Novembro Postado Fevereiro 24, 2010 às 17:46 Postado Fevereiro 24, 2010 às 17:46 (editado) Objetivo:Hipertrofia Peso:78Kg(acabei de sair de uma dieta onde perdi 12 Kg) Bf:16% Altura: 1,76 ae galera ae vai o link pra vcs avaliarem ela: https://img718.imageshack.us/img718/7021/semttulo2r.jpg como na imagem não da para ver todos os valores ae estão eles: Total Kcal:2987---Prot:297---Carb:290---Gord:71 vlw a ajuda de todos!! Editado Fevereiro 26, 2010 às 17:37 por Novembro
LeandroTwin Postado Fevereiro 25, 2010 às 12:06 Postado Fevereiro 25, 2010 às 12:06 Ta mais pra uma dieta cutting. 2340kcal... Hipertrofia com isso é dificil. Aumente as kcal. Maionese? Tira essa porcaria Dextrose pós-treino 25g? Mas o que é isso? O recomendado para hipertrofia é de 0.8g~1.2g para cada kg. Sendo assim, no minimo 62g. Percebi que vc tem um pouco de receio com os carboidratos, acertei? Carboidratos são seus amigos em off-season, se ficar com medo de colocar eles na dieta, vai ter dificuldades na hipertrofia e ganho de força... Eu mandaria pelo menos umas 1000kcal a mais ai...
Hacksaw5229 Postado Fevereiro 25, 2010 às 12:21 Postado Fevereiro 25, 2010 às 12:21 Realmente 177g carbo é muito pouco, você deveria comer umas 300 pelo menos. Pre treino não gostei, tira a maionese e a barra de cereais e coloca outra coisa tipo um pão. Como já citado é pouca dextrose no pos treino. Porque você para de comer carbo a partir das 16:30? Não entendi. Pra mim você pode mandar carbos de boa na refeição das 16:30 e das 19:30.
Novembro Postado Fevereiro 25, 2010 às 16:58 Autor Postado Fevereiro 25, 2010 às 16:58 Ta mais pra uma dieta cutting. 2340kcal... Hipertrofia com isso é dificil. Aumente as kcal. Maionese? Tira essa porcaria Dextrose pós-treino 25g? Mas o que é isso? O recomendado para hipertrofia é de 0.8g~1.2g para cada kg. Sendo assim, no minimo 62g. Percebi que vc tem um pouco de receio com os carboidratos, acertei? Carboidratos são seus amigos em off-season, se ficar com medo de colocar eles na dieta, vai ter dificuldades na hipertrofia e ganho de força... Eu mandaria pelo menos umas 1000kcal a mais ai... realmente tenho um grande receio de carbos, pois fico com medo de acumular MUITA gordura, sei que é impossivel aumentar a massa sem acumular um pouco de gordura, por isso pouco carbo, pra tentar amenizar o acumulo, mas vou aumentar as quantidades de Kcal ae por mais umas 700 so de carb será que está bom?
LeandroTwin Postado Fevereiro 25, 2010 às 17:32 Postado Fevereiro 25, 2010 às 17:32 De proteina ta legal, só falta meter os carbos mesmo... Olha que interessante, estava lendo um artigo agora mesmo sobre erros na dieta, olha o número 2: ERRO 02 – COMENDO MUITO POUCO Comer pouco é tão ruim quanto comer em excesso. Vai ser impossível construir músculos se sua dieta não possui os nutrientes adequados. 05 a 08 refeições por dia balanceadas é o ideal. Monte sua dieta sempre baseado na qualidade. Lembre-se: Ficar mais de 03 horas sem comer algo nutritivo(Eu disse algo nutritivo e não porcarias) vai deixá-lo em estado de catabolismo. Então, como vc pode ver, é impossivel construir massa sem comer. Eu ja foi bem gordo, ja emagreci, então EU SEI O QUE ROLA NA HORA DE MONTAR UMA DIETA PRA CRESCER. Só que eu te do uma dica... vai sem medo, que o bf vai aumentar, mas eu te garanto que vc vai ganhar muitos kgs de músculo. Depois vc faz um cutting e perde rapidinho (mais rapido do que vc perdeu agora, pq vc terá mais massa muscular). Se ficar com medo das calorias, elas vão dominar vc e daqui 1 ano vc vai ta com o mesmo corpo. Adciona essas 700 pra gente ver, só corta os carbos nas 2 ultimas refeições (fiz isso e gostei)
Novembro Postado Fevereiro 25, 2010 às 21:14 Autor Postado Fevereiro 25, 2010 às 21:14 De proteina ta legal, só falta meter os carbos mesmo... Olha que interessante, estava lendo um artigo agora mesmo sobre erros na dieta, olha o número 2: ERRO 02 – COMENDO MUITO POUCO Comer pouco é tão ruim quanto comer em excesso. Vai ser impossível construir músculos se sua dieta não possui os nutrientes adequados. 05 a 08 refeições por dia balanceadas é o ideal. Monte sua dieta sempre baseado na qualidade. Lembre-se: Ficar mais de 03 horas sem comer algo nutritivo(Eu disse algo nutritivo e não porcarias) vai deixá-lo em estado de catabolismo. Então, como vc pode ver, é impossivel construir massa sem comer. Eu ja foi bem gordo, ja emagreci, então EU SEI O QUE ROLA NA HORA DE MONTAR UMA DIETA PRA CRESCER. Só que eu te do uma dica... vai sem medo, que o bf vai aumentar, mas eu te garanto que vc vai ganhar muitos kgs de músculo. Depois vc faz um cutting e perde rapidinho (mais rapido do que vc perdeu agora, pq vc terá mais massa muscular). Se ficar com medo das calorias, elas vão dominar vc e daqui 1 ano vc vai ta com o mesmo corpo. Adciona essas 700 pra gente ver, só corta os carbos nas 2 ultimas refeições (fiz isso e gostei) é então mo medo de botar um monte de carbo e so engordar mais do que ganhar musculos, mais vou tentar fazer isso, não vou ter medo de arriscar heheheh, aumentei as Kcal lá da uma olhada agora la e ve se melhorou, e vlw mesmo pelas dicas....brigadão
LeandroTwin Postado Fevereiro 26, 2010 às 11:49 Postado Fevereiro 26, 2010 às 11:49 Quantas kcal ficou no total? Não da pra ver ali o final, tira 2 screenshots... uma da esquerda e outra da direita
Novembro Postado Fevereiro 26, 2010 às 13:32 Autor Postado Fevereiro 26, 2010 às 13:32 Quantas kcal ficou no total? Não da pra ver ali o final, tira 2 screenshots... uma da esquerda e outra da direita eu mudei ali no post, ficou com 2987 Kcal
LeandroTwin Postado Fevereiro 26, 2010 às 15:13 Postado Fevereiro 26, 2010 às 15:13 Ainda acho pouco demais pra hipertrofia, sendo que vc tem 78kgs...
SRBIOTONICO Postado Fevereiro 26, 2010 às 15:22 Postado Fevereiro 26, 2010 às 15:22 eu mudei ali no post, ficou com 2987 Kcal ou soca comida cara , nao fica com medo de come bastante nao , voce só vai cersver se sobrar energia no seu corpo.
Novembro Postado Fevereiro 26, 2010 às 17:36 Autor Postado Fevereiro 26, 2010 às 17:36 então galera, mais o meu BF ainda é alto, 78 Kg é de massa Total, de Massa magra 66 Kg, isso não muda nas contas não?
Guigamoreira Postado Fevereiro 28, 2010 às 21:57 Postado Fevereiro 28, 2010 às 21:57 ta comendo pouco ainda pelo teu peso e altura. cansei d ser frango (sou ecto) e montei minha dieta + treino, são 3000kcal com 380g de carbo. detalhe: tenho 1,70m e 57kg haha
Novembro Postado Março 4, 2010 às 23:14 Autor Postado Março 4, 2010 às 23:14 mo medo de mandar um monte de carb e engordar, mais vou tentar a dieta do jeito que esta por 1 mes, se não tiver nenhum resultado eu aumento! obrigado a todos que ajudaram
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora