Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico no Pré-treino?


Yago Viccari

Posts Recomendados

Pessoal, me ajudem numa coisa:

 

Bom, eu seguia uma dieta que no café da manhã eu ingeria hipercalórico, porém eu treinava de tarde quase noite, a agora eu estou treinando de manhã logo após acordar, gostaria de saber se há algum problema em tomar esse hipercalórico de manhã(que seria o meu café da manhã) e ir treinar só com ele na barriga. O hipercalórico que estou tomando é o Mass Premium da New Millen

kcal: 527kcal

carb: 112g

prot: 27g

gord: 1,2g

Editado por Yago Viccari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Yago Viccari disse:

Pessoal, me ajudem numa coisa:

 

Bom, eu seguia uma dieta que no café da manhã eu ingeria hipercalórico, porém eu treinava de tarde quase noite, a agora eu estou treinando de manhã logo após acordar, gostaria de saber se há algum problema em tomar esse hipercalórico de manhã(que seria o meu café da manhã) e ir treinar só com ele na barriga. O hipercalórico que estou tomando é o Mass Premium da New Millen

kcal: 527kcal

carb: 112g

prot: 17g

gord: 1,2g

Poder pode cara, mas é um hipercalórico com pouca proteína e muito açúcar, seria interessante mais proteína nesse pré treino ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Nightwolf77 disse:

Poder pode cara, mas é um hipercalórico com pouca proteína e muito açúcar, seria interessante mais proteína nesse pré treino ai

Exatamente, a maioria da galera quase nao come proteina no pré treino. Manda uma albumina batida com duas bananas 

Editado por joao das neves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, joao das neves disse:

Exatamente, a maioria da galera quase nao come proteina no pré treino. Manda uma albumina batida com duas bananas 

 

1 hora atrás, Nightwolf77 disse:

Poder pode cara, mas é um hipercalórico com pouca proteína e muito açúcar, seria interessante mais proteína nesse pré treino ai

Galera, perdão, o hipercalórico possui 27g de proteína, erro meu.. Ainda sim continua tendo pouca proteína??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você quiser pode até treinar em jejum, tem gente que até acha melhor, outros não, já que vai mandar algo antes do treino, não tem segredo carbo + proteina, eu não curto muito esses hipercalóricos nacionais por terem muito maltodextrina (açúcar) e proteínas baratas ( soja, trigo )mas enfim, pode mandar esse hipercalórico se você acha viável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema desses hipercalóricos industriais é exatamente o que o mano acima falou.

 

é 90% malto e 10% soyprotein. Puro açúcar e nada de fibras.

 

Recomendo a fazer um shake caseiro que é ABSURDAMENTE melhor.

 

1 paçoca

300ml leite

60g farinha de aveia

15g whey

20g nescau

 

Gostoso pra carai, calórico pra carai, e com quantidade boas de proteínas, nem alta nem baixa.

 

Editado por Felipe666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...