Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Postado

Manda o ASGT que esse vai ganhar de longe nos quesitos de gosto e cheiro! *tozuandoéhorrivel*

Mas na parte de estimulante e tal eu gostei bastante (apesar de muita coisa provavelmente subdosada).

Cara vc acha que a dilatação(pump) dos que vc tomou foi influenciado bastante pela quantidade de arginina ou por outra substancia?

Eu to com a impressão que eu tenho mais pump quando tem menos arginina nos pré-treinos que eu tomo (sem zuera), pois acabei experimentando o Anadraulic Pump da LG (que é basicamente arginina) e achei o pump pior do que em um jack3d que vem como 0,0nada de arginina

AUHUAHUAA, ja ouvi relatos do ASGT ser uma maravilha de gosto mesmo :D

Cara, nao sei dizer sinceramente, nunca parei pra analisar isso... pensando por cima aqui, nao consigo me lembrar de nada pelo menos! A unica coisa que me vem na cabeca é que em geral os mais carregados em substancias sao bem melhores nesse quesito, especialmente os que vem com carbo junto... mas só tambem :huh:

Postado

fala craw fmz? ae mano comeceo o anarchy semana passada toh no 7 treino com ele e toh suplementando tbm com optimen e whey optimun e toh curtindo heim para mim tah sendo animal velho toh gostando bastante dele, depois da decepçao do jack3d e do nano vapor hc o anarchy m surpreendeu vlwwww

Postado

Interessante as opiniões

Eu tive um resultado excepcional com o SuperPump250(meu primeiro no2).

Agora eu to usando o Jack3D e pouco mais de 1 semana e não senti diferenças...

Postado

fala craw fmz? ae mano comeceo o anarchy semana passada toh no 7 treino com ele e toh suplementando tbm com optimen e whey optimun e toh curtindo heim para mim tah sendo animal velho toh gostando bastante dele, depois da decepçao do jack3d e do nano vapor hc o anarchy m surpreendeu vlwwww

Também não curti o Jack3d...

Hoje foi meu segundo dia com o anarchy, mas ainda é cedo para ver resultados...acredito que a partir da segunda semana já consiga dizer alguma coisa...

• Moderador
Postado

Também não curti o Jack3d...

Hoje foi meu segundo dia com o anarchy, mas ainda é cedo para ver resultados...acredito que a partir da segunda semana já consiga dizer alguma coisa...

Estou usando esse anarchy e de longe é o pior que já usei. não sinto NADA. As vezes só uma sensação meio ruim que parece início de hipoglicemia, mas logo passa.

Ainda bem q paguei baratinho <_<

Postado

durante esses meses experimentei uns tipos diferentes de treinamento levando em conta aquele topico que rolou lá na area de treinamentos.. tipo nao atingir a falha fazendo 6reps com bastante descanso, ou entao 3x12 com pouquissimo intervalo..

Nesse de 3x12 com 30s de intervalo o pump é absurdo! Imaginei usar ele junto com o NO2 pra de certa forma ajudar no transporte de nutrientes pro musculo.

será que rola ou não influencia tanto assim?

Postado

Primeira impressões: O pote é grande, quase do tamanho do pote de um whey.. mas vem pó em menos da metade do mesmo. Isso que não entendo! Pra que tudo isso de embalagem.. mas enfim.

O sabor fruit punch é bem suave se comparado ao assault que tomei ano passado. Coloquei 300ml de agua e me deu uma ansia de vomito FODA.. só foi passar depois de alguns minutos de treino. Da proxima vou colocar no minimo uns 500ml de agua. Depois do treino senti desconforto intestinal tambem. To broxando com esses no2, todos fazem mal pro estomago :blink:

O ponto forte do produto é sem duvida o pump e a vascularização, pra quem procura isso recomendo!

Postado

Primeira impressões: O pote é grande, quase do tamanho do pote de um whey.. mas vem pó em menos da metade do mesmo. Isso que não entendo! Pra que tudo isso de embalagem.. mas enfim.

O sabor fruit punch é bem suave se comparado ao assault que tomei ano passado. Coloquei 300ml de agua e me deu uma ansia de vomito FODA.. só foi passar depois de alguns minutos de treino. Da proxima vou colocar no minimo uns 500ml de agua. Depois do treino senti desconforto intestinal tambem. To broxando com esses no2, todos fazem mal pro estomago :blink:

O ponto forte do produto é sem duvida o pump e a vascularização, pra quem procura isso recomendo!

Relata em um topico Zell, certeza que uma galera segue!

Postado

Relata em um topico Zell, certeza que uma galera segue!

alias desculpa ter usado seu topico pra isso, realmente nao é o melhor local!

Pensei em abrir um tópico porem nao tenho paciencia pra ficar postando diariamente sobre o suplemento. Creio que vou usar e quando acabar posto tudo que achei sobre ele no topico experiencia com suplementos.

abs

Postado

Estou usando esse anarchy e de longe é o pior que já usei. não sinto NADA. As vezes só uma sensação meio ruim que parece início de hipoglicemia, mas logo passa.

Ainda bem q paguei baratinho <_<

Pagou quanto no seu?

Eu paguei barato também (R$ 120,00), pelo menos eu acho né? rsrs

Eu tive facilidade em certos exercícios, mas ainda acho cedo para ver resultados...esperar fechar semana que vem par ver se valeu a pena.

Estou com vontade de experimentar o assault da MP...

Postado

só o usei o Jack3d até agora.

posso dizer que foi muito bom.

o gás era bom,Pump nem se fala e Vascularização foi otima mesmo.

o grande problema do Jack3d é que o Blend dele é tão simples que faz o corpo se acostumar rapido

agora só faz efeito com 2 scoops bem cheios.

irei experimentar o N.O Xplode.

e depois algum outro como o Shotgun ou Sp250

mas acho que pra começar é o Jack3d mesmo...

Me deixou mais ansioso ainda pro meu Jack3d chegar :lol:

Postado

cara, to tomando 2 scoops de jack3d pra poder render alguma coisa no treino...

na epoca do nano, com 1 scoop no maximo 1,5 eu ja ficava sinistro..

e fora que eu ja perdi 4kg desde que comecei com o jack, mesmo mantendo a dieta

acabando com esse jack vou mandar um shotgun pra ver qual eh

Postado

Me deixou mais ansioso ainda pro meu Jack3d chegar :lol:

Pois é cara,sou bem sensivel mesmo pra esses N.Os

tomei uma vez um scoop de naNo vapor do meu colega lá da academia e no primeiro dia foi uma suadeira do cacete,pump e vascularização doidas.

fiquei até com medo depois do Jack3d por causa da quantidade de veia que saltou.

o negócio é foda mesmo.

boa sorte :D

Postado

Pois é cara,sou bem sensivel mesmo pra esses N.Os

tomei uma vez um scoop de naNo vapor do meu colega lá da academia e no primeiro dia foi uma suadeira do cacete,pump e vascularização doidas.

fiquei até com medo depois do Jack3d por causa da quantidade de veia que saltou.

o negócio é foda mesmo.

boa sorte :D

Depende mto de pessoa pra pessoa também.

Meu corpo reage extremamente ao tomar qualquer coisa diferente(efedrina, no, e outros)...

com o jack foi diferente, foi a pior decepção ;/

e últimamente eu tenho lido bastante gente que tem obtido a mesma opinião que eu.

Postado

Craw, no primeiro post vc disse que dificilmente sente melhoras em força/fadiga com NO's. É uma característica sua ou existe algum motivo por trás disso?

Ultimamente eu comprei um NO Xplode e tenho usado o produto exatamente como escrito no rótulo: 1,5h-2h depois da refeição e 30min-45min antes do treino.

1a semana: 1 scoop

2a semana: 1,5 scoop

3a semana(atualmente): 2 scoops

Não sinti praticamente nenhum aumento de força. Continuo fazendo os exercícios com praticamente as mesmas cargas, exceto um ou outro que aumentou pouca coisa.

O pump/vascularização eu percebi. Os estimulantes tbm deram uma melhora no focus.... Mas a força não veio =/

Oq será que rola? Eu que sou pouco sensível ao produto ou o produto que não é bom nesse quesito?

Um abraço!

Postado (editado)

ótimo tópico, muito interessante...estava conversando com um amigo hoje mesmo, sobre esse assunto, e ele demonstrou um certo vício no jacked... hehe. Já nem se importa com pump, dilatação nem nada assim, eu mesmo não sou um fã de pre-workout. Nunca usei, mas estou pensando em usar o jack3d o shotgun pra fazer uns teste e ver se ajuda um pouco no treino.... também já comprei um AKG extreme num preço muito bacana, acho que vai ajudar, por si só, no pump/vasc.

akgext.gif

Editado por Asgardian
Postado

Craw, no primeiro post vc disse que dificilmente sente melhoras em força/fadiga com NO's. É uma característica sua ou existe algum motivo por trás disso?

Ultimamente eu comprei um NO Xplode e tenho usado o produto exatamente como escrito no rótulo: 1,5h-2h depois da refeição e 30min-45min antes do treino.

1a semana: 1 scoop

2a semana: 1,5 scoop

3a semana(atualmente): 2 scoops

Não sinti praticamente nenhum aumento de força. Continuo fazendo os exercícios com praticamente as mesmas cargas, exceto um ou outro que aumentou pouca coisa.

O pump/vascularização eu percebi. Os estimulantes tbm deram uma melhora no focus.... Mas a força não veio =/

Oq será que rola? Eu que sou pouco sensível ao produto ou o produto que não é bom nesse quesito?

Um abraço!

Um pouco dos dois. Na verdade poucos preworkouts tem alguma substancia que REALMENTE aumente forca, a nivel fisiologico/bioquimico mesmo; em geral quem relata ganhos de forca é mais pelo UP psicologico em si do que uma substancia que aumente contracao muscular, niveis de ATP ou algo do tipo.

ótimo tópico, muito interessante...estava conversando com um amigo hoje mesmo, sobre esse assunto, e ele demonstrou um certo vício no jacked... hehe. Já nem se importa com pump, dilatação nem nada assim, eu mesmo não sou um fã de pre-workout. Nunca usei, mas estou pensando em usar o jack3d o shotgun pra fazer uns teste e ver se ajuda um pouco no treino.... também já comprei um AKG extreme num preço muito bacana, acho que vai ajudar, por si só, no pump/vasc.

Apesar de eu nao ver praticamente mais vantagem alguma no pump, gostei da formula cara! :) tudo com doses interessantes e parece que o CxB é bom, achei bacana!

Abracos

Postado

Pois é craw, tipo, de NO mesmo entendo pouco, mas resolvi dar uma testada nesse... paguei 60 R$, tava numa promoção bem legal ...recomendaria outro? Acho que conseguindo uma boa vasc. já tá bom, por esse preço...,mas realmente não ajudará no pump?

Postado

Pois é craw, tipo, de NO mesmo entendo pouco, mas resolvi dar uma testada nesse... paguei 60 R$, tava numa promoção bem legal ...recomendaria outro? Acho que conseguindo uma boa vasc. já tá bom, por esse preço...,mas realmente não ajudará no pump?

Nao nao cara, voce entendeu errado o que eu quis dizer! Provavelmente o pump desse suplemento ai vai ser interessante sim! No maximo seria legal adicionar L-Citrulina ou Citrulina Malato, mas a tabela dele está bem legal sim; em tese, vai ter bons resultados com pump e vascularizacao! :)

Abracos

Postado

Como o dono do topico disse, os resultados variam de pessoas para pessoas, mas eu nao troco o Nano vapor por nada, consegui os melhores resultados com o nano.

abraço galera

Postado (editado)

Nao nao cara, voce entendeu errado o que eu quis dizer! Provavelmente o pump desse suplemento ai vai ser interessante sim! No maximo seria legal adicionar L-Citrulina ou Citrulina Malato, mas a tabela dele está bem legal sim; em tese, vai ter bons resultados com pump e vascularizacao! :)

Abracos

Ahh tá , dei uma lidinha ali de novo e entendi, tinha passado batido ^^

No final das contas é mais pra estética mesmo, já vi alguns tópicos/artigos por aqui mesmo que falam que o pump não ajuda na construção muscular (e faz sentido). Apesar de ter uns estudos que sustentam o contrário [principalmente uns mais antigos] vi que os recentes sustentam que não há correlação alguma; talvez afete mais o psicológico da pessoa, ela acha que está rendendo mais e fica mais empenhada com os "resultados" do pump

Editado por Asgardian
Postado

Ahh tá , dei uma lidinha ali de novo e entendi, tinha passado batido ^^

No final das contas é mais pra estética mesmo, já vi alguns tópicos/artigos por aqui mesmo que falam que o pump não ajuda na construção muscular (e faz sentido). Apesar de ter uns estudos que sustentam o contrário [principalmente uns mais antigos] vi que os recentes sustentam que não há correlação alguma; talvez afete mais o psicológico da pessoa, ela acha que está rendendo mais e fica mais empenhada com os "resultados" do pump

Exato, tem dois tipos de "pump" basicamente dizendo: o intracelular e o extracelular (nao sei se a palavra é exatamente essa traduzindo para o portugues, os materiais que eu li estavam em ingles); o primeiro é o realmente anabolico, já o segundo é apenas o pump basico causado por arginina/etc que nao influenciam praticamente nada nos ganhos, é mais aquele psicologico de ficar inchado por algumas horas mesmo. Enfim, nao estou dizendo que suplementos "pumpeadores" sao inuteis, até porque sustentar uma argumentacao desse tipo é complicado demais; mas vale a pena estudar a fundo sobre o assunto sim. De qualquer maneira, o produto que voce pegou é bem legal, tem estudo que diz que 1g de Glutamina AKG equivalem a quase 5 de L-Glutamina, alem de Taurina ser excelente no pré/intra treino!

Abracos

Postado

Exato, tem dois tipos de "pump" basicamente dizendo: o intracelular e o extracelular (nao sei se a palavra é exatamente essa traduzindo para o portugues, os materiais que eu li estavam em ingles); o primeiro é o realmente anabolico, já o segundo é apenas o pump basico causado por arginina/etc que nao influenciam praticamente nada nos ganhos, é mais aquele psicologico de ficar inchado por algumas horas mesmo. Enfim, nao estou dizendo que suplementos "pumpeadores" sao inuteis, até porque sustentar uma argumentacao desse tipo é complicado demais; mas vale a pena estudar a fundo sobre o assunto sim. De qualquer maneira, o produto que voce pegou é bem legal, tem estudo que diz que 1g de Glutamina AKG equivalem a quase 5 de L-Glutamina, alem de Taurina ser excelente no pré/intra treino!

Abracos

Opa, boas notícias então... comprei uma glutamina normal (ainda não chegou), mas de quebra ganhei a taurina, 500 gm, mas ainda não estudei muito sobre ela, vi alguns relatos e algumas funções dela...mas pretendo dar uma pesquisada mais a fundo sobre seu uso no pré e intra treino :)

Usando ela no protocolo da LG, por exemplo, junto com a leucina, não tem problema,certo?

Postado

craw estou na duvida de qual suplemento pegar entre esses 3 qual tabela voce considera a mais interessante? Shotgun, White Flood, ragNOrok(http://www.vitacost.com/Millennium-Sport-Technology-RagNOrok-Ultra-Pre-workout-Formula) esse é um suplementos que tenho visto bastantes relatos positivos la fora. Vlw craw

RagNOrok e Shotgun sao os mais balanceados, WhiteFlood é superior para "pega psicologico". Os tres sao otimas opcoes, nao dá pra dizer qual o melhor entre eles ;)

Postado

Craw, só uma duvida. Será que tem diferença tomar com POUCA agua? pq qndo eu tomei o shotgun mhf-1 tomava com pouca agua pra descer mais rapido.. nao gostava do sabor.

Ae nao sentia muito o efeito.. La pro final dele eu comecei a tomar com a qtde de agua necessaria e parece que tava começando a 'funcionar'..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...