Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restart da espermatogênese durante o B&C


Posts Recomendados

Fala galera, acabei de sair de um blast com enantato e trembo, fui adicionar deca no final e deu ruim na prolactina, comprei cabergolina e no momento estou em cruise.

 

Pois bem, percebi diminuição no volume dos testículos e no esperma, como tenho 15000 ui de hcg aqui em casa, quero saber se preciso de uma dose maior nos primeiros dias pra dar restart na espermatogênese ou se posso manter 500ui por semana desde agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, não tenho intenção de religar o eixo por agora, só melhorar a estética das bolas e o volume de esperma.

Então vou manter o hcg no tempo que estiver no b&c, bom que a recuperação da fertilidade fica mais simples quando quiser ter filho.

 

Vlw Stein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não mandar no mínimo uns 7.500ui de hcg suas bolas não vão fazer nem cócegas. Manda uns 8.000ui de hcg pra melhorar a tua situação e se quiser manter o nível de espermatogênese e fertilidade manda 500ui sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KévenPitágoras disse:

Não, não tenho intenção de religar o eixo por agora, só melhorar a estética das bolas e o volume de esperma.

Então vou manter o hcg no tempo que estiver no b&c, bom que a recuperação da fertilidade fica mais simples quando quiser ter filho.

 

Vlw Stein.

 

pelo menos saiba que você AES não causam infertilidade. em 99,999% dos casos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TheAMD disse:

 

pelo menos saiba que você AES não causam infertilidade. em 99,999% dos casos

 

Eu sei

4 horas atrás, South Guy disse:

Se você não mandar no mínimo uns 7.500ui de hcg suas bolas não vão fazer nem cócegas. Manda uns 8.000ui de hcg pra melhorar a tua situação e se quiser manter o nível de espermatogênese e fertilidade manda 500ui sem.

 

O stein falou que 500ui por semana da sem precisar fazer o kick start, agora não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KévenPitágoras disse:

 

Eu sei

 

O stein falou que 500ui por semana da sem precisar fazer o kick start, agora não sei.

Querendo ou não, sua espermatogênese e seu eixo vão sim ficar suprimidos enquanto utilizar EAA. Nada vai melhorar.

 

A fertilidade/espermatogênese pode ser estimulada pelo hCG, sim! Só que é como eu falei, eu faria um kick-start para melhorar a situação atual já fodida das minhas bolas e depois iria prosseguir com quantidades baixas.

 

Aqui vai um exemplo:

É como você pegar o seu carro, todo sujo e fodido e fazer uma limpeza bem legal; aí depois dessa limpeza, você passa sempre uma água por cima do carro pra não deixar ele simplesmente ficar extremamente sujo; ele vai sujar um pouco, mas vai estar mais limpo do que se você não passasse nenhuma água.

 

O caso do kickstart é o mesmo que você só passar uma água por cima sem limpar: o carro vai continuar bem sujo.

 

Você vai jogar 500ui semanais de hCG e só, mas vai suprimir os seus testículos com os EAA. É como se fosse brincar de subir e descer um elevador. Se você melhorasse a sua situação bastante e, depois disso, fosse jogando essas pequenas quantidades suas bolinhas iam continuar bem.

 

Conheço força de gente e eu também que mandou hCG humano (eu) e veterinário em dose 500ui durante o ciclo e o que mudou a curto prazo foi uma dorsinha na cabeça, um mal estar que logo passou e uma gozada que saía bastante porra. Só que isso não durou a semana inteira, se durou foi um dois dias, ao que me recordo. Os EAA vão suprimir.

 

Esse é o meu conselho, faz o que tu quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...