Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros mais comuns no Heavy Duty


FITBABY

Posts Recomendados

Olá MONSTROSS!

Muitos têm um preconceito errado do Heavy Duty , chegam até a dizer que não funciona! Em parte têm razão , vamos a factos:  Existe um website muito conhecido (não é o Hipertrofia) que anda a induzir em erro as pessoas sobre este treino não resultar em idosos  segundo um estudo de 2011 , bem na realidade não resulta em idosos POIS ELES ERAM SEDENTÁRIOS ANTERIORMENTE , isto é,  iniciantes no ginásio. Este treino não se adequa a iniciantes , porquê? Simples: É um treino curto e de alta intensidade: os exercícios têm de ser bem-feitos para ver progresso! FAZER LENTAMENTE quando é preciso e RÁPIDO quando é preciso. Conclusão: Este treino é pelo menos para pessoas com algum treino que por qualquer motivo não desejam usam os tradicionais ABC ...etc ou para pessoas com EGO baixo (quando digo baixo é baixo o suficiente para vc ver moça bonita a passar e não aumentar a carga por causa dela , como eu chego a ver todos os dias). Outro erro comum é o descanso , a pessoa realiza o treino e depois vai descansar ... passa 2 dias já quer voltar a treinar! CALMA! Antes de mais , motivação a mais só na cama no ginásio tem de dar tempo ao tempo , você pode treinar 24h por 24h que em 1 mês não terá corpo de Mister Olympia. Quer treinar? Boa! Faça um cardio , que vejo muitos a "desleixarem" nessa parte , seu coração é basicamente músculo , não quer dar um pump nele? ;) E treine a elasticidade que é EXTREMAMENTE IMPORTANTE! 

Eu queria continuar , mas não me lembro de mais nenhum além dos habituais já muito batalhados no fórum , termino só dizendo que é um treino muito bom para cutting (sei por experiência própria). Obrigado e GANHOS DE MONSTRO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...