Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° Ciclo - Com Fotos] Propionato Landerlan


Posts Recomendados

8 minutos atrás, FATERA disse:

Primeiramente parabéns pelo shape!
 

Irei deixar aqui a minha opinião, saiba que cada um tem a sua, e cabe a você decidir o que é melhor para você, novamente parabéns e bora!

 

1. Para um primeiro ciclo você começou bem, pelo tempo de treino, maturidade muscular poderia ter começado mais forte, mas só essa testo vai te bater legal!

2. Quanto tempo vai ficar na testo alta? Não recomendo passar de 12 semanas, creio que 8~10 semanas para essa dosagem de propionato esteja perfeita!

3. Não sei se vai fazer isso, mas recomendo fortemente trocar esse éster no cruise, propionato é péssimo para controlar os picos, fora que vai acabar com sua saúde!

4. Já que vai se manter on sempre deveria se preocupar com sua saúde, faça o cruise com deposteron sub-c, use sempre coisas de farmácia, sua saúde agradece, lembre-se testosterona é testosterona, o que vai te reter é a aromatização, basta saber controlar com um IA que não terá problemas com cipionato/enantato/propionato.

 

Cara, você citou algumas coisas que eu não havia pensado nisso...

 

1. Sobre manter "testo alta", não acha que já está baixa? Lógico, eu quero ver como vou reagir em 8-12 semanas, mas pra mim eu penso que esse seria a menor taxa de testo que eu usaria.

2. Para manter em cruise, propi não é melhor? Certeza disso? Ao meu ver ela é a melhor para manter níveis ESTÁVEIS de testo no sangue.

3. Me preocupo sim com a saúde, se não eu não teria esperado tanto tempo. Porém, acho que estou começando de maneira muito devagar e acho que não estou fugindo muito do que meu corpo iria entender como "natural". Acho que meu eixo não vai pro ralo assim, de uma hora para outra. 

 

No mais, é isso ai. Vamos ver com o passar do tempo, aceito opiniões. Eu sei algumas coisas teóricas, mas na prática eu nunca vivi isso. Espero que me ajudem!

 

Obrigado pelos elogios, mano. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, nando_ disse:

Pois é, quanto a isso é verdade.

 

Não sei se é por causa da "empolgação", mas essa não doeu nada, então se começar doer eu irei fazer essa estratégia.

troca a agulha, cada agulha custa 0,50, se voce comprar 100 vais sair bem mais barato, a chance de contaminar é pequena, mas se contaminar é uma vez só né.. 

e quando a dor... guenta ai na hora de dormir aparece hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Surita disse:

troca a agulha, cada agulha custa 0,50, se voce comprar 100 vais sair bem mais barato, a chance de contaminar é pequena, mas se contaminar é uma vez só né.. 

e quando a dor... guenta ai na hora de dormir aparece hahaha

vamos ver como vai ser, meu psicológico está com medo já uashuhsuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, nando_ disse:

Cara, você citou algumas coisas que eu não havia pensado nisso...

 

1. Sobre manter "testo alta", não acha que já está baixa? Lógico, eu quero ver como vou reagir em 8-12 semanas, mas pra mim eu penso que esse seria a menor taxa de testo que eu usaria.

2. Para manter em cruise, propi não é melhor? Certeza disso? Ao meu ver ela é a melhor para manter níveis ESTÁVEIS de testo no sangue.

3. Me preocupo sim com a saúde, se não eu não teria esperado tanto tempo. Porém, acho que estou começando de maneira muito devagar e acho que não estou fugindo muito do que meu corpo iria entender como "natural". Acho que meu eixo não vai pro ralo assim, de uma hora para outra. 

 

No mais, é isso ai. Vamos ver com o passar do tempo, aceito opiniões. Eu sei algumas coisas teóricas, mas na prática eu nunca vivi isso. Espero que me ajudem!

 

Obrigado pelos elogios, mano. Tmj

Vamos lá!

1. Você está usando propionato da landerlan de 200mg/ml, terá em média 600mg/semana, você realmente acha isso baixo? Está dose deixará sua testo a cima de 2000, totalmente prejudicial ao seu SNC e a sua saúde em geral, em menos de 3 semanas seu HDL estará no chão e seu LDL lá em cima. Não recomendo ficar por mais de 12 semanas nessa dose.

2. Certeza absoluta, propionato é um éster de mv curta, é muito instável. Os melhores ésteres para cruise são os de mv longa aplicados tsd para evitar picos e desbalanço do snc.

 

3. Exatamente, você começou bem, muito por sinal! Faça 12 semanas com esse propionato, depois troque para deposteron e abaixe a dose, no máximo 200mg/sem para ter um bom resultado estético e uma ótima saúde e longevidade no esporte.

4. Vi que estava falando de hcg, acho legal usar sim, 250ui a cada 3 dias é uma ótima dose!

Até mais bro, abraços!

Editado por FATERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, FATERA disse:

Vamos lá!

1. Você está usando propionato da landerlan de 200mg/ml, terá em média 600mg/semana, você realmente acha isso baixo? Está dose deixará sua testo a cima de 2000, totalmente prejudicial ao seu SNC e a sua saúde em geral, em menos de 3 semanas seu HDL estará no chão e seu LDL lá em cima. Não recomendo ficar por mais de 12 semanas nessa dose.

2. Certeza absoluta, propionato é um éster de mv curta, é muito instável. Os melhores ésteres para cruise são os de mv longa aplicados tsd para evitar picos e desbalanço do snc.

 

3. Exatamente, você começou bem, muito por sinal! Faça 12 semanas com esse propionato, depois troque para deposteron e abaixe a dose, no máximo 200mg/sem para ter um bom resultado estético e uma ótima saúde e longevidade no esporte.

4. Vi que estava falando de hcg, acho legal usar sim, 250ui a cada 3 dias é uma ótima dose!

Até mais bro, abraços!

 

Mas cara, desculpa. Pelo jeito eu sou bem noob nesse assunto.

 

Na minha opinião, 1 ml de pro é baixo sim. Não entendi porque de 2000 de testo (e se chegar a isso, é testo livre).

 

Não estou criticando, é que eu realmente não entendi mesmo e eu quero aprender com quem já vivenciou isso. 

 

Eu vou iniciar o hcg sim e eu quero muito uma boa longevidade, talvez daqui a 12 semanas eu mude o éster ou abaixe as doses. Eu gosto muito do propi, acho que isso de níveis instáveis é de acordo com a frequência de aplicação de cada droga. Você já ouviu gente que apoia a aplicação de propi todos os dias? Eu, inclusive, concordo com isso. Talvez depois dessas 12 semanas eu passe a fazer aplicações diárias de 250 ml (isso seria metade do que eu tomo/semana). Vamos ver, estou aqui para aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda aplicação hoje. Estou estranhando, mas a primeira não me deu dor nenhuma. Não vou reclamar, melhor assim kkk.

Amanhã farei a primeira aplicação de hcg, sei que essa arde.

 

Só pra saber: não sei se é placebo, mas minha libido já subiu full. Eu ainda não fiz o teste com minha namorada, como é o sexo hormonizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com chorulom em mãos. A ideia ainda é tomar a cada 4 dias, mas ainda não tenho muito conhecimento sobre (só o que sei é perfil da droga, coisa básica, mas na prática n sei realmente qual a melhor maneira de usar).

 

Minha dúvida é maneira com quem irei ministrar e armazenar o hcg. Eu tinha em mente que apenas iria misturar o líquido esterilizado (que já vem com hcg) no outro frasco e armazenar na geladeira. Mas como estou vendo por ai, eu deveria diluir em uma àgua bacterostática e colocar em uma ampola maior, etc... Isso é realmente necessário? 

Editado por nando_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, nando_ disse:

Estou com chorulom em mãos. A ideia ainda é tomar a cada 4 dias, mas ainda não tenho muito conhecimento sobre (só o que sei é perfil da droga, coisa básica, mas na prática n sei realmente qual a melhor maneira de usar).

 

Minha dúvida é maneira com quem irei ministrar e armazenar o hcg. Eu tinha em mente que apenas iria misturar o líquido esterilizado (que já vem com hcg) no outro frasco e armazenar na geladeira. Mas como estou vendo por ai, eu deveria diluir em uma àgua bacterostática e colocar em uma ampola maior, etc... Isso é realmente necessário? 

To querendo saber tbm, tem nego que fala que a água que vem no chorulon não presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nando_ disse:

Estou com chorulom em mãos. A ideia ainda é tomar a cada 4 dias, mas ainda não tenho muito conhecimento sobre (só o que sei é perfil da droga, coisa básica, mas na prática n sei realmente qual a melhor maneira de usar).

 

Minha dúvida é maneira com quem irei ministrar e armazenar o hcg. Eu tinha em mente que apenas iria misturar o líquido esterilizado (que já vem com hcg) no outro frasco e armazenar na geladeira. Mas como estou vendo por ai, eu deveria diluir em uma àgua bacterostática e colocar em uma ampola maior, etc... Isso é realmente necessário? 

pelo que andei pesquisando, o "liquido" que vem junto ao chorulon é para adm rápida em animais coisa de no máximo 24h.

A Agua bacterostática vai inibir a proliferação de bactérias no HCG, consumo médio de 30 dias.. (depois falam que perde um pouco o efeito).

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867170149-agua-bacteriostatica-10ml-_JM

Comprei essa aqui, vendedor postou hoje.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...