Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LAXOSTERONE


CAROLLL

Posts Recomendados

Em 18/12/2017 em 07:03, CAROLLL disse:

Sexto dia de uso. 

Senti um aumento de força e disposição para treinar, porém estou percebendo um pouco de oleosidade no rosto. 

 

Carol vc esta mandando uma dieta junto?! Está tomando só o Laxosterone ou está tomando suplementos juntos?! Comprei também e vou começar a tomar hoje!!!

Está tomando em quais horários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue meu relato!

Encerrei um ciclo de oxandrolona no final de Novembro e apesar dos excelentes resultados percebi que estava perdendo um pouco de massa magra (normal) após o termino. Portanto resolvi tomar o laxosterone para dar sequencia ao ganho que tive com a Oxandrolona.
-Inicio: 19/12/2017
-Dosagem: 100 mg antes do treino e 100 mg após o treino. (sem dor de cabeça)
-Dieta: Dezembro totalmente fora da dieta, porem retornei a dieta em Janeiro;

-Suplementação: Whet Protein e Creatina

Resultados.
Até o momento não tenho percebido nenhum dos efeitos anunciados. Meu PGC aumentou (também em razão dos abusos do fim de ano), todavia até o momento a laxosterone não apresentou nenhum resultado.

 

O meu parâmetro anterior foi um ganho de força e de massa causados pela oxandrolona, portanto já é possível concluir que ele não se assemelha em termos de resultados a ela.

As farmácias que manipulam a laxosterone informam que o ganho de massa muscular se inicia na 3 ou 4 semana. Estou iniciando a 4° semana de um total de 6 semanas (90 comprimidos), portanto retornarei para complementar o relato após o termino dos comprimidos.

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2018 em 10:21, aarondmt disse:

Carol vc esta mandando uma dieta junto?! Está tomando só o Laxosterone ou está tomando suplementos juntos?! Comprei também e vou começar a tomar hoje!!!

Está tomando em quais horários?

Estou fazendo dieta junto, tomo o laxos, whey, e cafeina. Nada além!
Olha, senti pouca diferença. Mas teve aumento de força sim. 

Tomo as 7:00 e 30min antes de ir treinar.. que é em torno das 18:30

Em 09/01/2018 em 13:05, OlivanPB disse:

Fala galera, 

Andei pesquisando e vi que é de 3 a 5 dias para começar o aumento de força e de 3 pra 4 semanas o aumento de massa muscular. 

 

Comprei hj e tô no aguardo.

Acompanhando... 

é.. ambos senti pouca diferença

Estou um pouco sem tempo para relatar sempre. 
Mas estou tomando ainda, vi sim.. aumento de força e minhas coxas um pouco mais marcadas. (nada absurdo também)

Se não tivesse jacado durante esse finalzao de ano, teria conseguido mais resultado. 

Estou pensando em iniciar o uso da oxan, 1 semana de 5mg e as seguintes 10mg. 
Depois volto com o restante da laxosterone.. para manter o ganho da oxan.

Porque carnaval está chegando né? hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala galera, blz.?

Comecei a fazer uso da laxosterone fazem hoje 9 dias. 

Primeiros 3 dias nada...

No 4º dia em diante uma fome do baralho e uma leve insonia, 

ontem comecei a sentir mais força e uma leve demora na fadiga durante o treino.

Nenhuma mudança corporal visível até o momento, apenas + 3 kg.

Tbm estou fazendo uso de whey isolada. 

vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 10/01/2018 em 15:30, Campos10 disse:

Segue meu relato!

Encerrei um ciclo de oxandrolona no final de Novembro e apesar dos excelentes resultados percebi que estava perdendo um pouco de massa magra (normal) após o termino. Portanto resolvi tomar o laxosterone para dar sequencia ao ganho que tive com a Oxandrolona.
-Inicio: 19/12/2017
-Dosagem: 100 mg antes do treino e 100 mg após o treino. (sem dor de cabeça)
-Dieta: Dezembro totalmente fora da dieta, porem retornei a dieta em Janeiro;

-Suplementação: Whet Protein e Creatina

Resultados.
Até o momento não tenho percebido nenhum dos efeitos anunciados. Meu PGC aumentou (também em razão dos abusos do fim de ano), todavia até o momento a laxosterone não apresentou nenhum resultado.

 

O meu parâmetro anterior foi um ganho de força e de massa causados pela oxandrolona, portanto já é possível concluir que ele não se assemelha em termos de resultados a ela.

As farmácias que manipulam a laxosterone informam que o ganho de massa muscular se inicia na 3 ou 4 semana. Estou iniciando a 4° semana de um total de 6 semanas (90 comprimidos), portanto retornarei para complementar o relato após o termino dos comprimidos.

Saudações,


Retorno para infomar que esse Laxosterone não serve pra Nada!!! Dinheiro jogado no Lixo !!!!!!!
Abc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Meu nutricionista prescreveu esse laxosterone p mim, mandei manipular e toda ansiosa p começar a tomar e ver resultados, porém o resultado na primeira dose desse veneno foi um baita efeito colateral, q segundo a indústria ele não tem efeito colateral, mas eu tive e foram momentos de terror q passei, minha pupila ficou dilatada, fiquei com o rosto todo vermelho e cheio de bolinhas vermalhas, tonta, sentindo cala frios, com pânico, não aconselho ninguém a tomar esse veneno!!! É caro e vc ainda corre o risco de ter esses efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...