Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 03/10/2017 em 22:12, MBD disse:

 

Oi Fernanda.

Procure oxan de 5 mg. Aí você começa com 15mg, sendo 5mg a cada 8 horas. 

Depois de 3 semanas pode evoluir para 20mg, 5 a cada 6 horas.

Se os ganhos forem estagnando e os colaterais forem mínimos você pode subir até 30mg dia, sendo 10mg de 8 em 8 horas.

Ressalto que o que vai mandar é a dieta e o treino. Se comer muito pouco, pode ser que seque mais e ganhe pouca MM.

 

Posso aproveitar o gancho? Rss.. Desculpa gente..mas sou novata .. e preciso de um help.

Tenho 1.56

44kg

Malho a 4 anos com intervalo de 3 meses..  voltei tem um mês. 

Meu personal me passou um ciclo 10 mg de stanazolol a cada 12 horas + 15 mg de oxandrolona a cada 12 horas.

Para proteção tome silimarina todos os dias no café da manhã.

Já fiz um parecido em 2012 e tive bons resultados, mas com efeitos colaterais. 

Alguma alternativa? Meu objetivo é chegar aos 50kg com pouco ganho de gordura. Dieta tá bem básica frango. Ovo. Batata doce. zero açúcar e suplemento tô evitando pq como bem. Treino curto mas bem intenso. Atualmente estou com 15%.

Valeuuu galera... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/10/2017 em 19:53, Caxaceiro disse:

30mg é muito pra você, não tem necessidade.

 

Usa 20mg até o final msm.

Posso aproveitar o gancho? Rss.. Desculpa gente..mas sou novata .. e preciso de um help.

Tenho 1.56

44kg

Malho a 4 anos com intervalo de 3 meses..  voltei tem um mês. 

Meu personal me passou um ciclo 10 mg de stanazolol a cada 12 horas + 15 mg de oxandrolona a cada 12 horas.

Para proteção tome silimarina todos os dias no café da manhã.

Já fiz um parecido em 2012 e tive bons resultados, mas com efeitos colaterais. 

Alguma alternativa? Meu objetivo é chegar aos 50kg com pouco ganho de gordura. Dieta tá bem básica frango. Ovo. Batata doce. zero açúcar e suplemento tô evitando pq como bem. Treino curto mas bem intenso. Atualmente estou com 15% de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Larilari disse:

 

Posso aproveitar o gancho? Rss.. Desculpa gente..mas sou novata .. e preciso de um help.

Tenho 1.56

44kg

Malho a 4 anos com intervalo de 3 meses..  voltei tem um mês. 

Meu personal me passou um ciclo 10 mg de stanazolol a cada 12 horas + 15 mg de oxandrolona a cada 12 horas.

Para proteção tome silimarina todos os dias no café da manhã.

Já fiz um parecido em 2012 e tive bons resultados, mas com efeitos colaterais. 

Alguma alternativa? Meu objetivo é chegar aos 50kg com pouco ganho de gordura. Dieta tá bem básica frango. Ovo. Batata doce. zero açúcar e suplemento tô evitando pq como bem. Treino curto mas bem intenso. Atualmente estou com 15%.

Valeuuu galera... 

 

Nossa, 44kgs? Você não come nada né...

 

Você está longe de estar no momento para fazer um ciclo. Acabou de voltar a treinar... E eu particularmente sou contra misturar stano com oxandrolona. Ou usa um, ou usa outro.

Dieta tá básica, ok, mas e as quantidades de cada coisa? Tu calculou tudo? Dieta no "chutômetro" não é dieta... Tem que calcular tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii... 

Sim.. 44kg ... tenho dificuldade enorme em ganhar peso. ... 

Qual o momento para o ciclo? Na verdade eu estava parada da musculação. Mas fazendo funcional.

O ideal seria eu escolher stano ou oxan? Qual dosagem? 

Dieta está 

Café da manha: 2 fatiasde pai integral com peito de peru.

Lanche da manha: 30g de aveia com uma banana

Almoco: 120g de arroz integral com 100g de filé de frango

Lanche tarde: 50g de batata doce com 2 claras

Jantar: 100g de arroz integral com 3 claras e uma banana.

Lanche noite: um ovo inteiro mais 2 claras e uma banana.

Ceia: 100 g de filé de frango grelhado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Larilari disse:

 

Posso aproveitar o gancho? Rss.. Desculpa gente..mas sou novata .. e preciso de um help.

Tenho 1.56

44kg

Malho a 4 anos com intervalo de 3 meses..  voltei tem um mês. 

Meu personal me passou um ciclo 10 mg de stanazolol a cada 12 horas + 15 mg de oxandrolona a cada 12 horas.

Para proteção tome silimarina todos os dias no café da manhã.

Já fiz um parecido em 2012 e tive bons resultados, mas com efeitos colaterais. 

Alguma alternativa? Meu objetivo é chegar aos 50kg com pouco ganho de gordura. Dieta tá bem básica frango. Ovo. Batata doce. zero açúcar e suplemento tô evitando pq como bem. Treino curto mas bem intenso. Atualmente estou com 15%.

Valeuuu galera... 

 

Não existe nenhum motivo para você ciclar para chegar nos 50kg, 0 motivos, só se você quiser colaterais, apenas tenha paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ... 

Paciência é o que mais tenho. Dificilmente furo treino e dieta, mas fico frustada pq não consigo evoluir. Amo correr e não posso pq emagreço muito. 

Já fiz um ciclo uma vez, bem próximo ao que coloquei acima. Tive bons resultados (bem, ao menos para mim..rss) pela primeira vez na vida cheguei aos 52kg ... depois nunca mais ..rs . .. nunca mais tive coragem de tomar nada pq tive alguns efeitos colaterais e fiquei com medo. Este ano resolvi fazer outro para ver se da um up no treino e não fico desmotivada. 

Como sair dessa magreza toda só com dieta e treino? Rss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MBD disse:

 

Nossa, 44kgs? Você não come nada né...

 

Você está longe de estar no momento para fazer um ciclo. Acabou de voltar a treinar... E eu particularmente sou contra misturar stano com oxandrolona. Ou usa um, ou usa outro.

Dieta tá básica, ok, mas e as quantidades de cada coisa? Tu calculou tudo? Dieta no "chutômetro" não é dieta... Tem que calcular tudo.

 

15 horas atrás, MBD disse:

 

Nossa, 44kgs? Você não come nada né...

 

Você está longe de estar no momento para fazer um ciclo. Acabou de voltar a treinar... E eu particularmente sou contra misturar stano com oxandrolona. Ou usa um, ou usa outro.

Dieta tá básica, ok, mas e as quantidades de cada coisa? Tu calculou tudo? Dieta no "chutômetro" não é dieta... Tem que calcular tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...