Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém aqui frequenta o Reddit?


Zé Ninguém

Posts Recomendados

Acho o pessoal de lá mais inteligente do que a galera de outras redes sociais como o Facebook. É um lugar onde as pessoas realmente debatem sobre as coisas e muitos fazem comentários pertinentes, úteis. Mas o que me fode é o layout daquilo. Acho horrível. Tudo é meio caótico. Sei lá. Outra coisa que me impede de frequentar aquele lugar é que o meu inglês é muito básico, e eu só sei ler basicamente. Passo mal para escrever qualquer coisinha. É triste. Até tem uma comunidade BR lá, mas nós aqui não perdemos nada para eles.

 

É lá onde as coisas acontecem também. Muitas notícias são expostas/vazadas por lá e os sites/blogs as reproduzem depois.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho mermão, que câncer que é usar o Reddit. Decidi criar uma conta lá e tenho que esperar 72 horas para poder postar. É um mecanismo da rede social para evitar spam.

 

Na boa, quero participar do Reddit por gostar do pessoal de lá, mas que rede social mais zuada. O layout do negócio é todo confuso e nem um pouco intuitivo. Não é por conta dele ser mais minimalista não, mas porque a navegação em si lá é confusa e não existe uma boa instrução do site sobre navegar pela rede social. Ao invés de aparecerem pop-ups te auxiliando, o site meio que te deixa "se vira aí filhão". Quando fui customizar minha conta parecia que eu estava configurando um roteador via browser. Bagulho zoado da porra. Pelo menos consegui aumentar o tamanho das fontes nas configurações e agora está mais fácil para acompanhar as coisas.

 

Outra coisa que me incomodou foi que além das regras da rede social em si, cada comunidade (subreddit) de lá tem suas próprias leis, então você é forçado a ficar lendo um textão gigante de regras em cada comunidade que entra. Se não fizer isso os moderadores te banem no primeiro vacilo.

 

Não é à toa que essa merda é meio underground. Negócio ruim de usar. Parece um chan.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

Caralho mermão, que câncer que é usar o Reddit. Decidi criar uma conta lá e tenho que esperar 72 horas para poder postar. É um mecanismo da rede social para evitar spam.

 

Na boa, quero participar do Reddit por gostar do pessoal de lá, mas que rede social mais zuada. O layout do negócio é todo confuso e nem um pouco intuitivo. Não é por conta dele ser mais minimalista não, mas porque a navegação em si lá é confusa e não existe uma boa instrução do site sobre isso. Ao invés de aparecerem pop-ups te auxiliando, o site meio que te deixa "se vira aí filhão". Quando fui customizar minha conta parecia que eu estava configurando um roteador via browser. Bagulho zoado da porra. Pelo menos consegui aumentar o tamanho das coisas nas configurações e agora está mais fácil para acompanhar as coisas. 

 

Não é à toa que essa merda é meio underground. Negócio ruim de usar. Parece um chan.

 

Isso é questão de costume. Pra mim o reddit é a melhor ferramenta pra quem busca conhecimentos de assuntos específicos, seja outra cultura, opiniões ou qualquer outro tipo de aprendizado. Frequentar os lugares certos vai te deixar muito mais inteligente do que qualquer outro lugar na internet.

 

Outra dica que posso dar é usar o Quora. Essa sim é uma rede social onde por todos os cantos você encontra pessoas bem sucedidas e dicas das mais valiosas possíveis. Pra você ter uma ideia, até o presidente Obama já postou coisas lá. É extremamente comum também você encontrar CEOs, estudantes de grandes universidades como MIT, Harvard e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Matt C. disse:

Isso é questão de costume. Pra mim o reddit é a melhor ferramenta pra quem busca conhecimentos de assuntos específicos, seja outra cultura, opiniões ou qualquer outro tipo de aprendizado. Frequentar os lugares certos vai te deixar muito mais inteligente do que qualquer outro lugar na internet.

 

Outra dica que posso dar é usar o Quora. Essa sim é uma rede social onde por todos os cantos você encontra pessoas bem sucedidas e dicas das mais valiosas possíveis. Pra você ter uma ideia, até o presidente Obama já postou coisas lá. É extremamente comum também você encontrar CEOs, estudantes de grandes universidades como MIT, Harvard e etc.

 

Concordo com você, mas bem que eles poderiam dar uma reformada no layout do negócio né. Puta merda.

 

Quanto ao Quora, eu já o conhecia. É bacana os artigos que os caras postam lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zé Ninguém disse:

 

Concordo com você, mas bem que eles poderiam dar uma reformada no layout do negócio né. Puta merda.

 

Quanto ao Quora, eu já o conhecia. É bacana os artigos que os caras postam lá.

 

Chegou a usar o reddit no celular? Apesar de não mudar muito o layout, é bem mais simples de entender as coisas do que pelo pc hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...