Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Postado

craw, estou terminando um pote de shotgun qual otro pw bem completo igual o shot ou superior voce me indicaria eu tenho em mente esses(no xplode 2.0,nano,assault.).

Postado

@madjoe8

Cara, eu estou usando C-Bol e para performance nao senti diferença alguma, só sinto um pump bem maior durante o treino mas como mudei outras coisas nao posso atribuir 100% a ele... se voce quiser crea nitrato pra usar em periodo OFF stim só pra manter performance, eu acho Orotine melhor, Clout por exemplo é muito bom... enfim, só dando mais uma idéia :P

@Tibissa

Se eu falar "use" vai ser meio chute irmão, mas eu no seu lugar usaria sim; vencendo por pouco eu não vejo nada de risco não.

@Darkaum

Nao precisa ciclar creatina brother, e o XXP sozinho já é razoavelmente completo, se quiser dar um UP extra ai entra com as 6g CM e mais 1.5g BA em dias de treino e 3g BA em dias de descanso, a cafeina é opcional. Como voce vai seguir o SS que é mais low rep, e o tesao da CM/BA é para quem treina com um pouco mais de repeticoes do que as 3x5 do SS, no seu lugar eu economizaria o dinheiro e vai apenas de XXP + cafeina (ou nao, como voce preferir).

@Guimartinez

naNO nao é muito bem visto e a tabela realmente deixa a desejar, os outros eu já falei bastante sobre então é só dar uma lida no tópico parceiro ;)

Postado

Po tu conseguiu pegar um c-bol antes de acabar neh, sortudo rs, tinha curiosidade sobre ele. De fato eu usarei o clout, inclusive jah ate o tenho aq, mas prentendo fazer um combo tipo o seu ( RPM + Clout) mais pro fim do ano, falando nisso, vc acha q o RPM vale o custo, ou daria quase no msm substituir por cafeina comum ?

Devo mandar um Green Mag pro meu off stim msm.

Abraço

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Fala Craw

Gostaria de saber se há perda de substâncias qdo o produto "empedra" dentro do prazo de validade. Não estou me referindo a algum suplemento especifico, mas de forma geral, qdo um suplemento empedra, estamos diante de um produto com menor efeito, que teve alteração de fórmula ou perda na sua eficácia? Ou é apenas um efeito "estetico" e podemos consumir tranquilamente?

OBS: A dúvida serve tanto para suples que já vem empedrado qto para os suples que abertos, depois de um tempo empedram.

Abraço :)

Postado

Craw, estou com umas dúvidas e tenho certeza que você já deve ter respondido elas, se vc não puder/quiser responder eu vou ser compreensivo e vou buscar a resposta com calma.

Estou pra utilizar um Assault- Tendo em base 1/2 Scoop:

1- já me informei que associar a crea mono seria uma boa, procede? *obss: To com uma crea mono universal fechada dando brilho nos olhos e não cheguei nem a abrir.

2-Existe alguma outra coisa que pode ser associada pra dar um up no Assault?

Utilizando 1 scoop o assault descartaria a crea mono ou seria desnecessário dar uma turbinada com qualquer outra substância ?

E por fim sua visão hoje sobre esse PW recomenda tomar 1 scoop ou tentar manter no 1/2 o máximo de vezes?

Cara, não querendo desvirtuar mas já desvirtuando porque não vejo outra possibilidade, admiro muito seu conhecimento e sei que você não tem tempo pra dar uma consultoria, mas eu andei lendo teu diário, muito dos seus comentários aqui e se fosse possível você dar um Ok que seja no meu diário sobre um treino novo que montei- coloquei todos os porquês e queria deixar claro que não tenho muita teoria, fiz esse treino baseado no meu feeling de treino mesmo e em alguns dos teus comentários.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66674-al-1983-finalizacao-de-cutting/page__st__200 página 11. Caso você não possa me ajudar, pode ter certeza que não vou me aborrecer...

Tenha um excelente final de semana !

Abraço

Postado

@madjoe8

Consegui sim AHUHUAHUA :P mas falar a verdade nem sabia que iam parar/pararam com a produção, foi pura sorte mesmo! GM vai encaixar legal sim; e cara, eu me dei muito bem com Teobromina (presente no RPM), mas estimulante é aquilo né... bem individual. Eu achei que o combo de cafeina + teo caiu muito bem pra mim, mas cientifica/teoricamente dizendo eu nao vou te recomendar pois não sei se teobromina tem uma validação muito boa... mas na pratica, pra mim, foi top sim.

@Gremista

A princípio nao brother, pode tomar sem problemas que as propriedades são as mesmas (a não ser que seja alguma substancia muito especifica, mas no geral sem problemas).

@AL

Use 1 scoop de Assault + crea mono em dias OFF apenas. Pra melhorar o Assault, veja as paginas anteriores sobre o combo de beta-alanina + citrulina malato que fica bacana.

Cara, sobre seu treino, eu olhei por cima mas vi que bastante gente já comentou sobre (apesar de não ter lido os comments), voce chegou a mudar alguma coisa? Me mande o post com a divisao mais atualizada que ai eu opino :)

Abracos

Postado

Craw, desculpe a folga ou audácia em vir pedir uma ajuda sua dessa forma, se pudesse enviar mp, certamente faria isso.....

Resolvi não colocar nada detalhado aqui por estar inseguro e mais por não querer estragar uma parte do seu tópico....Eu fui criticado (construtivamente) que treinar peito 2 x seria errado, e estaria treinando bíceps/tri/ombros errado, enfim, fiquei horas estudando seus conceitos e o treino híbrido (powerb.) é algo que pra mim é novo eu queria muito que vc supervisionasse pra eu não sair fazendo besteira e nem dando exemplo errado pra ninguém....

Você prefere que eu poste somente a divisão ou poderia colocar os exercícios? Se vc quiser me indicar um lugar mais apropriado no fórum, tipo no tópico de intensidade de treino- ou qualquer outro é você quem manda, pra não poluir aqui, por favor me avise.

Peço desculpas por ser um ignorante e estar pedindo uma ajuda dessa maneira...não desmereço ninguém que me ajuda ( e o fórum tem me dado amigos de verdade que tem me ajudado sim ) mas é que pra mim ainda mais nesse treino que bolei, sem forcar a barra você é O cara certo pra avaliar...antes de montar o treino tentei colocar todos os porquês e todos os porquês citavam você e seus coments, mas sabe como que nego burro é né, vai que eu interpretei alguma coisa errado rsrsrsrs

abraço e obrigado pela ajuda com o assault!

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Vlw Craw :)

Abraço.

Postado

Po vou pegar o RPM pq acho q vale a pena testar, a diferença nem eh tanta assim. Cara tu acha q o Orange Triad eh válido msm pra quem não tem problemas com articulações, ou ele poderia trabalhar de maneira preventiva ? ( desculpe off topic)

Vaelu pela atenção cara

Abraço

Postado

@AL

Nao tem absolutamente nada de errado em treinar peito 2x cara... mas faça assim, pegue o treino que voce montou e me mande por comentario no perfil, tipo "A = exercicio1 3x5 > exercicio2 3x10 ... B = ..." que ai eu olho por lá :)

@madjoe

Pois é, o RPM nao pesa no bolso mesmo; e o Joint Support do OT pode trabalhar sim como preventivo, mas 90% dos casos de problemas com tendões/ligamentos não são verdadeiramente resolvidos com o uso de gluco/condro. O Two-per-Day da Life Extension, mesmo usando 1 caps/dia, é um bom multi com excelente CxB se voce nao quiser investir tanto.

Abracos :)

Postado

Nao chegou cara, são cinco linhas de limite mesmo, veio cortada, tem que digitar de uma forma bem resumida e se precisar de mais do que 5 linhas, manda dois separados! :)

Postado

Brother fiz como vc pediu, não sei onde seria o melhor lugar pra vc postar a resposta, o meu diário está na minha assinatura. Não tenha pressa, quando puder me dê um toque que estou acompanhando o tópico.....

Abraço e vlw demais! :upsidedown:

Postado

@VFPV8

Brother, aqui nao é central de relatos então vou pedir a gentileza de voce pesquisar na área especifica para tal. Desculpa ser chato, mas é que eu já abro espaço pra tirar duvidas aqui no tópico e não quero que fique mais bagunçado ainda.

@AL

Respondo no seu diario :)

Postado

eae craw blz, cara tipo eu to acabando com um pote de shot por sinal gostei muinto ja estou fazendo pesquisas para um nova compra , estou entre no-xplode 2.0 eo novo assault mais so que o assault tem muintos contras ai eu fico com pe atras oque voce me diz entre esses 2 .?.

Postado

Ambos sao boas opcoes brother, não da pra dizer qual é melhor de fato. Faz minha mãe mandou ou então pega o que tem melhor CxB pra voce; por tabela não da pra dizer qual é superior.

Postado

Mr. Craw nao sei se vai poder me ajudar mas vai ai minha duvida, tomei um pre treino a uns 2 anos atraz, tomei o oxygen da radicalusa, eu lembro que tinha dia que eu tava malhando dava uma tonteira quase desmaiava, outros dias acontecia isto depois que saia da academia dirigindo o carro para casa case desmaiava dirigindo, sera isso uma sensibilidade maior do produto, ou o produto era ruim, eu to com essa duvida pois eu estava pensando em comprar o assault me falaram que é muito bom, voce acha que meu corpo vai aceitar? ja viu alguem com esses colaterais??? se eu for tentar usar algum pre treino voce acha o assault uma boa escolha? ou tem algum outro? nao me importo compreços....quero algo bom e que nao me faça esses colaterais....se puder me ajudar vou ficar agradecido.

obrigado desde já....

Postado

Craw, tem alguma vantagem o pump que o NO traz ? Ou é igual o drop set que não vale para nada ?

90% é inutil como o pump do drop-set. Recentemente algumas substancias entraram no mercado afirmando que além do pump elas oferecem benefícios extras, como maior translocação de GLUT-4 etc... mas não olhei a base científica pra ver se tem fundamento ou se é apenas marketing; mas tirando essas possíveis exceções, só serve pra animar o ego mesmo.

Mr. Craw nao sei se vai poder me ajudar mas vai ai minha duvida, tomei um pre treino a uns 2 anos atraz, tomei o oxygen da radicalusa, eu lembro que tinha dia que eu tava malhando dava uma tonteira quase desmaiava, outros dias acontecia isto depois que saia da academia dirigindo o carro para casa case desmaiava dirigindo, sera isso uma sensibilidade maior do produto, ou o produto era ruim, eu to com essa duvida pois eu estava pensando em comprar o assault me falaram que é muito bom, voce acha que meu corpo vai aceitar? ja viu alguem com esses colaterais??? se eu for tentar usar algum pre treino voce acha o assault uma boa escolha? ou tem algum outro? nao me importo compreços....quero algo bom e que nao me faça esses colaterais....se puder me ajudar vou ficar agradecido.

obrigado desde já....

Tontura pós-treino pode ser varias coisas cara; se voce sentiu isso SÓ durante os treinos com uso de pre-workout, talvez/provavelmente foi o que chamamos de "crash": a pessoa, seja por sensibilidade a estimulantes ou porque tem muito destes na formula, tem um pico de energia e em seguida, ao invés da energia voltar ao normal, ela cai bruscamente (o que dá tontura e varios outros sintomas semelhantes a hipoglicemia/baixa pressão). Realmente é dificil afirmar se o problema é sua sensibilidade com estimulantes ou o suplemento que tinha muito.

O que eu faria, no seu lugar, seria comprar cafeína manipulada (caps de 100 ou 150mg) e experimentar tomar uma. Vá subindo aos poucos até atingir 300mg/dia (uma dosagem que a maioria das pessoas tolera sem problemas) e veja como voce se sente. Se tiver algum problema, voce que é muito sensível a estimulantes; se for tranquilo, era o suplemento e ai pode investir no Assault ou outro semelhante.

Abracos

Postado

eu malho a uns 6 anos e treino a 2 anos, eu sempre tomei estimulantes, mas nunca pre treino com n.o. eu sempre tomava termogenicos fortes desde meus 17 anos, depois passei a tomar os lipo 6, hidroxicut e agora depois qe conheci o oxyelite pro nao largo mais ele para quanto qero fazer cutting, entao quando a sensibilidade de estimulantes acho qe nao tenho tanta assim pois ja tomei muito nessa vida rs, agora foi só eu tomar esse oxygen, achei umas vezes qe ia bate com as 10 hehe tanto na academia quanto no carro, mas como vc falo pra mim fazer este teste com cafeina e eu ja usei muito estimulante entao talves o produto qe era porcaria vou ver se acho um amigo qe esteja tomando algum pre treino para mim tomar uma dose para mim testar....mas acho qe vou pegar este assault msm...

obrigado ai pela força....

Postado

Se voce sempre tomou estimulantes, então foi algum problema com o suplemento mesmo; eu iria tranquilo no Assault já que ele não é tao carregado.

Postado

Nenhuma das duas é comprovadamente mais eficaz do que creatina mono (con-cret apenas tem evidencias apontando que ela satura mais rapidamente os niveis de creatina [seria superior, portanto, a curto prazo], mas nada que demonstre que ela seja melhor após 3 ou 4 semanas de uso); na prática ambas tem bons relatos (atualmente é mais facil achar relatos positivos da Con-Cret porque ela é mais nova). Eu iria de GM simplesmente por ter um CxB mais atraente; e mesmo assim, usaria apenas em dia ON (OFF = crea mono).

Green não precisa de dois scoops; Con-Cret é dosada de acordo com o peso da pessoa, então teria que ver na tabela dela quantos scoops voce precisa (vem marcado na embalagem).

Abracos

Postado

Craw, ja ouviu falar do PWO Craze da DS ? ouvi falar muito bem mas pelo jeito é carregado de estimulantes =/, aqueles que da um crash profundo

Postado

Se voce sempre tomou estimulantes, então foi algum problema com o suplemento mesmo; eu iria tranquilo no Assault já que ele não é tao carregado.

Craw69, estimulantes viciam né ? Acabando meu NO, seria ideal ficar uns 3 meses para tomar outro ? caso o NO perca o efeito devido ao ser corpo já estar acostumado, conhece algum maneira de "dexintoxicação" ?

Postado

Boa noite craw,

Estou começando a manipular algumas cápsulas principalmente para perda de gordura e aceleração do metabolismo. Peguei algumas com um amigo, se puder, gostaria de sua opinião. Meu 'pré' seria 300 mg de cha verde / 300 mg de cafeina / 300 mg de arginina. E pela manhã 300 mg de pholiamagra / 200mg de citrus auratium. Sempre tive problemas com relação a estimulantes.. simplesmente não batem em mim. Jack, Shotgun, Mesomorph, Xplode, tudo pareceu dinheiro mal gasto. Com sua experiência em pré-treinos, poderia me dizer se esta manipulação esta boa ? Ou poderia me dizer uma melhor, adicionando o que bem entender.

Obrigado craw !

Postado

Craw69, estimulantes viciam né ? Acabando meu NO, seria ideal ficar uns 3 meses para tomar outro ? caso o NO perca o efeito devido ao ser corpo já estar acostumado, conhece algum maneira de "dexintoxicação" ?

Creio que 1 mês de descanso entre PW's basta.

Postado

Craw, ja ouviu falar do PWO Craze da DS ? ouvi falar muito bem mas pelo jeito é carregado de estimulantes =/, aqueles que da um crash profundo

O foco dele é sim o estimulo psicologico, mas nunca estudei boa parte das substancias que ele tem para afirmar se elas podem - ou nao - desgastar excessivamente a parte neural e/ou dar crashes. Ou alguém mais manjador do que eu vai poder responder essa ou vai ter que dar uma olhada nos relatos mesmo :)

Yep, viciam; 15-30 dias sem pré-treino tende a ja ser o suficiente.

Boa noite craw,

Estou começando a manipular algumas cápsulas principalmente para perda de gordura e aceleração do metabolismo. Peguei algumas com um amigo, se puder, gostaria de sua opinião. Meu 'pré' seria 300 mg de cha verde / 300 mg de cafeina / 300 mg de arginina. E pela manhã 300 mg de pholiamagra / 200mg de citrus auratium. Sempre tive problemas com relação a estimulantes.. simplesmente não batem em mim. Jack, Shotgun, Mesomorph, Xplode, tudo pareceu dinheiro mal gasto. Com sua experiência em pré-treinos, poderia me dizer se esta manipulação esta boa ? Ou poderia me dizer uma melhor, adicionando o que bem entender.

Obrigado craw !

Não importa a quantia de chá verde em si, mas sim a quantidade de EGCG presente no seu extrato; dificilmente 300mg vá ser o suficiente. 300mg arginina = totalmente inutil. 300mg cafeina = OK. polia + citrus nunca estudei (tenho um certo preconceito com essas coisas, visto que 99% são bullshit) então prefiro não opinar. Como eu disse, não vou opinar sobre o que usar para acelerar metabolismo/queima de gordura simplesmente por achar que a maioria é mentira barata. Cafeina ajuda, Efedrina auxilia - e muito, dependendo do caso - e Ioimbina caso voce esteja com baixo (8% pra baixo) BF. Tirando esses três, nao vejo porque gastar dinheiro com mais nada.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...