Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

 

Segue abaixo meu planejamento para inicio de meu primeiro ciclo. Gostaria de opniões, dicas e sugestões (construtivas... kkk ajuda aí).

 

Sexo: Masculino

Idade: 24

Altura: 1,82m

Peso: 83 kg

BF: 9% 

 

Protocolo (planejado junto à acompanhamento com endócrino com exames):

Cipionato de Testosterona - 200mg/a cada 10 dias (6 aplicações total)

Oxandrolona Gel Transdérmico - 10mg/dia (60 dias total)

 

TPC (será montada junto ao endocrino ao final do ciclo junto com os exames pós ciclo).

Suplementação TPC:

Pré treino = 5g creatina + 8g BCAA (Growth);

Pós treino = 30g Whey pós treino + 30g Waxy Maize(Growth) + 5g creatina + 8g BCAA (Growth);

Glutamina = 5g antes de dormir

 

Suplementação durante ciclo:

Vitamina D sublingual - 500mcg/dia;

Multivitamínico - Não tem marca definida, comparo dosagens e preços, opto pelo melhor custo/benefício.

 

Obs:

Tenho tendência à AAG (Cálvice), já fiz uso de finasterida(Finalop) por cerca de 6 meses, porém interrompi o tratamento devido à uma queda na libido que se iniciou no quinto mês e cessou após o corte do medicamento. Em função da Testosterona irei incluir durante todo o ciclo 1mg de Finasterida porém agora da Merk, a qual já ouvi relatos ter menos colaterais como esse. Também irei incluir Shampoo Cetoconazol 2% manipulado durante todo o ciclo.

Histórico com AES: A cerca de 5 anos atras utilizei durante 30 dias 20mg de oxandrolona oral, sem TPC. Apenas.

 

Minha dieta está funcionando da seguinte maneira:

07:00 - 5 ovos + 60g aveia + cebola a vontade(kkkk);

10:00 - 200g carne vermelha + 200g batata inglesa (ambos temperados com sal himalaia, pimenta reino e alho puro);

13:00 - 200g carne vermelha + 200g batata inglesa (ambos temperados com sal himalaia, pimenta reino e alho puro);

16:00 - 200g carne vermelha + 200g batata inglesa (ambos temperados com sal himalaia, pimenta reino e alho puro);

19:00 - 200g frango grelhado + 200g de arroz branco (frango temperado com sal himalaia, pimenta reino e alho puro);

22:00 - 5 ovos + 60g aveia + cebola a vontade.

 

Escolha da simplicidade da dieta levou em conta alguns fatores:

1 - Tempo: saio de casa 07:20, retornando por volta das 23:00, carne e batata é rapido e fácil de fazer.

2 - Não conseguia comer batata doce ou arroz intergral e seguir todas as refeições. A substituição pela batata ingles tem me ajudado a seguir certinho.

3 - Treino entre 18:00 e 19:00 - como já estou em horário de uma nova refeição, não suplemento com proteina e complementos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, nerdengenheiro disse:

Bom dia Pessoal,

 

Segue abaixo meu planejamento para inicio de meu primeiro ciclo. Gostaria de opniões, dicas e sugestões (construtivas... kkk ajuda aí).

 

Sexo: Masculino

Idade: 24

Altura: 1,82m

Peso: 83 kg

BF: 9% 

 

Protocolo (planejado junto à acompanhamento com endócrino com exames):

Cipionato de Testosterona - 200mg/a cada 10 dias (6 aplicações total)

Oxandrolona Gel Transdérmico - 10mg/dia (60 dias total)

 

TPC (será montada junto ao endocrino ao final do ciclo junto com os exames pós ciclo).

Suplementação TPC:

Pré treino = 5g creatina + 8g BCAA (Growth);

Pós treino = 30g Whey pós treino + 30g Waxy Maize(Growth) + 5g creatina + 8g BCAA (Growth);

Glutamina = 5g antes de dormir

 

Suplementação durante ciclo:

Vitamina D sublingual - 500mcg/dia;

Multivitamínico - Não tem marca definida, comparo dosagens e preços, opto pelo melhor custo/benefício.

 

Obs:

Tenho tendência à AAG (Cálvice), já fiz uso de finasterida(Finalop) por cerca de 6 meses, porém interrompi o tratamento devido à uma queda na libido que se iniciou no quinto mês e cessou após o corte do medicamento. Em função da Testosterona irei incluir durante todo o ciclo 1mg de Finasterida porém agora da Merk, a qual já ouvi relatos ter menos colaterais como esse. Também irei incluir Shampoo Cetoconazol 2% manipulado durante todo o ciclo.

Histórico com AES: A cerca de 5 anos atras utilizei durante 30 dias 20mg de oxandrolona oral, sem TPC. Apenas.

 

Minha dieta está funcionando da seguinte maneira:

07:00 - 5 ovos + 60g aveia + cebola a vontade(kkkk);

10:00 - 200g carne vermelha + 200g batata inglesa (ambos temperados com sal himalaia, pimenta reino e alho puro);

13:00 - 200g carne vermelha + 200g batata inglesa (ambos temperados com sal himalaia, pimenta reino e alho puro);

16:00 - 200g carne vermelha + 200g batata inglesa (ambos temperados com sal himalaia, pimenta reino e alho puro);

19:00 - 200g frango grelhado + 200g de arroz branco (frango temperado com sal himalaia, pimenta reino e alho puro);

22:00 - 5 ovos + 60g aveia + cebola a vontade.

 

Escolha da simplicidade da dieta levou em conta alguns fatores:

1 - Tempo: saio de casa 07:20, retornando por volta das 23:00, carne e batata é rapido e fácil de fazer.

2 - Não conseguia comer batata doce ou arroz intergral e seguir todas as refeições. A substituição pela batata ingles tem me ajudado a seguir certinho.

3 - Treino entre 18:00 e 19:00 - como já estou em horário de uma nova refeição, não suplemento com proteina e complementos.

 

Na minha opinião e forma de ver, pra mexer com a saude melhor ser por algo que va trazer bons resultados com o minimo de resultados

1- aumentar a dose de testo, pode usar algo bem baixo como 300-350mg/semana , e sem duvida aumentar a frequencia das aplicações de forma a evitar picos 

2- oxan minimo 30mg/dia pra homem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...