deste tópico mas continuo com dúvida !

To querendo compra um no mas to em dúvida entre qual escolher, vou citar aqui os quais estou em dúvida e porque. Todos estão saindo praticamente mesmo preço...

Super Charge Extreme : Ouvi falar muito bem dele, por enquanto é meu preferido. 50 doses, utilizando entre 1 e 2 para ter bons resultados...

Xpand Xtreme Pump: Tem uma tabela mais atraente, mas os comentários gerais são váriados. 40 doses, não sei quantas precisa tomar !

No xplode: Sempre tive bastante curiosidade desse no, mas a galera diz que é necessário usar 3 doses para ter resultados, o que deixa o produto com um cxb ruim

Whit Flood: Unico atraente é que tem 100 doses, pelo mesmo preço dos demais !

Estou procurando um que tenha um cxb bom, e que seja um pré treino bom tambem !

Gostária de saber sua opinião sobre esses no que citei !

Vou ficar aguardando sua resposta pra mim realizar a compra...

Vlw ai, obrigado

Postado

@mazuliani

Por tabela e CxB, na minha opiniao: White Flood > Xplode = Xpand Xtreme > SuperCharge Xtreme. O porque dessa ordem é só procurar os posts nos quais eu explico o que gosto (ou nao) em cada um deles.

@Frango_13

Eu mando junto com o resto.

Postado (editado)

Ok craw, já que na sua opinião o white flood é o melhor dentre eles, vou ficar com ele !

Você acha que vou ter mais resultados com white flood ou com creatina mono + 5 gramas de Cm + 300mg de cafeina ?

Eu não entendi muito o white flood, tem alguns que tem 549 gramas, com 5.49 gramas por scoop, tem alguns que tem 620 gramas, com 6.20 gramas por scoop, e tem alguns que tem 700 gramas com 7 gramas por scoop, você sabe o porque disso ?

Eu tenho acesso ao de 549 gramas, será que compensa pegar mesmo tendo 150 gramas a menos que a outra versão ?

Vllw aii, abrass !

Editado por mazuliani
Postado

fala craw! é o seguinte, vou fazer o uso do shotgun, e tenho algumas duvidas!

1- tenho aqui tb a citruline malate e a beta-alanina isolada, qdo fazer o uso do shotgun, vc axa necessario o uso adicional de qts gramas de citruilina malate (lembrando q tomarei Xtend q tb ja possui a CM, tomarei mais ou menos 3-4 scoops de Xtend)? quanto de beta alanine adiciono no pré? nao sei qto mais ou menos o shotgun ja tem

2- (nao sei se tem MUITO a ver com o topico essa questão) se eu tomar o shotgun no pré, axa necessario o extend tb np pré ou soh no intra e pós? qts gramas dividos entre pré intra e pós?

3- estou tomando a CON-CRET, 2 scoops, eu mando ela junto com o shotgun no pré ou mando no pós? ou 1 no pos e um no pre?

desculpe pelas duvidas tão especificas, se nao puder sana-las eu entendo, mais é q aqui foi o lugar q mais axei legal para discutir isso!

OBRIGADO!

Postado

O CM pode ser consumido 15 min. antes do treino?

Sim.

sim sim, mas o único porém seria que já tem arginina... CM seria uma dosagem mais baixa, então, correto?

[a gente estava falando de Xpand+mono+CM 8g, acho que era isso].

Depende do motivo pelo qual voce está usando CM. Se é pura e unicamente pela vascularizacao/pump, ai pode reduzir sim; mas se está atrás dos beneficios para performance, ai eu manteria um pouco mais. Nesse combo, eu faria Xpand + Mono + 6g CM ou 8-10g visando mais performance.

Ok craw, já que na sua opinião o white flood é o melhor dentre eles, vou ficar com ele !

Você acha que vou ter mais resultados com white flood ou com creatina mono + 5 gramas de Cm + 300mg de cafeina ?

Eu não entendi muito o white flood, tem alguns que tem 549 gramas, com 5.49 gramas por scoop, tem alguns que tem 620 gramas, com 6.20 gramas por scoop, e tem alguns que tem 700 gramas com 7 gramas por scoop, você sabe o porque disso ?

Eu tenho acesso ao de 549 gramas, será que compensa pegar mesmo tendo 150 gramas a menos que a outra versão ?

Vllw aii, abrass !

Se voce estiver comparando as mesmas versoes do WF (recentemente foi lancado o White Flood com tabela nova, confira se nao é isso), quando tem diferenca entre peso geralmente é pelos corantes/aromatizantes/sabores; o Shotgun tambem é assim, o SuperPump 250 tambem era... pode ver que todos duram 50 treinos (usando 2 scoops, que é a melhor opcao) e tem a mesma quantidade de substancias.

fala craw! é o seguinte, vou fazer o uso do shotgun, e tenho algumas duvidas!

[...]

1) 3-5g CM; BA adiciona 1.5-3g longe do treino (nao importa o horario que voce usa) em dias ON e 3-4g em dias OFF.

2) SEE voce estiver treinando em jejum, 2-3 scoops (do Xtend antigo, se for a nova tabela é 1-1.5) no intra; se nao estiver em jejum... o Xtend nao vai servir pra muita coisa, mas pode ser isso ai tambem.

3) Nao tenho certeza das recomendacoes da Con-Cret, acho que vem certinho na tabela/panfleto que acompanha... mas de qualquer forma, usar no pós nao é uma má ideia.

Abracos

Postado

Ah sim craw, era isso mesmo !

A versão antiga de 100 scoops tinha 549 gramas, agora a nova tem vários pesos diferentes, somente para um único sabor eu encontrei as seguintes variações de peso; 610 gramas, 620 gramas, 628 gramas e 685 gramas !

Achei uma diferença muito grande entre 610 gramas e 685 gramas, será que tudo isso é variação devido aos corantes ? Será que uma dose de 6.10 gramas tem os mesmos principios ativos de uma dose de 6.85 gramas ?

48 dolares é um preço legal para o white flood ?

encerro minhas perguntas por aqui, muito obrigado por ter respondido !

Postado

@mazuliani

Se a diferenca existe dentro de um mesmo sabor, ai realmente nao sei te dizer cara. Teria que dar uma pesquisada em foruns gringos, enviar um e-mail para a Controlled Labs... eu sei que entre diferentes sabores o peso pode variar, mas essa diferenca toda para um unico sabor é estranho sim.

Acho que dá pra conseguir por 39-40 dolares.

@ThiagoPFT

Como acabaram de falar, comentei sobre isso nas ultimas paginas amigo ;)

Abracos

Postado

Pois é craw, achei muita diferença mesmo !

Eu mandei um e-mail para o site que tenho contato, eles responderam que cada lote vem com um peso diferente, que pode ser 610 gramas, 620, 628, 675, 685....

Vou mandar um e-mail para a controlled labs para saber o porque disso, depois eu posto aquii !!!

Vlww !

Postado

@Kaio_Maia

Existem estudos com até 18g de CM sem efeitos colaterais e eu já vi com até 12g AAKG (com certeza deve ter com mais do que isso, eu que nao procurei) tambem sem problemas... a principio eu nao vejo porque 10g CM + 3.5g AAKG seria um problema cara; mas se a pessoa ficar com um pé atrás, faz 6g CM apenas.

@mazuliani

Fiquei interessado tambem brother, quando receber resposta passa aqui para nós :)

Abracos

Postado

Craw, dude!

Venho lhe trazer mais um questionamento! :handlebars:

Ja tinha te dito que comecei nos PW com jack3d e tenho um assault(antigo) e um shotgun, ambos fechados, além de 1kg de mono universal. Entendi e compreendi as dicas para montar um PW "caseiro" e ja ta td anotado aqui e ja tem ate data pra fazer os pedidos das substancias.

Ocorre que minha mina hj chegou pra mim falando para encomendar alguns OxyelitePro pois ela tinha vendido o peixe para as amigas dela e agora todas querem... e mediante isso eu vou aproveitar o frete para pedir alguma coisa para mim tbm.

Tinha pensado num NO Synthesize pra fechar o combo com o Shotgun e um Ultra Omega-3 da Now Foods, todavia achei que ficou meio pesado e tirei o oilfish(nunca suplementei com isso msm, pode esperar) pois esse viria posteriormente junto do pedido pra fazer o PW caseiro para o segundo semestre!

Queria saber de ti se estou fazendo uma boa escolha, e queria saber de vc tbm, como tu conhece mto mais sups q eu, se tem alguma coisa bacana que me agrade pra trazer no lugar do synthe.

Agradeço desde ja! :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...