Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre Deposteron


Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber quanto tempo demora para o corpo começar a mostrar os efeitos do Deposteron? Estou na quarta semana e ate o momento senti uma maior vascularização, aumento da força e Libido.

 

Meu ciclo será de 8 semanas, sendo 1 ampola de desposteron por semana, 60 mg de oxandrolona por dia e 3 ml de Masteron por semana.

 

Bom a alimentação e treino estão ok! Só que ate o momento não vi diferença no corpo!!!!

 

Vi alguns relatos que o pico do Deposteron é a partir da 5 semana, é isso mesmo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, Murillobass disse:

Olá, gostaria de saber quanto tempo demora para o corpo começar a mostrar os efeitos do Deposteron? Estou na quarta semana e ate o momento senti uma maior vascularização, aumento da força e Libido.

 

Meu ciclo será de 8 semanas, sendo 1 ampola de desposteron por semana, 60 mg de oxandrolona por dia e 3 ml de Masteron por semana.

 

Bom a alimentação e treino estão ok! Só que ate o momento não vi diferença no corpo!!!!

 

Vi alguns relatos que o pico do Deposteron é a partir da 5 semana, é isso mesmo?

 

 

4 e 5 semana, um ciclo de cipionato ou Deposteron seria mais efetivo em torno de 10-12 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/14/2017 em 14:36, Murillobass disse:

Meu ciclo será de 8 semanas, sendo 1 ampola de desposteron por semana, 60 mg de oxandrolona por dia e 3 ml de Masteron por semana.

 

Claramente quem montou esse ciclo pra ti deixou o efeito estético pras demais drogas e não pro deposteron. Se estudar um pouco vai ver que ele é só uma testo base pra manter sua libido nesse ciclo, ainda mais nessa dose ridícula rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MBD disse:

 

Claramente quem montou esse ciclo pra ti deixou o efeito estético pras demais drogas e não pro deposteron. Se estudar um pouco vai ver que ele é só uma testo base pra manter sua libido nesse ciclo, ainda mais nessa dose ridícula rs.

Então ele montou o ciclo com o objetivo de secar e não para ficar grande, porém não estou conseguindo ver mudanças estéticas. Estou sentindo uma maior força e os músculos mais rígidos.

 

 Porem vi varios relatos de pessoas que tiveram um bom resultados com apenas uma ampola de Deposteron por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Murillobass disse:

Porem vi varios relatos de pessoas que tiveram um bom resultados com apenas uma ampola de Deposteron por semana.

 

Releia o que eu disse e vai ver que o deposteron é o que menos tem ação na perda de gordura.

 

Aliás, o que vai mandar nesse processo todo é a dieta e o seu gasto calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MBD disse:

 

Releia o que eu disse e vai ver que o deposteron é o que menos tem ação na perda de gordura.

 

Aliás, o que vai mandar nesse processo todo é a dieta e o seu gasto calórico.

 Entendi perfeitamente MBD, é que realmente não tenho muito conhecimento sobre hormônios.

 

Voçê acha então que com essa dose não vou obter os efeitos do Deposteron?

 

Outra dúvida que tenho é sobre testosterona ajudar na lipolise, isso realmente acontece? Ou depende da droga? Vi alguns artigos mostrando que homens que usaram testosterona mesmo sem treinar e sem uma dieta tiveram um aumento de massa muscular e queima de gordura.

 

Estou há cerca de 1 ano e 4 meses seguindo uma dieta e treino montado por esse profissional que montou meu ciclo, nesse período perdi 19 quilos, só que ultimamente não estava conseguindo diminuir meu BF, foi então que resolvemos partir para esse ciclo, com objetivo de melhorar a massa magra e aumentar a queima de gordura.

 

Vou começar agora a fazer 2 aeróbios por dia para ver se consigo acelerar a queima de gordura.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Murillobass disse:

Voçê acha então que com essa dose não vou obter os efeitos do Deposteron?

 

Você vai obter os efeitos sim, só que deposteron nessa dose não vai fazer "milagre" algum. É apenas a testo base do seu ciclo pra te manter ativo, com libido, disposição, etc.. Não é ela que vai dar o efeito estético. Mas ela precisa estar ali.

 

Isso acontece mas em altas doses. Quanto maior a dose de testo mais lipólise. Mas no seu caso, há a oxandrolona que vai fazer esse papel MUITO melhor.

 

Tome cuidado para não fazer aeróbico demais. Provavelmente o que aconteceu (aqui é só um palpite com base no que tu falou até agora que foi pouco) é que tu está comendo muito pouco já, e com isso o seu metabolismo foi estacionando, e aí fica cada vez mais difícil perder gordura. Ainda mais quando se vem de uma queda grande assim de peso e gordura. 


Converse com seu coach sobre isso, reintroduzir algumas calorias por um período de algumas semanas visando re-otimizar o seu metabolismo, facilitando assim novamente a perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MBD disse:

Tome cuidado para não fazer aeróbico demais. Provavelmente o que aconteceu (aqui é só um palpite com base no que tu falou até agora que foi pouco) é que tu está comendo muito pouco já, e com isso o seu metabolismo foi estacionando, e aí fica cada vez mais difícil perder gordura. Ainda mais quando se vem de uma queda grande assim de peso e gordura. 


Converse com seu coach sobre isso, reintroduzir algumas calorias por um período de algumas semanas visando re-otimizar o seu metabolismo, facilitando assim novamente a perda de gordura.

 

Sim, também acredito que meu metabolismo deve ter ficado mais lento pois agora esta fora abaixar mais o BF. Pretendo sim conversar com o meu coach, o problema é que ele esta com a agenda cheia esses dias e só vai poder me atender dia 31/10.

 

Quero tirar outra duvida, ontem fiz a aplicação do Deposteron e o Masteron, só que depois da aplicação o liquido aplicado vazou um pouco, nas outras aplicações não aconteceu isso. O que deve ter acontecido? Você acha que devo aplicar mais meia ampola para garantir o resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Murillobass disse:

o problema é que ele esta com a agenda cheia esses dias e só vai poder me atender dia 31/10.

 

Nossa mãe, como assim não tem 10 minutos pra trocar uma ideia pelos próximos 14 dias????  wtf

 

2 minutos atrás, Murillobass disse:

só que depois da aplicação o liquido aplicado vazou um pouco, nas outras aplicações não aconteceu isso. O que deve ter acontecido? Você acha que devo aplicar mais meia ampola para garantir o resultado?

 

É normal vazar um pouco. Dependendo o músculo aplicado, em que parte foi aplicado, volta um pouco mesmo. O vazamento é mínimo, não tem porque reaplicar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...