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Dieta 2010


Novembro

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Objetivo:Hipertrofia

Peso:78Kg(acabei de sair de uma dieta onde perdi 12 Kg)

Bf:16%

Altura: 1,76

ae galera ae vai o link pra vcs avaliarem ela: http://img718.imageshack.us/img718/7021/semttulo2r.jpg

como na imagem não da para ver todos os valores ae estão eles: Total Kcal:2987---Prot:297---Carb:290---Gord:71

vlw a ajuda de todos!!

Editado por Novembro
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Ta mais pra uma dieta cutting. 2340kcal... Hipertrofia com isso é dificil. Aumente as kcal.

Maionese? Tira essa porcaria

Dextrose pós-treino 25g? Mas o que é isso? O recomendado para hipertrofia é de 0.8g~1.2g para cada kg. Sendo assim, no minimo 62g.

Percebi que vc tem um pouco de receio com os carboidratos, acertei? Carboidratos são seus amigos em off-season, se ficar com medo de colocar eles na dieta, vai ter dificuldades na hipertrofia e ganho de força...

Eu mandaria pelo menos umas 1000kcal a mais ai...

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Realmente 177g carbo é muito pouco, você deveria comer umas 300 pelo menos. Pre treino não gostei, tira a maionese e a barra de cereais e coloca outra coisa tipo um pão. Como já citado é pouca dextrose no pos treino. Porque você para de comer carbo a partir das 16:30? Não entendi. Pra mim você pode mandar carbos de boa na refeição das 16:30 e das 19:30.

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Ta mais pra uma dieta cutting. 2340kcal... Hipertrofia com isso é dificil. Aumente as kcal.

Maionese? Tira essa porcaria

Dextrose pós-treino 25g? Mas o que é isso? O recomendado para hipertrofia é de 0.8g~1.2g para cada kg. Sendo assim, no minimo 62g.

Percebi que vc tem um pouco de receio com os carboidratos, acertei? Carboidratos são seus amigos em off-season, se ficar com medo de colocar eles na dieta, vai ter dificuldades na hipertrofia e ganho de força...

Eu mandaria pelo menos umas 1000kcal a mais ai...

realmente tenho um grande receio de carbos, pois fico com medo de acumular MUITA gordura, sei que é impossivel aumentar a massa sem acumular um pouco de gordura, por isso pouco carbo, pra tentar amenizar o acumulo, mas vou aumentar as quantidades de Kcal ae por mais umas 700 so de carb será que está bom?

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De proteina ta legal, só falta meter os carbos mesmo...

Olha que interessante, estava lendo um artigo agora mesmo sobre erros na dieta, olha o número 2:

ERRO 02 – COMENDO MUITO POUCO

Comer pouco é tão ruim quanto comer em excesso. Vai ser impossível construir músculos se sua dieta não possui os nutrientes adequados. 05 a 08 refeições por dia balanceadas é o ideal. Monte sua dieta sempre baseado na qualidade. Lembre-se: Ficar mais de 03 horas sem comer algo nutritivo(Eu disse algo nutritivo e não porcarias) vai deixá-lo em estado de catabolismo.

Então, como vc pode ver, é impossivel construir massa sem comer. Eu ja foi bem gordo, ja emagreci, então EU SEI O QUE ROLA NA HORA DE MONTAR UMA DIETA PRA CRESCER. Só que eu te do uma dica... vai sem medo, que o bf vai aumentar, mas eu te garanto que vc vai ganhar muitos kgs de músculo. Depois vc faz um cutting e perde rapidinho (mais rapido do que vc perdeu agora, pq vc terá mais massa muscular). Se ficar com medo das calorias, elas vão dominar vc e daqui 1 ano vc vai ta com o mesmo corpo.

Adciona essas 700 pra gente ver, só corta os carbos nas 2 ultimas refeições (fiz isso e gostei)

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De proteina ta legal, só falta meter os carbos mesmo...

Olha que interessante, estava lendo um artigo agora mesmo sobre erros na dieta, olha o número 2:

ERRO 02 – COMENDO MUITO POUCO

Comer pouco é tão ruim quanto comer em excesso. Vai ser impossível construir músculos se sua dieta não possui os nutrientes adequados. 05 a 08 refeições por dia balanceadas é o ideal. Monte sua dieta sempre baseado na qualidade. Lembre-se: Ficar mais de 03 horas sem comer algo nutritivo(Eu disse algo nutritivo e não porcarias) vai deixá-lo em estado de catabolismo.

Então, como vc pode ver, é impossivel construir massa sem comer. Eu ja foi bem gordo, ja emagreci, então EU SEI O QUE ROLA NA HORA DE MONTAR UMA DIETA PRA CRESCER. Só que eu te do uma dica... vai sem medo, que o bf vai aumentar, mas eu te garanto que vc vai ganhar muitos kgs de músculo. Depois vc faz um cutting e perde rapidinho (mais rapido do que vc perdeu agora, pq vc terá mais massa muscular). Se ficar com medo das calorias, elas vão dominar vc e daqui 1 ano vc vai ta com o mesmo corpo.

Adciona essas 700 pra gente ver, só corta os carbos nas 2 ultimas refeições (fiz isso e gostei)

é então mo medo de botar um monte de carbo e so engordar mais do que ganhar musculos, mais vou tentar fazer isso, não vou ter medo de arriscar heheheh, aumentei as Kcal lá da uma olhada agora la e ve se melhorou, e vlw mesmo pelas dicas....brigadão

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