Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomid para aumentar testosterona


Kalachnikov

Posts Recomendados

59 minutos atrás, andrelcastillo disse:

Boa Noite,

 

fiz o exame de sangue ontem depois de 50 dias usando o citrato de clomifeno, resultado:

aumento de 547 para 676ng/ml

 

tive aumento no hormônio, mas sinceramente não senti diferença nenhuma em treino, não notei nada de ganho de força e também não ganhei mais peso, até aumentei uns 4-5kgs, mas porque comecei a comer mais mesmo.

 

então para quem pensa em usar este medicamento para ter resultados expressivos, já aviso que não gaste seu dinheiro nisto.

 

abraços,

 

Isso vai depender de organismo para organismo. Já vi gente relatar que de 300ng foi para 1000ng/dl - ele é usado para tentar dar a partida na produção de testosterona e tem gente que o efeito é baixo. 

 

Agora você comprou Clomid ou Citrato de Clomifeno? Porque se você comprou Citrato de Clomifeno, talvez você tenha escolhido comprar da Oficial Pharma que está vendendo vários produtos sem efeito por preços muito baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Publicidade

Em 14/06/2018 em 19:15, Mr Nobody disse:

 

Isso vai depender de organismo para organismo. Já vi gente relatar que de 300ng foi para 1000ng/dl - ele é usado para tentar dar a partida na produção de testosterona e tem gente que o efeito é baixo. 

 

Agora você comprou Clomid ou Citrato de Clomifeno? Porque se você comprou Citrato de Clomifeno, talvez você tenha escolhido comprar da Oficial Pharma que está vendendo vários produtos sem efeito por preços muito baixos.

pq sem efeito? não vale a pena então? pensei em usar pra dar um up na testo, nunca fiz ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, CalegariRicardo disse:

pq sem efeito? não vale a pena então? pensei em usar pra dar um up na testo, nunca fiz ciclo.

 

Só pesquisar a Oficial Pharma no ReclameAqui. Muita gente reclamando de TPC sem efeito com os produtos deles.

 

Clomid vai dar efeito desde que seja clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Amigos, estou com 46 anos e comecei a fazer musculação a 3 anos, minha testo total era 770 (na referencia o maximo era 850)e a livre 520 (na referencia o maximo era 650), comecei a tomar finasterida (meu cabelo ja estava raleando desde os 40 anos) e minha testo despencou para 570 a total e 350 a livre. Resolvi parar com a finasterida e tomar o Indux, cloridato de clomifeno de 50mg, tomei uma caixa com 10 sendo dia sim e dois não, ou seja, deu 1 mês, ai fiz exame e minha testo total foi p 1.100 e a livre para 640). Eu ganhei 4 kg (fui para 103kg) e estou mais forte (fazia supino com 83kg e fui p 97kg) , e de colateral só tive um pouco mais de oleosidade no rosto e o estradiol que subiu um pouco e eu tomei 1 anastrozol de 0,5 por semana e resolveu. Vou esperar uns 2 meses para ver se tem algum efeito rebote e se der tudo certo vou tomar o indux de novo e vou arriscar tomar todo dia dessa vez o de 50mg e ver até quanto vai a minha testo e venho aqui postar. Queria saber de vocês quanto que tem que ser o minimo de testo LIVRE para dar um ganho de hipertrofia e perda de gordura razoável, por exemplo, quanto que fica a testo LIVRE de alguém que toma 200ml de testo por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...