Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - SARMS - LGD-4033 [COM FOTOS]


Posts Recomendados

Bons resultados pelo tempo de uso, ainda mais considerando que tu treina há 6 anos e já tá com uma quantidade legal de massa muscular. Provavelmente os ganhos estavam sendo bem difíceis, correto? Tu esqueceu de atualizar o primeiro post com as medidas. Lembra quanto tinha de braço antes de começar o ciclo? Segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, humbertobor disse:

Acompanhando

E parabéns pelo relato, quanto mais informações na pratica sobre os SARMs melhor.

Dependendo do seu relato vou ciclar o LGD-4033 mas ta foda de encontrar algum vendedor de confiança aqui no Brasil.

Eu importei um semana passada , na loucura mesmo , chama sarms pharm por 49 dollares , os caras mandaram rastreio no mesmo dia etc...agora se vai chegar é outros 500 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, humbertobor disse:

Acompanhando

E parabéns pelo relato, quanto mais informações na pratica sobre os SARMs melhor.

Dependendo do seu relato vou ciclar o LGD-4033 mas ta foda de encontrar algum vendedor de confiança aqui no Brasil.

Valeu bro! Decidi fazer o relato justamente por isso. Aqui no Brasil é bem defasado mesmo tanto de informação quanto de produtos.

15 horas atrás, rloebens disse:

Bons resultados pelo tempo de uso, ainda mais considerando que tu treina há 6 anos e já tá com uma quantidade legal de massa muscular. Provavelmente os ganhos estavam sendo bem difíceis, correto? Tu esqueceu de atualizar o primeiro post com as medidas. Lembra quanto tinha de braço antes de começar o ciclo? Segue firme.

Sim cara, os ganhos nos ultimos 6 meses pra você ter noçao foi de 1kg de massa magra, eu já estava entrando na nóia do limite natural, porém nao tenho conhecimento suficiente para ciclar por conta propia e nem dinheiro para ser acompanhado haha. Esqueci mesmo as medidas, mais antes de começar devia ter 37~38 cm de braço

12 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Eu importei um semana passada , na loucura mesmo , chama sarms pharm por 49 dollares , os caras mandaram rastreio no mesmo dia etc...agora se vai chegar é outros 500 kkkk

hahahaha nao sei se vou estar animando ou desanimando mais o meu que importei demorou 56 dias para chegar, mais chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Muriloxu disse:

Valeu bro! Decidi fazer o relato justamente por isso. Aqui no Brasil é bem defasado mesmo tanto de informação quanto de produtos.

Sim cara, os ganhos nos ultimos 6 meses pra você ter noçao foi de 1kg de massa magra, eu já estava entrando na nóia do limite natural, porém nao tenho conhecimento suficiente para ciclar por conta propia e nem dinheiro para ser acompanhado haha. Esqueci mesmo as medidas, mais antes de começar devia ter 37~38 cm de braço

hahahaha nao sei se vou estar animando ou desanimando mais o meu que importei demorou 56 dias para chegar, mais chegou.

Vc não acredita man...acho que deu bom , ja está na unidade de tratamento , rezando para n ser taxado kkkk 

 

ejw5m3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up do dia.

 

Ontem começei um treino novo junto ao meu personal, treinei pernas apenas ontem e meus amigos, que treino ein!! A performance que o LGD melhora é incrivel, meus treinos estão saindo 110%. Hoje ainda nao sei oque irei treinar, estamos montando o treino juntos na hora do treino, vou atualizando voces por aqui como ficará o treino. Essa semana estou mandando a dose maxima já 10mg/1ml, estou mandando anastrozol tb dsdn por precaução mais nao senti nenhuma sensibilidade ou algo do tipo, a densidade muscular durante o dia inteiro é notável, minhas veias parecem estar mais dilatadas durante o dia também.Estou bem empolgado quanto aos resultados que estou tendo.

 

Hoje irei tentar postar alguma foto logo após o treino no PUMP e sexta feira atualizarei as fotos novamente.

 

Vamo que vamo, dieta nova to comendo igual um boi e treinos insanos!! CONSISTÊNCIA É O SEGREDO DESSE ESPORTE.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

 

Mais um dia corrido e muito satisfatório, ano acabando, 85% das metas do ano concluídas e vamo que vamo!! Hoje o dia foi bem estressante, fechamento de mês no trampo, amanha ultimo dia e depois ferias!! Vamo pro que importa, hoje treino de peito/triceps/ombro, treino novo com havia dito, com bastante variação de carga e repetição, particularmente estou gostando. estou com a dose max de 10mg/1ml por dia e durante essa semana percebi um aumento de força, aumentei o peso em quase todos exercicios, mas ai surgiu a duvida... será que aumentei as cargas por conta da nova dieta bulk limpo, ou por conta do LGD na 5a semana de uso? Me ajudem kkkkk. Enfim, perfomance eu percebi que sim o LGD deixa incrivel, densidade durante o dia e pouca retenção. Colaterais que me deram foi estresse, um pouco de oleosidade e dizem que a partir da 4a semana o LGD desregula o eixo, estou desde a 4a semana usando anastro dsdn 0,5mg.

 

Mais é isso ai. Dieta nova sendo seguida, treino insano e vamo que vamo!! Ferias do trampo amanhã, só alegria. Natal irei sujar um pouco a dieta, mais isso nao tem nem como kkk

 

2 FOTOS PÓS TREINO COMO TINHA FALADO:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...